Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

smpslb

Mpap

Manso, vamos continuar a competir numa liga onde permitem golos em fora de jogo em tempo de var?
Sabes que na jornada 34 ninguém se vai lembrar que estes cornos ganharam um jogo com golo em fora de jogo validado pelo var.
Mete o prémio fair-play naquele sitio

Sexta-Feira

Sempre caladinho!

Estás com o cu apertado? Não podes falar?

Dás -me vergonha!

arfm14

Duas jornadas, dois roubos.

Continua caladinho que nem ao segundo lugar chegamos.

E olha que sem Champions a coisa pia mais fino.

Mexam-se pá!

Baron_Davis

gaucho

Rato de sacristia.
Vais continuar calado?

karmin

Fala fdx isto é uma vergonha um esgoto a céu aberto.

Grizzli

zonk1

Este silêncio todo só pode ser por ter o rabo preso, não existe outra explicação. É uma vergonhoso esta falta de atitude de um presidente do Benfica

Kurt Cobain 10

Convoca uma conferência de imprensa e expôe esta vergonha crl . somos roubados em todo lado.

vamos imaginar que os lagartos são campeões com estes 3 pontos roubados ? isto é uma vergonha pqp

arfm14

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2023, 22:49Convoca uma conferência de imprensa e expôe esta vergonha crl . somos roubados em todo lado.

vamos imaginar que os lagartos são campeões com estes 3 pontos roubados ? isto é uma vergonha pqp

Deixa lá que eles vão certificar-se de que a diferença final será superior a 3 pontos.

Kurt Cobain 10

nwpt

Pessoal vamos manter a calma e a serenidade.

O "nosso" Rui, Benfiquista como nós, não vai deixar passar este escândalo em branco.
Algumas medidas que tenho a certeza que ele vai tomar após mais uma vergonha desta magnitude:
- deixar de abraçar corruptos
- deixar de apoiar Proenças e Nandos, bem como deixar de os convidar para eventos do clube
- deixar de ir a inaugurações de livros do Fontelas
- parar de se fingir de morto e defender o clube a que "preside"

Rivero

É continuar caladinho e pode ser que acabemos a ser a primeira equipa portuguesa na fase de grupos da liga conferência.

Se algum benfiquista que leia isto tiver o número do nosso presidente, que por favor lhe envie uma SMS a avisar sobre o que se está a passar. Talvez ele não saiba.

EagleRaY

Oh Ruca, tás aí? Tás a ver isto ou não? Isto é mau para nós. Não é bom, é mau, ok? Tens que, epá sei lá, ao menos lançar a newsletter, náo? Vá...