David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: merlim em 15 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: Croissant em 15 de Agosto de 2023, 00:09Assusta o domínio de bola do homem...

Assustador é pensar que temos um departamento de scouting que validou isto.

Assustador é que termos um treinador que quis isto...

André Sousa

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:38O Vertonghen por exemplo só tinha de ser adorado. Apanhou foi um gebo que não soube tirar o que dali havia. Não era para correr atrás dos pontas adversários. Era para jogar posicionalmente.
O Weigl era um médio do caralho. Mais um que foi queimado primeiro por lhe pedirem o que não tinha para dar e depois porque eram precisos bodes expiatórios.

Em todo o caso aquilo apenas serviu para dizer que nem todos estavam de pitos aos saltos. E o Jurasek por 7M era caro.

O Vertonghen estava acabado, simplesmente não dava.

O Weigl... foi um caso estranho. Jogador com qualidade óbvia mas com também com muita responsabilidade no cartório.

Podemos concordar que não era tão bom quanto foi anteriormente e que não alcançou o que prometeu.

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2023, 00:40
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:38O Vertonghen por exemplo só tinha de ser adorado. Apanhou foi um gebo que não soube tirar o que dali havia. Não era para correr atrás dos pontas adversários. Era para jogar posicionalmente.
O Weigl era um médio do caralho. Mais um que foi queimado primeiro por lhe pedirem o que não tinha para dar e depois porque eram precisos bodes expiatórios.

Em todo o caso aquilo apenas serviu para dizer que nem todos estavam de pitos aos saltos. E o Jurasek por 7M era caro.

O Vertonghen estava acabado, simplesmente não dava.

O Weigl... foi um caso estranho. Jogador com qualidade óbvia mas com também com muita responsabilidade no cartório.

Podemos concordar que não era tão bom quanto foi anteriormente e que não alcançou o que prometeu.

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2023, 00:16Assusta é ver vocês a queimar jogadores acabados de chegar .. isso é que assusta!

Há 15 dias andava tudo com o pito aos saltos por ele ter vindo, agora não presta ..
Li bem aqui o @Savicevic que disse que era cepo mais que uma vez. Até agora nada do que vi me faz duvidar que o user tinha razão.

Acabado de chegar? Ok, mas é falta de entrosamento? É não conseguir ocupar taticamente as posições?

Não! É falhar passes. Não dominar bolas. Ser mamado no 1x1.
Veio sem pés? Os pés estão na mala de porão?

Foda-se, o Savicevic queria trocar o Ramos pelo Fabio Silva no início da época passada. O Savicevic dizia que o De Paula era um craque do caralho. O Savicevic adorava o Weigl e o Vertonghen. O que o Savicevic diz passou agora a lei aqui no tasco por que razão? Só para tentar perceber!
O Vertonghen por exemplo só tinha de ser adorado. Apanhou foi um gebo que não soube tirar o que dali havia. Não era para correr atrás dos pontas adversários. Era para jogar posicionalmente.

Ou seja, vale zero ou menos que zero o que o Savicevic disse ou deixou de dizer.

Nenad25

Eu entrei numa discussão com o Savicevic por achar que as críticas que fazia ao Jurasek, e principalmente a forma como o fazia, não era a correcta.

Reconheço que em parte ele tinha razão.

No entanto contínuo a achar que muitos dos problemas do Jurasek são adaptação,  nervosismo. E que a malta o tornou o patinho feio pelo que custou, que apenas vê o negativo.

Que recupere rápido. Vamos precisar dele.

Arceus_17

Que vibes de Grimi...mal por mal prefiro o Ristic.

Defesa Esquerdo, das posições mais amaldiçoadas por aqui.

margaridacardoso

Citação de: Arceus_17 em 15 de Agosto de 2023, 00:48Que vibes de Grimi...mal por mal prefiro o Ristic.

Defesa Esquerdo, das posições mais amaldiçoadas por aqui.
Grimi? Vibes do gajo que lhe limpa as botas, só se for.

joaoaria

Jurasek e Ristic juntos não fazem um Melgarejo.
Foda-se!
 :estrelas:

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 00:44Ou seja, vale zero ou menos que zero o que o Savicevic disse ou deixou de dizer.

Não me recordo, mas acho que é importante admitir uma coisa.

Há pessoas que se procuram informar após as contratações e que tiram conclusões do que veem. E, por outro lado, há pessoas que olham para o preço e que consoante o mesmo, formam as suas opiniões iniciais.

O Kokçu era um craque de todo o tamanho porque tinha sido destaque do Tulipão, como se o mesmo não se tivesse passado com o Djuricic e outros tantos.

O Jurasek era um Grimaldo trinta vezes mais atlético e com um pouco menos de técnica que vinha para ser uma autêntica locomotiva.

O Cebolinha nos primeiros jogos de Benfica, mesmo sem ter feito nada de relevo (um bom apontamento aqui e ali), era um maquinão que ia dinamitar o Tugão.

Isto é válido para imensos jogadores.

Como já passei a fase de ver futebol em catadupa, e ver propositadamente jogos de jogadores que vinham ou estariam na calha para vir para o Benfica, limito-me a opinar sobre o que vejo após jogarem aqui e neste caso o Jurasek é apenas constrangedor.

A febre com os vídeos no youtube é outro fenómeno que também ajuda a explicar muito posts antes dos jogadores aqui chegarem, como se houvesse algum vídeo que mostrasse lances negativos de um jogador.

imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2023, 00:16Assusta é ver vocês a queimar jogadores acabados de chegar .. isso é que assusta!

Há 15 dias andava tudo com o pito aos saltos por ele ter vindo, agora não presta ..
Li bem aqui o @Savicevic que disse que era cepo mais que uma vez. Até agora nada do que vi me faz duvidar que o user tinha razão.

Acabado de chegar? Ok, mas é falta de entrosamento? É não conseguir ocupar taticamente as posições?

Não! É falhar passes. Não dominar bolas. Ser mamado no 1x1.
Veio sem pés? Os pés estão na mala de porão?

Foda-se, o Savicevic queria trocar o Ramos pelo Fabio Silva no início da época passada. O Savicevic dizia que o De Paula era um craque do caralho. O Savicevic adorava o Weigl e o Vertonghen. O que o Savicevic diz passou agora a lei aqui no tasco por que razão? Só para tentar perceber!

O De Paula da Real Sociedade que fazia dupla no meio campo com o De Pedro? Claro que era.

nevers0ft

Até tenho pena do rapaz.

Vai sair daqui todo queimadinho.

Mas quem gasta 14M num jogador destes, nem sei o que merecia.

FlipHF

Citação de: Nenad25 em 15 de Agosto de 2023, 00:47Eu entrei numa discussão com o Savicevic por achar que as críticas que fazia ao Jurasek, e principalmente a forma como o fazia, não era a correcta.

Reconheço que em parte ele tinha razão.

No entanto contínuo a achar que muitos dos problemas do Jurasek são adaptação,  nervosismo. E que a malta o tornou o patinho feio pelo que custou, que apenas vê o negativo.

Que recupere rápido. Vamos precisar dele.

Falo por mim, não me importa os 14M, queria era um lateral com qualidade para o Benfica

slb_always

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 00:44Ou seja, vale zero ou menos que zero o que o Savicevic disse ou deixou de dizer.

Não me recordo, mas acho que é importante admitir uma coisa.

Há pessoas que se procuram informar após as contratações e que tiram conclusões do que veem. E, por outro lado, há pessoas que olham para o preço e que consoante o mesmo, formam as suas opiniões iniciais.

O Kokçu era um craque de todo o tamanho porque tinha sido destaque do Tulipão, como se o mesmo não se tivesse passado com o Djuricic e outros tantos.

O Jurasek era um Grimaldo trinta vezes mais atlético e com um pouco menos de técnica que vinha para ser uma autêntica locomotiva.

O Cebolinha nos primeiros jogos de Benfica, mesmo sem ter feito nada de relevo (um bom apontamento aqui e ali), era um maquinão que ia dinamitar o Tugão.

Isto é válido para imensos jogadores.

Como já passei a fase de ver futebol em catadupa, e ver propositadamente jogos de jogadores que vinham ou estariam na calha para vir para o Benfica, limito-me a opinar sobre o que vejo após jogarem aqui e neste caso o Jurasek é apenas constrangedor.

A febre com os vídeos no youtube é outro fenómeno que também ajuda a explicar muito posts antes dos jogadores aqui chegarem, como se houvesse algum vídeo que mostrasse lances negativos de um jogador.

Tudo isso é válido, mas também há jogadores que chegam aqui e demoram a adaptar-se..

Está a acontecer com Kokçu que todos sabemos que tem qualidade. E portanto, pode acontecer com Jurasek

arfm14

Sou o único que gostei da exibição dele?

4x4x2

Fode a linha toda e mete o gajo em jogo com uma distância assinalável para o nosso penúltimo defesa, e dp ainda oferece a bola com a pança

IMPERIUM69