Equipa Sub-23 (2023/2024)

FaithNoMore

Das duas vezes que tivemos a vencer nunca conseguimos controlar o jogo,na parte final ainda iamos levando o terceiro golo dos lagartos,a saída do Félix sinceramente matou completamente o nosso jogo,era de longe o mais esclarecido em campo.
Convinha começar a ganhar se quisermos atingir o apuramento para a fase final.

Ota30

O Benfica tem mesmo problemas na formação de guarda redes.

Diavolo Rosso

Citação de: Ota30 em 15 de Agosto de 2023, 20:51O Benfica tem mesmo problemas na formação de guarda redes.
Portugal.

Adepto10

Um gajo olha para esta equipa e, com exceção do Félix, ninguém se destaca.

BERNA_1961

adeptoBancada

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Agosto de 2023, 22:18Gostei do 9. Rego?
Mas fisicamente é muito fragil. E falta-lhe resistencia.

RedHead

O Melro vai ser jogador de primeira liga.naio sei se no Benfica,mas tem algo especial.Marcel é bom,Spencer rápido e pode melhorar,Muller não evoluiu,o Fonseca melhorando a resistencia física pode dar um bom central,Parente eu gosto,mas ainda é miúdo e tem que melhorar obviamente,mas a jogar contra jogadores mais velhos que ele 3 ou 4 anos como ontem aqueles extremos não se saiu mal,naquele lance que deixou cruzar é mesmo isso,o adversário direto tem mais frescura para arrancar pelo que já disse anteriormente,o Okon é forte fisicamente e dá equilíbrio ao meio campo,o Veloso é ótimo,resta saber a parte mental se temos mais "Neves" a aparecer na equipa A,o Prioste tem qualidade,o Félix têm qualidade e muito bom na bola parada,o Rego surpreendeu-me ontem em dois ou três lances pela qualidade técnica,o Ivan só precisa de decidir melhor na hora de cruzar ou rematar,pode chegar á equipa principal num par de anos.

BERNA_1961

Citação de: adeptoBancada em 16 de Agosto de 2023, 10:05
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Agosto de 2023, 22:18Gostei do 9. Rego?
Mas fisicamente é muito fragil. E falta-lhe resistencia.
O que acontece com o Felix..
Até acho o Felix menos resistente.

Moikano

JM21

RedHead

Citação de: eplunum em 15 de Agosto de 2023, 19:34
Citação de: NemanjaMatic em 15 de Agosto de 2023, 19:32Zambrano não acrescenta rigorosamente nada.

O lateral esquerdo fartou-se de meter água e de ser comido (já contra o Estrela foi assim).
o lateral esquerdo é muito novo e passar dos juvenis logo pós sub 23 não é fácil.
passar dos juvenis e jogar contra a seleção principal da Costa do Marfim como ontem não é facil

Caixadeoculos

Citação de: RedHead em 16 de Agosto de 2023, 17:20
Citação de: eplunum em 15 de Agosto de 2023, 19:34
Citação de: NemanjaMatic em 15 de Agosto de 2023, 19:32Zambrano não acrescenta rigorosamente nada.

O lateral esquerdo fartou-se de meter água e de ser comido (já contra o Estrela foi assim).
o lateral esquerdo é muito novo e passar dos juvenis logo pós sub 23 não é fácil.
passar dos juvenis e jogar contra a seleção principal da Costa do Marfim como ontem não é facil

Também temos muitos telhados de vidro...