Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MFMoedas

Aursnes a Lateral Esquerdo.

Foda-se Roger. Wtf?

MaFd_R@_SLB

Onde é que foste passar férias este ano?

psil33

Quem manda é ele! Ele reforçou na última conferência que é o único responsavel pelas suas decisões.manda tbm uma mensagem aos adeptos. Ele é quem manda!

dsdsds44

Jogada de mestre.

Arruma com o frangueiro e protege o Trubin.

Mylo

Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 19:27Um autêntico idiota que ainda o defendem aqui,11 de merda.

Hum? Explicate

Pedro R.

Citação de: Tacuara_7 em 19 de Agosto de 2023, 19:26Ainda conseguiu por um Gr pior que o Ody a titular
O Samuel está verdinho. Mas dá aulas ao Ody em tudo, menos na experiência.

MMeira

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2023, 19:26
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:24Não sei se o devo mandar para o caralho ou aplaudi-lo, mais alguém?
Aplaudi-lo, fácil.

Abancou o Odypato e o Ristic não conta para ele. Para o primeiro já temos o Trubin, fica a faltar um defesa esquerdo.

E mete um GR 8 niveis abaixo do grego?

iREDBLOOD

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Agosto de 2023, 19:24Não sei se o devo mandar para o caralho ou aplaudi-lo, mais alguém?
Aplaudir obviamente.

Samuel Soares com o Trubin disponivel?? Qual é a ideia?

ABenficaC

nevers0ft

Colhões, sim senhor.

Ao fim de 6 anos o fim daquele inútil.

Não gosto do Aursnes a lateral esquerdo.

Laranja18

Para mim tá louco. Ja que mata o Ody metia Trubin já... ou quer queimar o Samuel tambem?
Ao menos mata o ody de vez

bellini

Citação de: Darkboy em 19 de Agosto de 2023, 19:26
Aplaudi-lo, fácil.

Abancou o Odypato e o Ristic não conta para ele. Para o primeiro já temos o Trubin, fica a faltar um defesa esquerdo.
nao conta com o ristic mas pressionou para se espetar 15M no jurasek que pelo que mostrou ate agora nem melhor que o ristic é.

linhaceira

Fdx Samu e Aursnes a lateral ?
O Mister não acaba a Temporada cá

Rørikus