David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

jorslb

Esta lesão até pode ser positiva por tirar alguma pressão.

Assim vai se ambientado ao clube e depois quando entrar vai ser aos poucos.

NemanjaMatic

Quem é que avalizou esta contratação?

Os lagartos estão a trabalhar o mercado muito melhor que nós.

player12

Citação de: NemanjaMatic em 18 de Agosto de 2023, 05:14Quem é que avalizou esta contratação?

Pelo que se ouve foi o Schimdt e o Rui disse ok.

S1Benfica

Citação de: Charliebrownsincero em 18 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: Pablito13 em 16 de Agosto de 2023, 19:58
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2023, 16:21é aqui que o grelhador está aceso? Tenho ali umas febras à espera.

Vão ficar cruas, este não volta a calçar

Lol, então não. Tá tudo a alucinar por causa de um lance. A seguir redimiu-se do erro no lance do segundo golo e foi dos melhores na segunda parte, não acusou o toque e isso a mim diz-me muito. Não houve nenhuma recepção nem nenhum passe mal feito neste jogo e fartou-se de ganhar duelos. Falhou um cruzamento?! Olha que caralho, um gajo falhar um cruzamento.

O jogador não tem culpa do mercado estar como está, nem tem culpa de cada lance dele ser esmiuçado ao pormenor por ser o subtituto do Grimaldo, ter custado 14M e por ter um perfil diferente do Espanhol, o que não agrada a muitos.

Toda a gente que viu algum jogo dele sabia que é um jogador que precisa de melhorar e de crescer, e isso só vai lá com o tempo. O Kerkez se viesse seria igual, ou nunca ninguém viu jogos do AZ para ver o posicionamento dele?!

Vão ter que levar com o homem, pois quando estiver recuperado não vai demorar a ganhar a titularidade. Mais rapidamente sai o Ristic do plantel do que ele. Não gostam do perfil, temos pena. O Otávio tb não gosta muito.
Acredita, com este post fizeste com que eu poupasse 90' da minha vida!🤣

Estava para entretanto rever o jogo de segunda feira, algo que não tinha nenhuma vontade,dado o resultado final,mas queria ver novamente a exibição do Jurasek,dada a opinião generalizada aqui no fórum e noutros lados.

Na minha opinião o Jurasek acabou por fazer um jogo bem conseguido. Com alguns erros,mas no geral esteve bastante assertivo nas suas ações.

Para espanto meu , não encontrei uma opinião que fosse favorável,na melhor das hipóteses opiniões do tipo "acredito que vai lá chegar".
Ainda me questionei:mas que raio,sou eu que estou maluco?

Felizmente apareceste tu, que acompanho há anos,e tens um histórico que me dá confiança de que afinal a minha avaliação fez sentido.

Ou pelo menos não estou sozinho como o único maluquinho!🤣🤣🤣🤣🤣

Tu tens um par de meses de SB, ele tem um ano...acho que estás mesmo a ficar maluquinho.

:coolsmiley:

Roy Kent

Tenho impressão que este era daqueles que no Porto, iria pegar de estaca.

Diavolo Rosso

Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2023, 08:50Tenho impressão que este era daqueles que no Porto, iria pegar de estaca.
Ou era tão ou mais gozado que o Zaidu, aposto mais nesta.

adryy

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2023, 08:55
Citação de: Roy Kent em 18 de Agosto de 2023, 08:50Tenho impressão que este era daqueles que no Porto, iria pegar de estaca.

Wendell e outros que querem despachar... Mas ninguém lhes pega.

30min à Benfica

Citação de: NemanjaMatic em 18 de Agosto de 2023, 05:14Quem é que avalizou esta contratação?

No final da época é que se vai ver quem trabalhou melhor no mercado.

Tesões de mijo são a especialidade deles...

Roy Kent

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2023, 08:55

O Porto foi campeão Europeu com o trambolho do João Pinto a titular, mais Jaime Pacheco e Magalhães, por isso,acredito que este tipo de jogador lá pega, aqui não.

TiagoSLB_10

Os lagartos têm 2 reforços, sendo que um deles nem se estreou...

Mas claro que um clube que trouxe Di Maria, Kokçu, Arthur Cabral e Trubin é que está a trabalhar mal no mercado...

Clube esse que até já venceu a supertaça ao maior oponente dos últimos largos anos...

O único reforço que tenho dúvidas é precisamente este senhor do tópico, daí ter sugerido vários nomes até à sua aquisição, mas foi este o escolhido é esperar que dê certo...é bem visível que não tem nem de perto a qualidade técnica do Grimaldo, mas também é verdade que já mostrou outras qualidades que o espanhol não dava à equipa...A lesão significa um atraso significativo na sua evolução mas são coisas que não dá para controlar...

Bem, é esperar para ver como corre a época e se é reforço ou não...

Baron_Davis

É só ver a quantidade de laterais com mais experiência e qualidade que têm sido transferidos, a maioria por menos do que este jovem custou

É verdade que tem de se adaptar a outra realidade, mas que não se repita vê lo estar dois metros atrás da linha defensiva, posicionamento surreal

O bitaite do "no modelo do treinador são os laterais que dão profundidade e largura" pode resultar no balcão do bar, mas os jogadores têm que ter valor e demonstrar qualidade, principalmente quando custaram semelhante batelada

Iron Mask

Citação de: player12 em 17 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: aquaris em 17 de Agosto de 2023, 17:43Este jogador precisa de ser muito trabalhado em termos táticos, nunca será um primor de técnica, mas tem o suficiente e é muito forte no resto.

Consiga o RS ensinar e ele aprender e temos um belíssimo jogador e muito superior a Grimaldo!!!
Sim sim lá para 2030 deve estar no ponto.

Eu tb não percebo porque se fala deste gajo como se fosse um puto de 18 anos acabado de subir a senior.

Este gajo tem 23 anos. Parece realmente um puto acabado de sair dos juvenis. Mas não é.

player12

Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2023, 10:21
Citação de: player12 em 17 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: aquaris em 17 de Agosto de 2023, 17:43Este jogador precisa de ser muito trabalhado em termos táticos, nunca será um primor de técnica, mas tem o suficiente e é muito forte no resto.

Consiga o RS ensinar e ele aprender e temos um belíssimo jogador e muito superior a Grimaldo!!!
Sim sim lá para 2030 deve estar no ponto.

Eu tb não percebo porque se fala deste gajo como se fosse um puto de 18 anos acabado de subir a senior.

Este gajo tem 23 anos. Parece realmente um puto acabado de sair dos juvenis. Mas não é.
Foi uma péssima contratação agora temos de ficar com o jogador e tentar evoluir o máximo possivel quando recuperar da lesão, o ideal seria remediar a situação vendedo o Ristic e ir buscar outro, porque os laterais são muito importantes no jogo ofensivo da equipa.

Madiria

Citação de: mdsred em 17 de Agosto de 2023, 17:11É um miúdo pá ... tenham calma , vejo algumas limitações mas vejo mais muito potencial!!!

Claramente isto!
Diria mais, as limitações que tem demonstrado, parecem-me muito mais estarem relacionadas com o sentir a pressão de jogar num novo clube com uma responsabilidade muitíssimo superior à realidade que teve até agora, do que falta de qualidade técnica.
Contra o Porto entrou ao intervalo, entrou mal com algumas perdas de bolas e passes errados e acima de tudo uns domínios de bola onde esta parecia que queimava, com o desenrolar da segunda parte foi melhorando muito e acabou o jogo em bom plano.
Contra o Boavista, foi exatamente a mesma coisa, entra muito nervoso, com vários erros e com o decorrer do jogo foi melhorando muitíssimo. Alias, foi para mim dos melhores jogadores e mais influentes da equipa depois do 1-1 e até sair lesionado.

Isto para mim acima de tudo tem uma razão, que é nervosismo, é um miúdo que veio da liga checa e ainda só fez dois jogos... mas tem caraterísticas para pegar de estaca na equipa! 

Smashin

Citação de: Madiria em 18 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: mdsred em 17 de Agosto de 2023, 17:11É um miúdo pá ... tenham calma , vejo algumas limitações mas vejo mais muito potencial!!!

Claramente isto!
Diria mais, as limitações que tem demonstrado, parecem-me muito mais estarem relacionadas com o sentir a pressão de jogar num novo clube com uma responsabilidade muitíssimo superior à realidade que teve até agora, do que falta de qualidade técnica.
Contra o Porto entrou ao intervalo, entrou mal com algumas perdas de bolas e passes errados e acima de tudo uns domínios de bola onde esta parecia que queimava, com o desenrolar da segunda parte foi melhorando muito e acabou o jogo em bom plano.
Contra o Boavista, foi exatamente a mesma coisa, entra muito nervoso, com vários erros e com o decorrer do jogo foi melhorando muitíssimo. Alias, foi para mim dos melhores jogadores e mais influentes da equipa depois do 1-1 e até sair lesionado.

Isto para mim acima de tudo tem uma razão, que é nervosismo, é um miúdo que veio da liga checa e ainda só fez dois jogos... mas tem caraterísticas para pegar de estaca na equipa! 

Uepa...
Dois posts cheios de bom senso por aqui? Sim sr.

Quanto ao conteudo, concordo com tudo.