Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kingvata

Não aprecio, não é solução, mas é 20x melhor do que o vlacopato

Há quanto tempo não via um GK do Benfica agarrar uma bola num cruzamento ou a fazer uma saída atempada fora da área...

slb_always

Este é o quarto jogo que vejo deste jogador esta época. Alguns deles só jogou meia parte. Em todos eles largou uma bola que vinha de frente para a barriga/peito... Tem um sério problema com este tipo de bolas e não pode ser guarda-redes do Benfica enquanto não o resolver. Hoje não deu em nada e controlou logo a seguir, mas já sofremos um golo assim..

20Nico Gaitan20

Citação de: brazio em 19 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 23:06Espero que saia da Baliza ...e não tentem fazer dele o que fizeram com o Nereu....

Trubin lá para dentro mas é.

Certo mas é compreensível que não tenha calçado já hoje.

hoje sim...e entendo.

Lúcio Gomes

Jogo de transição. Esteve bem mas agora é tempo de entregar a baliza ao Trubin

brazio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: brazio em 19 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 23:06Espero que saia da Baliza ...e não tentem fazer dele o que fizeram com o Nereu....

Trubin lá para dentro mas é.

Certo mas é compreensível que não tenha calçado já hoje.

hoje sim...e entendo.

Sendo hoje o dia em que se encostou o grego não havia nada pior do que entrar Trubin a frio e ter algum azar o que naquela posição pode sempre acontecer...

Desta forma fecha-se a novela Ody e protegeu-se Trubin que vai naturalmente assumir a titularidade sem quaisquer "fantasmas".

Android1974

Belo elogio que recebeu do Schmidt, e não me pareceu de circunstância.

zelton

Gostei muito do jogo que fez.
Tranquilo e muito confiante!

bruno cardoso

Grande resposta. Grande maturidade.

AndreCruz11SLB

Se Vlachodimos sair, ficarmos com Trubin e Samu. Dois jovens, com caraterísticas boas para o nosso estilo de jogo

Jone

aquele lance na 1º parte que vem a meio do meio campo cortar uma bola de cabeça foi estranho ver.
não estava habituado!!

exibição segura.

Festivus

arl

Boa estreia. Mas ainda tenho na retina aqueles 2 golos que sofreu contra o Burnley. O Trubin tem de ir lá para dentro, daqui a nada temos champions.

Mas notar aquele lance na primeira parte, bola longa em que o jogador do Estrela poderia ir buscá-la e ficaria isolado, e aparece o Samu a sair da área a limpar o lance, os meus olhos estranharam aquilo.

Passe curto e longo de qualidade também foi estranho.

20Nico Gaitan20

Citação de: arl em 19 de Agosto de 2023, 23:40Boa estreia. Mas ainda tenho na retina aqueles 2 golos que sofreu contra o Burnley. O Trubin tem de ir lá para dentro, daqui a nada temos champions.

Mas notar aquele lance na primeira parte, bola longa em que o jogador do Estrela poderia ir buscá-la e ficaria isolado, e aparece o Samu a sair da área a limpar o lance, os meus olhos estranharam aquilo.

Passe curto e longo de qualidade também foi estranho.
o trubin vai obviamemte la para dentro...o Roger ja deu a dica no final desta CI.

Francescoli