Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Sempre caladinho!

Estás com o cu apertado? Não podes falar?

Dás -me vergonha!

arfm14

Duas jornadas, dois roubos.

Continua caladinho que nem ao segundo lugar chegamos.

E olha que sem Champions a coisa pia mais fino.

Mexam-se pá!

Baron_Davis

gaucho

Rato de sacristia.
Vais continuar calado?

karmin

Fala fdx isto é uma vergonha um esgoto a céu aberto.

Grizzli

zonk1

Este silêncio todo só pode ser por ter o rabo preso, não existe outra explicação. É uma vergonhoso esta falta de atitude de um presidente do Benfica

Kurt Cobain 10

Convoca uma conferência de imprensa e expôe esta vergonha crl . somos roubados em todo lado.

vamos imaginar que os lagartos são campeões com estes 3 pontos roubados ? isto é uma vergonha pqp

arfm14

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2023, 22:49Convoca uma conferência de imprensa e expôe esta vergonha crl . somos roubados em todo lado.

vamos imaginar que os lagartos são campeões com estes 3 pontos roubados ? isto é uma vergonha pqp

Deixa lá que eles vão certificar-se de que a diferença final será superior a 3 pontos.

nwpt

Pessoal vamos manter a calma e a serenidade.

O "nosso" Rui, Benfiquista como nós, não vai deixar passar este escândalo em branco.
Algumas medidas que tenho a certeza que ele vai tomar após mais uma vergonha desta magnitude:
- deixar de abraçar corruptos
- deixar de apoiar Proenças e Nandos, bem como deixar de os convidar para eventos do clube
- deixar de ir a inaugurações de livros do Fontelas
- parar de se fingir de morto e defender o clube a que "preside"

Rivero

É continuar caladinho e pode ser que acabemos a ser a primeira equipa portuguesa na fase de grupos da liga conferência.

Se algum benfiquista que leia isto tiver o número do nosso presidente, que por favor lhe envie uma SMS a avisar sobre o que se está a passar. Talvez ele não saiba.

EagleRaY

Oh Ruca, tás aí? Tás a ver isto ou não? Isto é mau para nós. Não é bom, é mau, ok? Tens que, epá sei lá, ao menos lançar a newsletter, náo? Vá... 

bazofio

Ainda alguém pode ficar algo espantado por não se conseguir vender os direitos deste esgoto la fora.

Quando vier a centralização dos direitos de tv levamos uma arrochada que nem nos endireitamos.

Redfield73

Lags 6 pontos, vão dormir sossegadinhos e a rir. Nós temos ZERO pontos.