Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maneta

Citação de: Roy Kent em 20 de Agosto de 2023, 09:51
Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2023, 08:52Já sabia que ia entrar no assador logo no primeiro jogo.

:rir:

Não era a minha escolha para avançado e 20M por um avançado que não se conseguiu afirmar na Fiorentina é muito. Mas ainda é muito cedo para fazer avaliações finais, daqui a 2 ou 3 meses já podemos ter uma ideia.

Atualmente no futebol, 20 milhões por um jogador, já não é o mesmo que era antes, na EPL um gajo de 20 milhões não é nada.
Na EPL, mas ainda é uma soma avultada para a nossa realidade. Dito isto, não devemos por pressão extra nos jogadores consoante o valor que custaram.

gringo da montanha

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2023, 09:51Fez um único jogo e já está no assador do churrascão. Até ficar bem passadinho.

Churrasquinho parece gostar ele!! Por isso é na boa, nao se esqueçam de convidar que ele aparece!

VelhaGuarda

Citação de: gringo da montanha em 20 de Agosto de 2023, 10:04
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2023, 09:51Fez um único jogo e já está no assador do churrascão. Até ficar bem passadinho.

Churrasquinho parece gostar ele!! Por isso é na boa, nao se esqueçam de convidar que ele aparece!

Como é apanágio dos brasileiros, o churrasquinho é sempre bem vindo.

Quanto ao Arthur Cabral, é preciso dar tempo. Eu acredito.

hmrkz

Impressão minha ou tem uma forma estranha de correr?

RedWinner

VirtualKing

Eu gostei de alguns pormenores.

johncleese

Citação de: hmrkz em 20 de Agosto de 2023, 10:08Impressão minha ou tem uma forma estranha de correr?

Impressão tua

Roy Kent

Não desfazendo, tem ar de empregado da churrasqueira ;D

Mais a sério, é o primeiro jogo, ainda é cedo para dizer alguma coisa, não fez nenhuma movimentação como o Tengstedt fez no golo, a atacar o espaço, mas isso pode ser falta de entrosamento.

Outra coisa, a cada ano que passa, vejo que realmente o Jonas era um jogador muito acima do normal que vimos por aqui, porque sem treinos praticamente, sem entrosamento, já sacava cabritos e outros truques.

Chico_odv

Citação de: gringo da montanha em 20 de Agosto de 2023, 09:37
Citação de: cajoyzen6 em 20 de Agosto de 2023, 01:16Está um pouco preso.

Tem tudo para melhorar
Isso é do genero, está tao fraco que so tem a melhorar, impossivel ficar pior...

Só digo uma coisa, o downgrade face ao Ramos parece ser imenso...o Ramos era muito mais completo, pensei que o alvo fosse alguem semelhante..

Decepçao total com o scouting, depois do Jurasek já nao dá para confiar! O ano passado contratamos excepcionalmente, Enzo, Neres, Bah, Aursnes...o que mudou este ano?? Quem mudou na equipa de scouting???

O Jurasek foi pedido do treinador, o scouting não aprovou...

NSC

Citação de: Esbutenado em 20 de Agosto de 2023, 09:18
Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2023, 08:56
Citação de: Esbutenado em 20 de Agosto de 2023, 08:04
Citação de: NSC em 20 de Agosto de 2023, 06:54
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 02:59
Citação de: Archie Bunker em 20 de Agosto de 2023, 01:37sem ritmo, sem rotinas , fez mais a titular que alguma vez vi o Musa fazer.

Tendo em conta que o Musa em 6 jogos a titular, fez 4 golos e num deles até foi eleito melhor em campo, parece-me um bocado improvável de estar minimamente próximo da realidade...

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Mais do que o Musa? Mas onde? Na balança ou no chimarrão?

O Cabral não mostrou nada, a não ser uma movimentação pesada. Quanto muito, demonstrou ser capaz de segurar a bola de costas para a baliza, mas isso é muito pouco.

Não tem as mínimas condições neste momento para jogar, quanto mais ser titular.

Não sei que jogo é que tu ontem conseguiste ver, sinceramente.

Vi o mesmo, jogador banal, movimentações pouco incisivas na área, tem um remate na cara do guarda redes e remata à figura. Poucachinho

Se o Tungsténio começa a resolver vamos perceber que este ano enfiamos dois barretes com uma pipa de massa envolvida

"jogador banal", a sério?
Nem um jogo completo fez pelo Benfica.
E até pode vir a ser o maior barrete da história do Benfica, o que na minha opinião não vai ser o caso. Mas tu fazes esta crítica baseado em praticamente nada. Ou bastam-te 78 minutos num único jogo para dares logo esse veredito?

Rematou à figura, deve ser o único avançado do mundo que faz remates que vão à figura, todos os outros avançados têm 100% de sucesso. Essas supostas movimentações pouco incisivas, enfim, na segunda parte só não abre o marcador porque o guarda redes faz mais um grande defesa, e esse lance é ele que o inventa com uma boa movimentação na grande área.

Mas pronto, continuem aqui a bater o bombo do jogador banal e do cepo e da contratação falhada e do barrete, voltamos a falar dentro de umas semanas.

Há quem ontem tenha visto em 78 minutos miseráveis mais do que aquilo que o Musa mostrou na época passada. Isso não é exagero?

Eu falo do jogo de ontem: foi 1 a menos. E o resto é conversa para encher.
Espero bem que mostre muito mais e seja o avançado de que precisamos, mas é mais fé do que outra coisa. Racionalmente, não acredito.

Quando um tipo é bom, não engana. É só ver os primeiros minutos de Jonas, Mitroglou, Raul, Ramos, Darwin...

Redady2

Está completamente fora de forma, preso de movimentos, a correr para onde não quer a equipa, e vai levar tempo a ganhar poder de aceleração e movimentos úteis ao coletivo.

Ontem, em muitos momentos, ele e os colegas, pareciam jogar em realidades paralelas.

Tudo o que agora parece estranho e sem fluidez, irá sendo esbatido com a aprendizagem dos movimentos coletivos da equipa.

Renato Ferreira

Então resumindo este rapaz começou a treinar à 1 semana e meia e como não aguentou o jogo todo já anda nos churrascos e na noite é isso?

Os mais velhos já diziam "quando não sabes o que dizer tas calado"

Chico_odv

Nota-se que tecnicamente é evoluído, chuta com os 2 pés embora seja bem melhor com o direito, mas foi pouco pressionante, não atacou o espaço, pareceu estar muito preso de movimentos como se tivesse começado agora a pre-época... se for isso, acredito que possa ser uma boa aposta... agora se isto é o seu "normal", fico preocupado...

bugpaul2000

Citação de: VirtualKing em 20 de Agosto de 2023, 10:18Eu gostei de alguns pormenores.

eu tambem! podia ter marcado, o gk do outro lado fez a exibicao da vida dele!

Kayake

Durante a segunda parte, numa jogada de organização ofensiva nossa, andava a passo no meio campo, enquanto a equipa procurava entrar na área do Estrela.
Acham que correu para o ataque para ser uma opção válida na tentativa de receber/finalizar a jogada? Qual quê, alienou-se completamente do jogo e não se esforçou minimamente para ir para a sua posição.

Uma das poucas, se é que não foi a sua única corrida, foi no momento da substituição.