Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cajoyzen6

Pa quem diria

Entrou disponível para o jogo, sempre esclarecido e foi-nos importante ao desbloquear o jogo

Que esteja aqui um dos destaques da época

jorslb

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2023, 23:46A pessoa que estava sentada à minha frente, quando foi o golo, nem festejou e só berrava "FODA-SE! QUALQUER UM MENOS ESTE CEPO!"

DEu vontade de coisas, mas podia ser doença.

Mostrou e deu muito menos que o Henrique mas esta la .
Da.que pensar , mas a boa noticia é que parece estar em muito.melhor forma do que quando chegou

Andavas a assistir aos treinos?

Camisola_20

Entrou muito bem. Que seja um bom pronuncio!

Hocuspocus

Boa finalização, à avançado. Gostava que houvesse oportunidades para ele ter mais tempo de jogo com a melhor equipa para poder ter uma opinião mais formada relativamente ao que o Tengstedt pode oferecer.

Bailey

Citação de: jorslb em 20 de Agosto de 2023, 01:15Ando há meses a dizer que o Tengstedt só precisava de jogar mais minutos e principalmente com a equipa principal.

Agora toda a gente que o criticava já começa a meter a viola no saco.

Fez um excelente jogo, não só pelo golo, mas principalmente por receber bem e dar a bola redondinha aos seus colegas.
Meto com todo o gosto. Faz-me confusão é a malta que depois destes 15 mins continua a embirrar com ele só porque sim
O que eu mais gosto é de me enganar nestes casos. Que se comprove que me enganei pois gostei imenso dele nestes 15 mins e não foi só pelo golo, que já de si foi um golo de mais difícil execução do que parece (a bola tinha que saír na diagonal como saíu se fosse em frente de onde tava o casper, esta iria para fora)

Lusus

Tem bons pés mas tenho dúvidas se dá para jogar a 9 neste sistema.

johncleese

É e sempre foi bom. Vem de outra realidade competitiva e por isso precisa de tempo de adaptação, mas a qualidade sempre esteve lá

zukaa

Este, Samu e Neres titulares no próximo jogo.

Leonzo

Jogou 20 min com os titulares e foi outra louça... Era o que esperava para ver...
Não me admirava que fosse titular no próximo jogo...

BC

Obrigado Casper.

Que seja o primeiro de muitos.

Pablito13

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2023, 09:34Vai mandar um marrada do caraças e marcar o golo da vitória, calando os críticos. Podem vir buscar.
 :estrelas:
Tinha sonhado que este crl ia marcar hoje esta noite lol

(Só que era de cabeça!)

É o ponto mais fraco dele, o jogo aéreo. Na cara do golo é bom finalizador, e não foi por hoje. Marcava muitos assim no Rosenborg, com um toque e sobretudo isolado com o GR pela frente porque olha-o nos olhos antes de finalizar, á semelhança do que já tinha feito naquele lance na pré-época com pouco angulo, em que o Muric faz uma boa defesa. A intenção tá lá toda...

Aslio

Meteu uma e ainda fez um grande passe para o Rafa que mandou ao poste.

Entrou bem!

AG

Finalização clínica.

Esteve bem, merece jogar mais vezes.

slbenfica_croft

Foi decisivo. Excelente ataque ao espaço de finalização. É meio caminho para um PL saber atacar as zonas de finalização. A primeira vez que o fez em todo este tempo de BENFICA. E com resultados.

É dificil afirmar que vai engrenar. A verdade é que é muito pouco para ficarmos descansados.

Mas hoje fez pela vida. Entrou bem e foi decisivo.

A rever. Esperemos que melhore e cresça.

Pablito13

Citação de: jorslb em 20 de Agosto de 2023, 01:15Ando há meses a dizer que o Tengstedt só precisava de jogar mais minutos e principalmente com a equipa principal.

Agora toda a gente que o criticava já começa a meter a viola no saco.

Fez um excelente jogo, não só pelo golo, mas principalmente por receber bem e dar a bola redondinha aos seus colegas.

Qual meter a viola no saco?! Isso ainda vai demorar, se o jogador tiver minutos a sério. Mas se for aposta, lá chegaremos...

Há pessoal que mesmo tendo uma ideia má do jogador, não teve problema de vir aqui e dizer que fez um bom jogo, e que se calhar é melhor do que pensavam. Outros estão só á espera que as coisas lhe corram mal da próxima vez para o vir desancar, porque agora não conseguem dar com o tópico. É o que temos...