Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kazy

Que seja o início de uma grande epoca

darkwolf

jonas_pistolas

Gostei do que vi, integrou-se bem na dinâmica da equipa

Far(away)

Tem faro. E isso para mim basta.

fmb

Parece-me gajo de poucos toques mas não é tosco nenhum. O cruzamento para a bola no poste do Rafa é muito, muito bom!

El Tacuara

Merece ter uma oportunidade. E não é pq saiu o Ramos e entrou o Cabral.

Se não jogar, nunca vamos saber se tem qualidade. O mesmo para o Andreas, apesar, que achar que tem um potencial enorme.

futeboldelite

Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2023, 10:17Não sei se não lhe dava a titularidade.

Eu dava, sem hesitações.

Está muito mais solto em campo que o Cabral e o Musa já deu para ver que só tem capacidade para entrar quando as defesas estão cansadas.

Tiago_I_

Bom golo!

Eu tinha-lhe dado a titularidade ontem como escrevi aqui...

Só não gostei tanto de o ver sempre a cair nas alas mas talvez tenham sido instruções do treinador.. pelos videos da Noruega parecia-me um jogador que fazia isso bem pois era rápido e mostrava boa qualidade técnica conseguindo superar adversários no 1 x 1... aqui parece-me um jogador menos ágil para fazer a diferença nesse aspecto.

Eu dava-lhe moral e a titularidade no próximo jogo com Di Maria, Rafa e Neres nas suas costas. Musa e Cabral no banco.

Roronoa

Entrou muito bem. Com confiança e sem se esconder no jogo. Acho que apostaria nele para PL contra o Gil Vicente.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2023, 10:43Isto é consoante o lado de que sopra o vento.

Há uns tempos o Musa era um cêpo, depois virou craque, depois quase virou cêpo outra vez (coisa que nunca foi já agora, mesmo com as limitações todas que tem), o Cabral já é cepo (chegou agora mesmo) e este que era cêpo até à 24horas atrás agora é craque e merece a titularidade.

Lógica? ZERO
Exigência? É mais imbecilidade
Bipolaridade? De certeza absoluta

Absolutamente patético.

O Musa nunca virou craque em lado nenhum, o que se pode dizer do Musa, é que tem sido um jogador útil, que sempre que sai do banco dá o que tem e pode, praticamente ninguém lhe vê sequer valor pars titular, é até para suplente tens muita gente que não o aceita.

Onde virou craque?

GloriosoSLB1904

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Agosto de 2023, 11:06Bom golo!

Eu tinha-lhe dado a titularidade ontem como escrevi aqui...

Só não gostei tanto de o ver sempre a cair nas alas mas talvez tenham sido instruções do treinador.. pelos videos da Noruega parecia-me um jogador que fazia isso bem pois era rápido e mostrava boa qualidade técnica conseguindo superar adversários no 1 x 1... aqui parece-me um jogador menos ágil para fazer a diferença nesse aspecto.

Eu dava-lhe moral e a titularidade no próximo jogo com Di Maria, Rafa e Neres nas suas costas. Musa e Cabral no banco.

Mesmo numa dessas incursões na ala teve uma excelente assistência para o Rafa que foi ao poste.

lancadordedois

Citação de: Kayake em 20 de Agosto de 2023, 10:39Parece-me o melhor das 3 opções para o ataque.
O Musa tem a seu favor a qualidade de finalização, no entanto peca por não ser técnicamente evoluído para jogar em futebol apoiado.
O Arthur Cabral tem de crescer muito fisicamente e dar muito mais de si ao jogo...

Isso é  redutor , o Musa consegue puxar 2/3 jogadores tal.como o cabral , o casper ja nao mas tem.outros atributos.
Depende do que queres do jogo.
O Cabral em.forma é de longe o mais completo

bellini

Citação de: El Tacuara em 20 de Agosto de 2023, 10:57Merece ter uma oportunidade. E não é pq saiu o Ramos e entrou o Cabral.

Se não jogar, nunca vamos saber se tem qualidade. O mesmo para o Andreas, apesar, que achar que tem um potencial enorme.
o di maria andava se a arrastar em campo ha uns 15mins e nem assim ele mete o xel que contra aquele estrela todo subido ia ser manteiga na transição.

Sousa_slb

Obrigado pelo golo

Bem precisávamos

Ps: penso que precisamos de bem nelhor