Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

2o jogo, 2a invenção.

A mudança para 3 centrais não fez qualquer sentido.

Pedro Nunes 28

Já agora mais uma pequena nota acerca deste senhor, vai jogar fora com o Boavista....atenção Boavista e leva para o banco CINCO jogadores de características defensivas....excelente !
O Scheldrup nem ao banco foi

SigaPaVinho

Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:11Já só podemos fazer 99 pontos.

Em 33 jogos.
E provavelmente hoje já perdeste 25% dos pontos que podias perder.

É isto que me assusta e que muita malta se esquece.

Este ano temos Sportem e Porco com tudo e tudo com eles. Não se esqueçam do vital acesso à Champions que está super reduzido.

O campeão vai fazer facilmente 90 pontos no mínimo, provavelmente. Nós hoje já atirámos à rua uma importante percentagem dessa margem.

Além disso temos o ónus psicológico de já estar a 3 pontos. Surreal. Fizemos bem isto.

A 3 de cada um.

O Benfica o ano passado ganhou isto com 2 pontos de vantagem e estando sempre na liderança. Acho que os apologistas não perceberam isto ainda, é que só pode.

E tivemos uma enormidade de pontos de vantagem.

Isto hoje foi horrível. Podemos ter hipotecado a época. Somos sempre o maior Boost de confiança dos rivais.

Muito frustrante.
estamos todos na merda... mas viram os jogos do porto e sporting??! Estão sujeitos a perder pontos em qualquer jogo ( eu sei que dito isto depois de uma derrota destas não cai bem, mas é a verdade)

Estão estão. Mais depressa perde o Benfica outra vez antes desses entregarem pontos. Agora que o Benfica deu o flanco e abriu caminho aos outros? Andar atrás do prejuízo logo na primeira jornada dá um boost de confiança daqueles.

Malta vê tugão há 2 dias só pode.
Como é obvio eles com este boost vão engatar (com ajuda dos bois de preto se for preciso) e nós encostamos outra vez em 2/3 jogos. Acabamos de mandar o campeonato po galheiro, estou arrasado e sem forças para continuar a ver isto.

Soundwave

Citação de: Almeida92 em 14 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:11Já só podemos fazer 99 pontos.

Em 33 jogos.
E provavelmente hoje já perdeste 25% dos pontos que podias perder.

É isto que me assusta e que muita malta se esquece.

Este ano temos Sportem e Porco com tudo e tudo com eles. Não se esqueçam do vital acesso à Champions que está super reduzido.

O campeão vai fazer facilmente 90 pontos no mínimo, provavelmente. Nós hoje já atirámos à rua uma importante percentagem dessa margem.

Além disso temos o ónus psicológico de já estar a 3 pontos. Surreal. Fizemos bem isto.

A 3 de cada um.

O Benfica o ano passado ganhou isto com 2 pontos de vantagem e estando sempre na liderança. Acho que os apologistas não perceberam isto ainda, é que só pode.

E tivemos uma enormidade de pontos de vantagem.

Isto hoje foi horrível. Podemos ter hipotecado a época. Somos sempre o maior Boost de confiança dos rivais.

Muito frustrante.
Ninguém hipoteca a época no primeiro jogo. É mau ter perdido, mas não é preciso ser tão catastrófico.

2010/2011 chamou por ti.

imightbewrong

Nenad25

Citação de: ARRG em 14 de Agosto de 2023, 23:58
Citação de: Nenad25 em 14 de Agosto de 2023, 23:57Esteve mal hoje nas 3 substituições aos 80.

Estou com uma azia indescritível.

Tem todo o meu apoio.

Ganhar ao Estrela, ganhar em Barcelos.
Hoje?

Sim. Na 4a esteve bem por exemplo.

Não contes comigo para histerismo, ou falta de memória.

BC

Temos obrigatoriamente que ganhar, mesmo jogando contra 11.

E quase o fizemos.

Rever bem os últimos 15 minutos de jogo e perceber como é que jogadores de topo a jogarem no Benfica, fazem uma segunda parte sempre a procura da vitória e acabam por entrega-la completamente.

Kinkolas

O Conceição não saiu do estádio.

Este nem quis entrar.

ramasr

Mais que a derrota estou preocupado com a real valia deste mister e isso não é bom...

Smballs

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:56Levantámos mortos.
A Supertaça vale um caralho no final da época.

3 pontos atrás e o calendário do Porto até a ida à Luz é um passeio. Enfim...

Que desilusão.

Calma....Os outros tb vão perder pontos...

A Supertaça vale um título, que é muito bom

Entre perder a Supertaça ou este jogo, acho q toda a gente escolhia perder hoje...

Acredito neste Benfica, nestes jogadores e neste mister....

DinizM

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:58
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:56Levantámos mortos.
A Supertaça vale um caralho no final da época.

3 pontos atrás e o calendário do Porto até a ida à Luz é um passeio. Enfim...

Que desilusão.

So temos de ganhar os proximos 5 jogos.
E quem viu os jogos do porto e sporting sabe que estiveram perto de perder pontos com um futebol bem pior que o nosso.
Deixem de see borrados.

Borrado é quem está na nossa baliza.
E borrado é quem saca o Di María para defender com 3 centrais 40 minutos com o Boavista.

Jogo inenarrável. Parece saído do Vietname profundo.

Epa não concordo nada com essa visão da substituição. No papel até acho bem pensado, está com menos um e o Di Maria não te consegue andar a correr atrás da bola e a desgastar-se. Sinceramente ele mete os três centrais para subir mais os alas e dar mais projeção ao ataque por aí, reforçando o meio campo com o Aursnes mais por dentro e o Rafa lá na frente a tentar aproveitar o espaço nas costas.
Sofres o golo imediatamente a seguir à expulsão e tens que ir atrás do resultado, que aliás consegues e bem. Já bem perto dos 90 tenta dar frescura no meio campo para tentar acalmar o jogo e substitui o Rafa que me parecia já bem desgastado.

A culpa na minha opinião não é dele, mas tem um nome. Bem óbvio até (e não é de hoje). Que não calce mais as luvas por nós

Mittelstürmer

Se meter o cagão grego na baliza no próximo jogo, mais vale enfiar os 2 numa caixa e deixá-la a boiar a 50 milhas da costa.

BENFIKA

As criticas que faço ao Schmidt são ter abdicado do Florentino quando me parece ser o jogador que mais equilibra a equipa.

E também ter uma forma de jogar que só funciona se 90% da equipa estiver "em forma". Basta haver ali alguns abaixamentos de forma e a equipa rende metade. Mas isso são "limitações" e pontos negativos que todos os treinadores têm, não há treinadores perfeitos nem formas de jogar perfeitas.

Há sim é que ter vontade e capacidade para ir evoluindo e tentar corrigir algumas limitações.

*SLB*4EVER

Vamos ver em quantos jogos vai o Boavista marcar 3 golos até ao fim do campeonato.

perceptionman

Citação de: axiomas em 14 de Agosto de 2023, 23:57A puta da expulsão é ao gajo mais fácil de substituir. Ao ponta de lança. Pronto. Está tudo certo. Ficas sem o da frente e tentas chegar lá com os alas. Com os do meio-campo. Simples. Não tens que mexer. Aliás entramos na Supertaça sem ponta de lança. O que foi fazer? MERDA ATRÁS DE MERDA!

É a única expulsão que não obriga a fazer nada ao nível tático. O lateral obriga a meter outro ou a puxar um médio.  A de um central nem vale a pena falar.

Ele fica sem a referência da frente apenas. E o que faz?

E ainda há quem o defenda, inacreditável.

Fixar como inamovível no tópico do jogo. Foda-se é só alucinados neste forum a defender o indefensável. Acrescento apenas que o Boavista tinha o meio-campo TODO amarelado. Não era 1 nem 2 jogadores. Eram os 3 do meio-campo!

Que melhor jogador para sacar uma eventual expulsão ao Boavista e equilibrar o jogo? "Hummm... vou tirar o Di Maria. Estamos nos primeiros 5 minutos da segunda-parte, mais vale meter um central."

Como é que alguém consegue defender esta merda? COMO CARALHO?!