Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Vamos meu menino. O primeiro de muitos.

Cabeça e confiança para cima. Eu acredito.

lancadordedois

Estava eu a rogar lhe pragas apos 1m de jogo e a pensar alto como é que o puto henrique da ilha nao tinha lugar...

Eis que o homem começa a mexer se todo soltinho...
E é  aqui que lhe esta a fazer a diferença, parece me que o rapaz ja esta em boa forma fisica , logo fara melhores treinos e mais facilidade em entrosar se com os colegas.
Vamos ver o que dá, é aproveitar pois o Artur Imperador vai demorar a ficar em forma.

drullo

Lá DENTRO à Ramos, mas tem que ser mais espevito !

Jodeas6

Citação de: Vitor84 em 19 de Agosto de 2023, 23:13Logo que entrou gostei logo da vontade com que o vi a fazer pressão sobre o guarda redes, obrigando-o a jogar mal. E o primeiro toque deu logo golo.
Depois no resto do jogo tem bons pormenores, mas não gosto de o ver sempre a jogar tão longe da área.
Até pode ser um boost para conseguirmos jogar com Rafa, Di Maria e Neres.

Pode ajudar em situações de perda de posse e permite movimentos nas costas da linha defensiva por parte dos extremos.

Pode ser bom para jogos mais bloqueados, mudar o sistema.

Vamos ver como se sai no futuro... Hoje jogou muito bem e entrusou-se muito bem com a equipa e a equipa com ele

david_slb

GonPat90

Que seja o primeiro de muitos! Tardava em aparecer

Sexta-Feira

Marcou o melhor golo que podia marcar pelo Benfica.

Quando a equipa precisou ele marcou!

O crédito começa assim.

Slbsuporter

Estava a pensar que pode resultar bem com Rafa e Di Maria. É seguir e ver se dá. Muito bem hoje

johnnybgood

34 minutos fez ele desde Janeiro. E já havia quem o quisesse meter no assador porque motivos. Que seja o início de um percurso fantástico.

Mr.Costa

Boa. Que se mostre opção

Francescoli

Vamos, puto!

Muito bem.

RedWinner

JustMe

Nunca lhe vi nenhum lance que me fizesse pensar que é cepo, pelo contrário. Qualidade tem, resta ver o resto. Importantíssimo hoje.

nikas

Bem puto.
Que mostre que o treinador esta certo em apostar nele.

Pareceu-me melhor fisicamente também.

Il trattore

Deve ter saído uma tonelada de cima dos ombros.