Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

melanda72

Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 23:14Eu fico surpreendido quando conseguem ver alguma coisa de positivo deste sujeito neste jogo.
Só o peso é que é acima da média. O resto é de uma banalidade atroz.
fdx que exagero.
Por aqui ou é craque ou é o maior cepo dos arredores.
Enfim.

Armani

Para já é um Seferovic. Espero que com a subida de forma a coisa melhore.

Diavolo Rosso

MuchoG

Estreia pouco conseguida mas só está cá há uma semana e fez o primeiro jogo, não é alarmante.

Parece ter técnica mas também me pareceu pesado e teve duas boas bolas de golo que falhou.

Veremos se continua no 11 ou se o gerem para ganhar forma, visto que o Musa vai regressar e o Tengstedt ganhou confiança e pede mais minutos com a boa entrada hoje.

lancadordedois

Ve se que tem qualidade , um jogador a lembrar o Imperador , mas a forma fisica parece que começou agora a pre epoca... diria que vai demorar pelo menos 15 dias a melhorar a forma fisica.

drullo

Pareceu cansado e teve azar na finalização, mas trabalhou e vai melhorar certamente !

Golden_Mean

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: Golden_Mean em 19 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: Golden_Mean em 19 de Agosto de 2023, 22:58Esperemos que não tenha sido apenas um grande negócio para a Fiorentina.

A diferença neste momento para o Ramos é enorme, como era de esperar

Pois, mas o Ramos também ainda não marcou nenhum no PSG.

Deve ser mau...
Não sei, não vejo jogos do PSG.

Comparar o que o Ramos oferecia à dinâmica da equipa com qualquer outro PLatualmente no plantel, é brincadeira de mau gosto apenas.

Mau gosto é só gostar de assados e churrascos!

É preciso ler o cardápio todo antes de se falar mal dos outros pratos.

Típico daqueles que estão habituados à ração! Depois quando vêm coisas novas acham tudo mau sem provar.
Ou então aqueles que compram ração no estrangeiro ao preço de caviar e depois acham que estão a comer uma iguaria porque não sabem ler o rótulo e foi caro.
Citação de: filc em 19 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: Golden_Mean em 19 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2023, 22:59
Citação de: Golden_Mean em 19 de Agosto de 2023, 22:58Esperemos que não tenha sido apenas um grande negócio para a Fiorentina.

A diferença neste momento para o Ramos é enorme, como era de esperar

Pois, mas o Ramos também ainda não marcou nenhum no PSG.

Deve ser mau...
Não sei, não vejo jogos do PSG.

Comparar o que o Ramos oferecia à dinâmica da equipa com qualquer outro PLatualmente no plantel, é brincadeira de mau gosto apenas.

O Ramos tinha rotinas com todos, este ainda não. Calma
Eu comecei por dizer que "A diferença neste momento para o Ramos é enorme, como era de esperar"

Não vejo o que seja possível colocar em questão nesta afirmação.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
💬 Roger Schmidt e a estreia de Arthur: "Foi um bom começo. Não é fácil estar apenas 7 dias com a equipa. A melhor forma de o integrar é colocá-lo a jogar. Teve bons momentos. É apenas o início, vai mostrar muito mais no futuro. Ninguém duvida da sua qualidade".

Wanted

Não foi nada espetacular mas não desgostei da exibição, se aquela primeira oportunidade calha de entrar o discurso já ia ser muito diferente.

vieirah1904

Aquele golo que falhou isolado não é um tema de treino ou de forma física. É de instinto matador, o que provou que não tem a este nível.

rsd

Com bola no pé ofereceu mais que o ramos. Mas vê se que está todo fodido fisicamente.

Espero que no próximo fds esteja melhor.

nikas

Esta todo roto.

Mas pah, Seferovic?
Há malta que vê mesmo os jogos com o olho errado.

NSC

Citação de: Armani em 19 de Agosto de 2023, 23:18Para já é um Seferovic. Espero que com a subida de forma a coisa melhore.
O Seferovic sempre mostrou outra disponibilidade física.
Esperemos, mas os primeiros sinais são aterradores.

blueviper

Nota-se logo que ainda está muito preso, agora é adquirir ritmo.

NSC

Citação de: melanda72 em 19 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 23:14Eu fico surpreendido quando conseguem ver alguma coisa de positivo deste sujeito neste jogo.
Só o peso é que é acima da média. O resto é de uma banalidade atroz.
fdx que exagero.
Por aqui ou é craque ou é o maior cepo dos arredores.
Enfim.
"neste jogo", escrevi eu.
E neste jogo foi um a menos. É um dado objectivo.