Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bnfc

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:19Duvido seriamente que o Trubin não consiga provar nos treinos que é melhor. Só espero que não tentem lidar com este problema de forma a proteger o Ody. O que tem que ser protegido é a equipa.

Todos sabemos o que vai acontecer.

Se calhar estou em negação mas eu não consigo imaginar este gajo a entrar na equipa titular no próximo jogo. Não computa... se corre mal (e a probabilidade é alta), tem de lançar o Trubin em Barcelos, o que seria bem pior.

Eu não consigo imaginar não entrar. E a chalupada a delirar. "Não se matar assim uma carreira".

Eu acho que o plano era meter o Trubin no primeiro jogo da taça ou até mesmo na Champions e depois ir deixando ficar. Em outubro seria titular com naturalidade... mas depois de um jogo destes, não vejo o treinador a arriscar a pele para proteger o jogador. O Roger é um treinador próximo dos jogadores mas para meter este tem os outros 10 a olhar de lado. Havendo uma alternativa válida no banco e se o miúdo se sentir preparado, não vejo um engenheiro alemão a evitar a via do pragmatismo. 

Se perdermos pontos até ao jogo com o Porto é via aberta para o terceiro lugar. Não dá para brincar com assuntoa sérios. Este gajo é uma vulnerabilidade gigante e sendo um borrado de primeira, agora só tem tendência a piorar.

Que tenhas razão.
Metemos os dois uma velinha.

O ideal era despachar o gajo. Não dando...inventar uma lesão qualquer.

Inventar uma lesão seria uma boa solução. O jogador teria uma saída airosa do onze e resolvia-se o problema da mesma forma. Quando regressasse, ao fim de alguns jogos, já seria natural que o Trubin não perdesse o lugar. Daria um certo contexto à perda da titularidade sem colocar em causa o estatuto do Ody. Saía em Dezembro e resolvia-se o problema então.

É claro que também podíamos resolver isto sem rodeios fazendo simplesmente a troca que se impõe. Mas tão cedo não vejo o Roger a fazer isso. Antes isto que nada.

Stanic

Renovaram contrato com ele este ano, incompreensível. É que não o tivessem feito seria muito mais fácil ele querer sair se perder o lugar, assim pode ficar agarrado ao contrato.

Decisão que lesa o clube.

Shoky

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 19:40O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

Matar completamente o frango é win-win para o treinador. Mas, pronto.

+1benfiquista

Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:31
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2023, 19:19Duvido seriamente que o Trubin não consiga provar nos treinos que é melhor. Só espero que não tentem lidar com este problema de forma a proteger o Ody. O que tem que ser protegido é a equipa.

Todos sabemos o que vai acontecer.

Se calhar estou em negação mas eu não consigo imaginar este gajo a entrar na equipa titular no próximo jogo. Não computa... se corre mal (e a probabilidade é alta), tem de lançar o Trubin em Barcelos, o que seria bem pior.

Eu não consigo imaginar não entrar. E a chalupada a delirar. "Não se matar assim uma carreira".

Eu acho que o plano era meter o Trubin no primeiro jogo da taça ou até mesmo na Champions e depois ir deixando ficar. Em outubro seria titular com naturalidade... mas depois de um jogo destes, não vejo o treinador a arriscar a pele para proteger o jogador. O Roger é um treinador próximo dos jogadores mas para meter este tem os outros 10 a olhar de lado. Havendo uma alternativa válida no banco e se o miúdo se sentir preparado, não vejo um engenheiro alemão a evitar a via do pragmatismo. 

Se perdermos pontos até ao jogo com o Porto é via aberta para o terceiro lugar. Não dá para brincar com assuntoa sérios. Este gajo é uma vulnerabilidade gigante e sendo um borrado de primeira, agora só tem tendência a piorar.

Que tenhas razão.
Metemos os dois uma velinha.

O ideal era despachar o gajo. Não dando...inventar uma lesão qualquer.

Inventar uma lesão seria uma boa solução. O jogador teria uma saída airosa do onze e resolvia-se o problema da mesma forma. Quando regressasse, ao fim de alguns jogos, já seria natural que o Trubin não perdesse o lugar. Daria um certo contexto à perda da titularidade sem colocar em causa o estatuto do Ody. Saía em Dezembro e resolvia-se o problema então.

É claro que também podíamos resolver isto sem rodeios fazendo simplesmente a troca que se impõe. Mas tão cedo não vejo o Roger a fazer isso. Antes isto que nada.

Pode ser que o Mendes nos ajude... oh wait...

Aguiavareira

Citação de: Diablo em 15 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2023, 17:35
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 12:32

:rir:

o que é isto, com jeitinho dava para rescisao com justa causa

Ele está fora da área quando a bola é metida na frente.

Vê bem o instinto do bicho.

Todos os guarda redes têm uma pontinha de "maluco". É uma posição que assim o exige e muitas vezes até colocam a sua integridade física em risco. O grego vai acabar a carreira sem uma única mazela.
Nunca vi gajo mais medroso que este tipo.

Basta olhar para a cara dele durante os jogos está sempre cágado de medo
É um verdadeiro pato

Diablo

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Agosto de 2023, 19:40O Roger agora está metido entre a espada e a parede, por um lado meter o Trubin contra o Estrela é matar completamente o Ody (eu quero que o Trubin seja titular), o problema é se ele mantem o Ody e o gajo dá outra vez barraca, ai ele vai levar com as culpas em cima, por isso ou ele decide proteger o Ody ou proteger-se a si mesmo.

O treinador tem de zelar pela equipa. Não pela carreira de alguém.

Kinkolas

Ou se mata o frango ou se mata a capoeira toda.

Deixemo-nos de bananagem de uma vez por todas.

Leonzo

Sevilla está aqui o ouro caralhes

Baron_Davis

o Maior não é uma ONG, nao deve nada ao "Ody", muito pelo contrário

a equipa precisa de um gk competente, sóbrio e eficaz, tudo predicados que a andorinha nao reune

Trubin titular

+1benfiquista

Tem de proteger a equipa. É a conversa deste género mais fácil da vida dele. É chamar o gajo à parte e dizer-lhe que o vai tirar da equipa e que não se opõe a uma saída. A única dúvida é o próprio Trubin e qual é a segurança que ele transmite mas quero acreditar que investimos fortemente nele porque tem qualidade para entrar imediatamente na equipa.

Diablo

Três remates enquadrados. Três golos no papo.
Pqp. Não me conformo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Diablo em 15 de Agosto de 2023, 19:59Três remates enquadrados. Três golos no papo.
Pqp. Não me conformo.
4. Junta aí o do Galeno.

cajoyzen6

Citação de: Diablo em 15 de Agosto de 2023, 19:59Três remates enquadrados. Três golos no papo.
Pqp. Não me conformo.
4. Junta aí o do Galeno.
[/quote]

Tem 225 jogos e média de 1 golo sofrido por jogo

Inenarrável

Leonzo

Não vamos sentar o menino para ele não amuar... Faz todo o sentido claro está, meter um jogador à frente do clube...

TAAMOER

Já estou de pé atrás com o Roger. A titularidade do guarda-redes no jogo contra o Estrela vai ser crucial para a confiança no treinador para muita gente.

Ou tem personalidade e mete os valores do Benfica à frente de tudo ou, sinceramente, não tem o que é preciso para estar cá muito tempo.

Espero ver esta andorinha a caminho do Al Nassr. Já nos salvaram uma vez, quem sabe não o possam fazer novamente...