Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia1

Não me parece que vá ter muitos minutos.

Londrino-85

Vamos a ver se não passa o Musa na hierarquia.

nwpt

Citação de: axiomas em 20 de Agosto de 2023, 00:08Marcou.
Velocidade.
Assistências.

Que mais querem mesmo...?
É uma velocidade estonteante  ;D

Bom golo, apesar da jogada do Neres ser 90% do golo. Mas teve o mérito de estar no sítio certo a finalizar.

Bailey

Foi uma agradável surpresa , não só pelo golo que marcou, pelas movimentações, pelo capacidade de trocar a bola com os colegas, tudo coisas que me tinham desiludido bastante anteriormente

uma palavra para o golo, além do posicionamento o golo foi bastante bom, não foi um simples golo de encostar. O Casper se encostasse para onde estava virado, se virem na repetição a bola teria ido para fora, teve que dar na bola de modo a ela saír na diagonal em direcção da baliza

Coisa que o Ramos fez inúmeras vezes e nos valeu vários golos de boa execução como este foi , mas que um seferovic mandaria invariavelmente para fora

A rever, quando eu já nem contava muito com este para o plantel.

Zoran

Marcou um golinho e importante por sinal.
É para isso que lá está e que lhe sirva de alento para marcar mais.

Pablito13

Primeiro jogo na Luz e primeiro golo, ainda por cima muito importante. Deve estar nas nuvens e é merecido.

Digo-o desde o primeiro dia, se for aposta a sério, vai fazer muitos golos e assistências, já que é inteligente com a bola nos pés, decide bem e é um jogador perigoso no ultimo terço. Aquela assistência venenosa para o Rafa é a prova disso, parecia que não ia sair nada ali e mostrou a visão de jogo que tem com um passe tenso cheio de intenção.

sbremoved_34227

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.
Devia ser user cá do fórum.

Há muita gente que prefere ter razão...

Desculpa la mas viam o que num gajo que mal corria e nao marcava?

Drible? Toque de bola? Sentido posicional? Pressao sem bola?

É valido dizer o que a sra dizia .

Viu se muito mais no Vinicius no seu primeiro jogo ( alem da altura) , ate com o Tusa e ate o Artur hoje...em forma picanha e chopinho
Claro que não é válido.

Em que planeta é que é normal ficar chateado com um golo do Benfica só por ser dum jogador do qual não se gosta?

Stanic

Ele na Noruega dava para ver pelos golos que tinha qualidade como finalizador e não era nenhum cepo com bola, agora a duvida era se seria suficiente para o Benfica. A questão é que o Henrique servia perfeitamente sem necessidade de gastar mais uns 7M pelo menos.

Pablito13

Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.
Devia ser user cá do fórum.

Há muita gente que prefere ter razão...

Desculpa la mas viam o que num gajo que mal corria e nao marcava?

Drible? Toque de bola? Sentido posicional? Pressao sem bola?

É valido dizer o que a sra dizia .

Viu se muito mais no Vinicius no seu primeiro jogo ( alem da altura) , ate com o Tusa e ate o Artur hoje...em forma picanha e chopinho
Claro que não é válido.

Em que planeta é que é normal ficar chateado com um golo do Benfica só por ser dum jogador do qual não se gosta?

Assim pode já não haver cromo novo como por aqui queriam, e isso pode ser um problema. É lidar...

slb_always

O lugar dele é dentre da área.

Posto isto, parece-me muito molengão.. E para quem é o terceiro avançado e ainda por cima joga no Benfica, isto não é bom.

Joga devagar, devagarinho e parado.

PSR1993

Bem no lance do golo, mas acho-o muito curto.

abar85

Citação de: slb_always em 20 de Agosto de 2023, 00:43O lugar dele é dentre da área.

Posto isto, parece-me muito molengão.. E para quem é o terceiro avançado e ainda por cima joga no Benfica, isto não é bom.

Joga devagar, devagarinho e parado.

Hoje não foi nada disso.

Mas também foi o jogo que foi.

Nem 8 nem 80.

MMeira

Quando um gajo pensa que chega aqui e vê:

"Parabens miudo. Que seja o primeiro de muitos"

"Obrigado por teres desbloqueado um jogo dificil"

Nada disso... Pastelão, molengã, lento, não tem isto nem aquilo...

Com adeptos assim nao precisamos de dragartos

joaoaria

Obrigado miudo!
 Hoje desbloqueaste o jogo.

PONTO FINAL  :metal: