David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

diamonds

Tijolos nos pés, meu deus...

KunAguero16

Horrível.

Ristic é 10 vezes melhor.

Star

Um tronco com pernas. O que viram nele para pagar 14M?

FlipHF

Ristic vale 4 juraseks

Grant

Lol
Num jogo e é logo apedrejado e nem foi assim tão mau... O Grimaldo andou anos a deixar uma autoestrada na esquerda. Muitos golos em que a culpa era dele e andam a endeusá-lo agora  :buck2:

poorportuguese

Diavolo Rosso

SLusoB

Citação de: KunAguero16 em 14 de Agosto de 2023, 22:53Horrível.

Ristic é 10 vezes melhor.

Passamos a que o melhor lateral esquerdo do plantel seja um que não calçou a época passada porque tinha um muito melhor. Excelente! 
Ainda lhe vou dar tempo, mas só pelo estilo de jogo, vamos perder e muito em relação ao ano passado, mas isso é chover no molhado.

Golo de Weldon

Pouco antes de lesionar-se teve uma chance imensa de rematar completamente isolado. Não era uma bola fácil, mas daí nem sequer finalizar à baliza...

Jangada

Diferreira

O que me preocupa mais são os posicionamentos dele. É difícil de compreender 14M gastos num jogador tão verde.

ravie

Tecnicamente é das piores coisinhas que por cá passou nos últimos anos.

Meu deus, 14 milhões emperrados aqui

Rei

Foi dos melhores na segunda parte. Metade do golo do Rafa é dele.

Além de o terem fodido com aquela entrada, estava a dar muita combatividade daquele lado. Vou contra a maré, não acho nada que seja mau lateral, apesar de perceber o que dizem dele a nível técnico.

slbsam94

Citação de: Grant em 14 de Agosto de 2023, 22:56Lol
Num jogo e é logo apedrejado e nem foi assim tão mau... O Grimaldo andou anos a deixar uma autoestrada na esquerda. Muitos golos em que a culpa era dele e andam a endeusá-lo agora  :buck2:
Ao menos grimaldo tinha pès é nao tijolos...

Hernanicafu

Ainda pensam que é melhor que o Ristic?