David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

NoNickBoy

Claro que não é uma boa notícia, mas vai-lhe fazer bem tar parado uns tempos, sem o peso de um gajo de 14 milhões no banco.

Que o Ristic agarre bem o lugar.

cajoyzen6

É pena

Acho que tanto ele, como o Kocku estão a precisar de jogar na catedral para elevar o nível

Tony Soprano

Citação de: Pablito13 em 15 de Agosto de 2023, 16:46
Citação de: Almeida92 em 15 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: saivet em 15 de Agosto de 2023, 16:28
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Agosto de 2023, 16:24
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2023, 16:19

Finalmente uma boa notícia no meio disto tudo.

Como é óbvio, denunciado

Puta que pariu, esta gente tem de ser banida do fórum.

Já foram avisados tantas vezes e continuam a comemorar lesões de jogadores
Epá, é uma piada, não sejas uma flor de estufa.

Tem uma piada do caralho, não haja dúvida. Mas só mesmo para aqueles que concordam com a mesma...
Esse tema já vem da altura da lesão do Artur e da entrada do Oblak. Na altura, a conversa foi exactamente a mesma, mas felizmente as coisas aconteceram como aconteceram.

Aqui obviamente não é o mesmo, porque temos dois laterais que não fazem um.

Golo de Weldon

Devia ter finalizado aquele passe que recebeu livre. Nem se machucaria e poderia ter sido o golo da vitória.

Retrocedeu no lugar de tentar o chute e foi justamente aí que teve o contato faltoso e a lesão.

Um copo de suco da falta de sorte que tivemos ontem, além de tudo.

cacetadas

Se já não estava fácil para ele pior vai ser. E não, não acho que seja jogador para o Benfica mas é o que temos.

MMeira

Péssima noticia. Na segunda parte, depois de jogar mais adiantado (com 3 centrais), soltou-se.

Pro final do jogo estava roto.

Recomecar do 0 é pessimo

RedEagleNN

Rápida recuperação.

Pena que seja esta a forma do Ristic garantir a titularidade que merece. Ganha a equipa.

cernache1

Citação de: cajoyzen6 em 15 de Agosto de 2023, 16:50É pena

Acho que tanto ele, como o Kocku estão a precisar de jogar na catedral para elevar o nível

Baixar é que seria complicado !

Dito isto, à merda do conjunto do labrego do Petit, tudo foi permitido !

TFFS

Há um lance onde com 2-2 um jogador com boa técnica faz ali golo

Este para e perde a puta da bola. Acho que até é aí que o lesionam

MLM

Sou só eu a adivinhar o Ristic a lesionar se e o Mourato a ter de jogar a defesa esquerdo?
Ontem não gostei de ver o Jurasek mas mesmo assim teve participação positiva no lance do segundo golo e não teve responsabilidade em nenhum dos golos.
Sim, mesmo no caso do primeiro a bola vem com força e passa a frente de uma data de gente. Antes de ele ter culpa ainda tinha meia equipa primeiro.
Como habitualmente, não foi pelo lado dele. Em termos de ataque, pedia se mais.

VaiDarumaGandaBolta

Infelizmente para alguém acabado de  chegar não é nada bom estar tanto tempo afastado.

zelton

Fdx já começa a merda do azar.

Grande recuperação de bola o lance que deu origem à lesão!

Rafael Rodrigues de regresso à equipa principal.

Ristic deixa-te da merda de cruzamentos em balão.

Tony Soprano

Citação de: MLM em 15 de Agosto de 2023, 16:59Sou só eu a adivinhar o Ristic a lesionar se e o Mourato a ter de jogar a defesa esquerdo?
Ontem não gostei de ver o Jurasek mas mesmo assim teve participação positiva no lance do segundo golo e não teve responsabilidade em nenhum dos golos.
Sim, mesmo no caso do primeiro a bola vem com força e passa a frente de uma data de gente. Antes de ele ter culpa ainda tinha meia equipa primeiro.

E não tem responsabilidade nenhuma neste golo, é?

_Xebola_

Que seja um abre olhos para a direcção e que se vá buscar um lateral esquerdo.

MLM

Citação de: Almeida92 em 15 de Agosto de 2023, 17:01
Citação de: MLM em 15 de Agosto de 2023, 16:59Sou só eu a adivinhar o Ristic a lesionar se e o Mourato a ter de jogar a defesa esquerdo?

E não tem responsabilidade nenhuma neste golo, é?
A resposta está no próprio texto que coloquei. Antes de ele ter responsabilidade tem meia equipa a deixar passar a bola.