Mercado: Liga Portuguesa

Jiujitsu

Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 19:43Sei que vou ser crucificado, mas Rafa Mujica (Arouca) para o lugar do Musa...   :tomates:

Jogador formado no Las Palmas/Barcelona e muito bom de bola (não queima naqueles pés).

Internacional jovem Espanhol de 24 anos.

32 jogos e 14 golos na época passada (2000 minutos).

Este ano já leva 3 golos em 3 jogos.

Parece-me bom, mas o Musa tem tido desempenho absurdo,com os poucos minutos que vai tendo. Está como peixe na água para sair do banco e mexer com o jogo

Red_Fraction

Citação de: Jiujitsu em 16 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 19:43Sei que vou ser crucificado, mas Rafa Mujica (Arouca) para o lugar do Musa...   :tomates:

Jogador formado no Las Palmas/Barcelona e muito bom de bola (não queima naqueles pés).

Parece-me bom, mas o Musa tem tido desempenho absurdo,com os poucos minutos que vai tendo. Está como peixe na água para sair do banco e mexer com o jogo
Sim mas tecnicamente é limitadíssimo, se acontecer alguma coisa ao titular não podemos esperar nada dele.

Nem o Roger confia nele, na época passada jogou o Guedes a PL quando o Ramos se lesionou, e na supertaça preferiu meter lá o Rafa...

Jiujitsu

Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: Jiujitsu em 16 de Agosto de 2023, 22:39

Sim mas tecnicamente é limitadíssimo, se acontecer alguma coisa ao titular não podemos esperar nada dele.

Nem o Roger confia nele, na época passada jogou o Guedes a PL quando o Ramos se lesionou, e na supertaça preferiu meter lá o Rafa...

Nisso estamos de acordo, embora não o ache tecnicamente limitadíssimo, creio que é notório que não serve. No entanto acho que faria bastante mais sentido emprestar o Casper e ter uma segunda linha em que possamos confiar, mantendo o Musa e sabendo exactamente com aquilo que podemos contar.

VelhaGuarda

Crucificado porquê...?
É apenas uma opinião válida.
Já quanto ao jogador, até poderia ser uma boa opção.

Liveforever

Os dois do Arouca são muito interessantes. Mújica e principalmente o cristo...

Azeméis tv

O Aranda do Famalicão é que não engana

IloveSLB2014

Citação de: Azeméis tv em 21 de Agosto de 2023, 22:19O Aranda do Famalicão é que não engana
Não é mau não...

Confirmas o Arruabarrena?

Pleasure_+_Pain

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2023, 17:06Mas qual Arruabarrena?

O Benfica precisa de um upgrade. Não de segundas opções sem nível para o que se precisa.

Falam do grego a toda a hora e depois pedem arruabarrenas...

Totalmente de acordo. Nem sei como nasceu esta paixão pelo Arruabarrena. Parece que voltámos ao tempo das paixões pelo Moretto ou, mais recentemente, pelo Helton Leite.
É um redes perfeitamente banal.

jp23

Gaspar do Estrela fez um grande jogo. Acho que já tinha feito uma grande segunda liga.

Vmaduro

Citação de: jp23 em 21 de Agosto de 2023, 23:25Gaspar do Estrela fez um grande jogo. Acho que já tinha feito uma grande segunda liga.
Não é por acaso que a Lázio anda atrás dele, se o Morato sair seria boa solução, da nossa liga o Andrew entrava de caras para o lugar do vlachodimos no plantel..

Tinylurkingmike

Com a esquerda como está, não dá pra ir buscar o Lelo ao Casa Pia? O gajo tem cláusula pra aí de 4M

Adepto10

Costinha e Guga do rio ave e resolviamos a lateral direita

Parece que temos algo contra o mercado tuga

Vmaduro

Na liga portuguesa não vamos buscar os jogadores que se destacam realmente, nos últimos tempos temos ido buscar jogadores de negociatas para pagar dívidas e fazer favores a clubes e empresários, temos visto jogadores de qualidade a ir para os rivais ou a sair para o estrangeiro e nós vamos buscar os musas desta vida como os candeias, os agras, os Cadiz entre outros que nem na equipa chegam a jogar, temos presentemente no nosso campeonato um Andrew que tem tudo para ser um jogador de topo que vai sair para um rival ou para o estrangeiro e que bastante falta fazia no lugar do vlachodimos para ir alternando com o trubin..

rsd

Citação de: Adepto10 em 23 de Agosto de 2023, 20:42Costinha e Guga do rio ave e resolviamos a lateral direita

Parece que temos algo contra o mercado tuga

Guga porquê?

Tifosi

Saída de Ristic e João Vitor, vinda de Lelo e Costinha.

Não é espetacular, mas trabalhou-se tão bem que estamos a 1 semana do final do mercado e estas seriam as opções que mais probabilidade tem de sucesso imediato, pois conhecem o campeonato tuga.