Mercado: Liga Portuguesa

David82

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Agosto de 2023, 22:23Este Óscar Aranda do Famalicão...

Cuidado :drool:

Também me impressionou! Não engana , recepção, toque de bola, remate! Se for consistente temos jogador

Red skin

O Ivan Jaime que volte a competir... Está equipa do Famalicão pode ser QQ coisa

Diavolo Rosso

O Rafa Mújica é o Fran Navarro de 2023/2024.

SLBTotti

Citação de: player12 em 14 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 01:04De arrabuena para a baliza
O Arrabuena é um grande fragalheiro...
https://www.youtube.com/watch?v=XK13t37x0Ps

Esperemos que este jogo tenha ajudado a comprovar isso.

Redes com as mesmas debilidades do Odysseas e ainda mais fraco entre os postes.

É daqueles que vive do hype de uma ou duas defesas de penaltis, como se isso fosse recorrente ou sequer importante tendo em conta mais de 90 minutos restantes de jogo.

Kampz

Citação de: SLBTotti em 14 de Agosto de 2023, 13:13
Citação de: player12 em 14 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 01:04De arrabuena para a baliza
O Arrabuena é um grande fragalheiro...
https://www.youtube.com/watch?v=XK13t37x0Ps

Esperemos que este jogo tenha ajudado a comprovar isso.

Redes com as mesmas debilidades do Odysseas e ainda mais fraco entre os postes.

É daqueles que vive do hype de uma ou duas defesas de penaltis, como se isso fosse recorrente ou sequer importante tendo em conta mais de 90 minutos restantes de jogo.

Não é top 10 do campeonato sequer na minha opinião, não fosse uruguaio e com um nome exótico ninguém falava desse anão. Fosse ele o Rui Barreira do Arouca com 1.82m, com várias falhas graves, e queria ver o que diziam.

Em Portugal não há grande coisa, há Andrew e Luiz Junior com algum potencial e que começam a acumular muitos minutos e que eventualmente poderiam dar 2º GR, de resto é mesmo deprimente...

Quando Ricardo Batista, Nakamura, Paulo Vítor foram os melhores guarda-redes do campeonato passado de um ponto de vista estatístico, está tudo dito.

Red_Fraction

Sei que vou ser crucificado, mas Rafa Mujica (Arouca) para o lugar do Musa...   :tomates:

Jogador formado no Las Palmas/Barcelona e muito bom de bola (não queima naqueles pés).

Internacional jovem Espanhol de 24 anos.

32 jogos e 14 golos na época passada (2000 minutos).

Este ano já leva 3 golos em 3 jogos.

Jiujitsu

Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 19:43Sei que vou ser crucificado, mas Rafa Mujica (Arouca) para o lugar do Musa...   :tomates:

Jogador formado no Las Palmas/Barcelona e muito bom de bola (não queima naqueles pés).

Parece-me bom, mas o Musa tem tido desempenho absurdo,com os poucos minutos que vai tendo. Está como peixe na água para sair do banco e mexer com o jogo

Red_Fraction

Citação de: Jiujitsu em 16 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 19:43Sei que vou ser crucificado, mas Rafa Mujica (Arouca) para o lugar do Musa...   :tomates:

Parece-me bom, mas o Musa tem tido desempenho absurdo,com os poucos minutos que vai tendo. Está como peixe na água para sair do banco e mexer com o jogo
Sim mas tecnicamente é limitadíssimo, se acontecer alguma coisa ao titular não podemos esperar nada dele.

Nem o Roger confia nele, na época passada jogou o Guedes a PL quando o Ramos se lesionou, e na supertaça preferiu meter lá o Rafa...

Jiujitsu

Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Jiujitsu em 16 de Agosto de 2023, 22:39

Sim mas tecnicamente é limitadíssimo, se acontecer alguma coisa ao titular não podemos esperar nada dele.

Nem o Roger confia nele, na época passada jogou o Guedes a PL quando o Ramos se lesionou, e na supertaça preferiu meter lá o Rafa...

Nisso estamos de acordo, embora não o ache tecnicamente limitadíssimo, creio que é notório que não serve. No entanto acho que faria bastante mais sentido emprestar o Casper e ter uma segunda linha em que possamos confiar, mantendo o Musa e sabendo exactamente com aquilo que podemos contar.

VelhaGuarda

Crucificado porquê...?
É apenas uma opinião válida.
Já quanto ao jogador, até poderia ser uma boa opção.

Liveforever

Os dois do Arouca são muito interessantes. Mújica e principalmente o cristo...

Azeméis tv

O Aranda do Famalicão é que não engana

IloveSLB2014

Citação de: Azeméis tv em 21 de Agosto de 2023, 22:19O Aranda do Famalicão é que não engana
Não é mau não...

Confirmas o Arruabarrena?

Pleasure_+_Pain

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2023, 17:06Mas qual Arruabarrena?

O Benfica precisa de um upgrade. Não de segundas opções sem nível para o que se precisa.

Falam do grego a toda a hora e depois pedem arruabarrenas...

Totalmente de acordo. Nem sei como nasceu esta paixão pelo Arruabarrena. Parece que voltámos ao tempo das paixões pelo Moretto ou, mais recentemente, pelo Helton Leite.
É um redes perfeitamente banal.