David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Seria interessante analisar o relatório feito a respeito deste rapaz antes da contratação.
A questão do posicionamento defensivo é o "de menos", já as limitações técnicas são evidentes e preocupantes para um gajo com 23 anos.
A recepção de bola, a finta, tudo parece atabalhoado.....ah e custou "só" 14 milhões.
Por este preço teríamos que contratar alguém de qualidade inquestionável

player12

Citação de: s0ares em 15 de Agosto de 2023, 10:41É inaceitável que alguém dentro da nossa estrutura achasse que era jogador de futebol. Já não falo nos 15M. Incrível como não faz ideia de nada.
O pior para mim foi os 14M€ admito que os clubes façam apostas em jogadores menos conhecidos mas vendo as limitações do jogador nunca valeria os 14M€, tem de haver relatórios do jogador e saber se o jogador está apto para entrar, jogar e dar o que o Benfica precisa pelo valor que pagou não somos o  Chelsea, claramente o Jurasek não dá, se pode vir a dar! até pode com treino tem qualidades fisicas para isso, mas não para ser já titular e muito menos por 14M€.

FKS

Ninguém fez scout sobre este gajo ?!

É horrível. Provavelmente uma das piores compras que já fizemos na nossa historia dado o preço/qualidade.

Loopkin

Nem 4 milhões, quanto mais 14. Os problemas na recepção de bola são (ou deveriam ser) evidentes.

antilags

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 10:51Seria interessante analisar o relatório feito a respeito deste rapaz antes da contratação.
A questão do posicionamento defensivo é o "de menos", já as limitações técnicas são evidentes e preocupantes para um gajo com 23 anos.
A recepção de bola, a finta, tudo parece atabalhoado.....ah e custou "só" 14 milhões.
Por este preço teríamos que contratar alguém de qualidade inquestionável

Por alguma razão este rapaz foi uma segunda escolha. Sei que não diz tudo, sei que vinham de campeonatos diferentes, mas terá de haver alguma diferença que explique os 5 milhões de valor de mercado do Jurásek e os 15 milhões do Kerkez. Ainda é cedo para avaliações definitivas, mas concordo contigo quando dizes que gostavas de ver o relatório que levou à contratação.

BrunoP

Se calhar até vai evoluir, vai crescer em muitos aspectos de certeza, e há de ser muito melhor jogador do que tem demonstrado... mas 14 milhões?

Não sei se consigo vislumbrar ali talento e capacidades que tenham justificado ir ao Slavia e pagar 14 milhões por ele...

Até posso estar a dizer uma barbaridade enorme e, de repente, o Jurásek torna-se num lateral de topo, mas cheira-me que não é bem isso que vai acontecer.

Protestante

Entre este e o Ristic, nenhum dos dois inspira total confiança numa posição que tem sempre sido tão débil para nós.

Tem raça e não  desiste, mostrando vontade o que é um bom indicador mas é preciso mais, já que a nível o seu controle e progresso com bola é razoável. Os cruzamentos são uma incógnita, tanto faz um cruzamento precisos e meio golo quanto outros que são dignos de uma distrital qualquer.

Acredito, e espero, que se torne num jogador compatível na posição e não uma outra qualquer autobahn...

pete92

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: pete92 em 15 de Agosto de 2023, 00:16Assusta é ver vocês a queimar jogadores acabados de chegar .. isso é que assusta!

Há 15 dias andava tudo com o pito aos saltos por ele ter vindo, agora não presta ..
Li bem aqui o @Savicevic que disse que era cepo mais que uma vez. Até agora nada do que vi me faz duvidar que o user tinha razão.

Acabado de chegar? Ok, mas é falta de entrosamento? É não conseguir ocupar taticamente as posições?

Não! É falhar passes. Não dominar bolas. Ser mamado no 1x1.
Veio sem pés? Os pés estão na mala de porão?

Quando marcou um golo no 1º amigável eu só vi comentários:
"Que jogador" "Que posicionamento" "Valeu o dinheiro"

Agora se eu espero mais performance? claro que espero!

Ferguson

Nao pode ser titular do Benfica, nao pode. Nem consegue receber uma bola, tudo é atabalhoado, sem qualidade.
Seria um case study se evoluisse o suficiente, tal como é um case study como veio cá parar.

goldfrapp

14 milhões por um gajo ao nível do Bruno Langa.

Mestre30

Que cepalhão monstruoso.

Temos um problema do caralho na lateral esquerda. Nem sei como o vamos resolver e se o vamos resolver sequer.

Aguiavareira

Citação de: Ferguson em 15 de Agosto de 2023, 12:32Nao pode ser titular do Benfica, nao pode. Nem consegue receber uma bola, tudo é atabalhoado, sem qualidade.
Seria um case study se evoluisse o suficiente, tal como é um case study como veio cá parar.

Ainda quero acreditar que joga muito mais que isto
Devem ter ido ver jogar presencialmente para darem 14k
Para já muito fraco em Portugal tínhamos melhor e muito mais barato

Aveiro_boy

Estou a gostar, fisicamente é muito forte e tecnicamente não acho que seja o tosco que escrevem por aqui... É um perfil diferente do Grimaldo mas vai dar-nos muitas coisas boas também... O tempo e os resultados vão ser os melhores aliados dele, a qualidade está lá...

zelton

Cepo? Eu leio aqui com cada babuzeira..

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 15 de Agosto de 2023, 12:35Que cepalhão monstruoso.

Temos um problema do caralho na lateral esquerda. Nem sei como o vamos resolver e se o vamos resolver sequer.

14 milhões por um rapaz que manifesta claras carências em cenas básicas como a recepção e o passe.

Mal por mal, mais valia trazermos um Lelo desta vida, ao menos seria baratinho.