David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

VelhaGuarda

Nem esse zenit tem dinheiro
Nem o Neres deve querer ir

Portanto, siga a dança que hoje joga o Benfica.

Sr. Coluna

Por 80M até se poderia começar a falar.

fdpdc666

À falta de rumores no que respeita a entradas, vão-se multiplicando os rumores relativos a putativas saídas.

joemigal

gringo da montanha

Este gajo é intocavel, devia ser titular jogo sim jogo sim...so ele e o Neves têm esse dom, essa dupla foi a que nos tirou do fosso o ano passado, Neres&Neves, só um nabo como o Roger Shmidt nao ve isso!
É o jogador mais imprevisivel que temos, mais criativo, com mais técnica e velocidade, está um furo acima de todos os outros, no entanto, farta-se de comer banco...nabo!

slb_always

Devia ser intrasferível e inegociável. Daqueles que, quem quiser levar que bata a cláusula...

Mas também devia ser titular e não é..

tiago1991

Quem vai o condenar se forçar saida?

Renegado

O jogador top3 do plantel tem que ter lugar cativo no 11.

Outra coisa, é estar a inventar.

Pedro Nunes 28

Tenho um feeling que não chega ao fim de Agosto

20Nico Gaitan20

Não dou 1 mês...para fazer uma de Morato.

joaoss_05

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2023, 19:47Tenho um feeling que não chega ao fim de Agosto
Tal e qual.

Infelizmente, mas nem me vou alongar em comentários.
Anos e anos sem "craques" destes e quando os temos não os valorizamos.

van33

Bazar daqui enquanto podes...com este vitor pontes estás fodido

VaiDarumaGandaBolta

Ficaria é surpreendido se não pedir para não aturar mais esta palhaçada!

devermelhosempre

Não entendo o espanto. O treinador não arriscar jogar com os 3 criativos ao mesmo tempo. O rafa fez um bom jogo e o di maria além de estatuto tem jogado minimamente bem.

Se o jogo não correr bem é o primeiro a entrar para mexer. Se o jogo correr bem é o primeiro a entrar para rodar.

Ainda queremos o Guedes e o Félix, esquecendo que nas grandes ligas jogam mais 6 jogos do que nós ou seja, não jogam de 7 em 7 dias e são forçados a rodar. Nós temos 2 meses complicados habitualmente, eventualmente 3 com uma boa champions