Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sé da Guarda

Grande puto

Mestre

Já estragaste as contas todas à malta, vais terminar a época com um racio de golos por minuto melhor que o Artur

gizmo

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2023, 11:27

Nesta foto é que se nota que está mesmo gordo.

Entrou muito bem ontem e foi importantíssimo para a conquista do 3 pontos.

fdpdc666

Muitíssimo importante este golo.
Vamos ver se se solta daqui para diante.
Pode não ser material para titular mas pode dar um sub de bom nível.

Castro_SLB

Mestre

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 11:26
Citação de: Kayake em 20 de Agosto de 2023, 10:39Parece-me o melhor das 3 opções para o ataque.
O Musa tem a seu favor a qualidade de finalização, no entanto peca por não ser técnicamente evoluído para jogar em futebol apoiado.
O Arthur Cabral tem de crescer muito fisicamente e dar muito mais de si ao jogo...

Isso é  redutor , o Musa consegue puxar 2/3 jogadores tal.como o cabral , o casper ja nao mas tem.outros atributos.
Depende do que queres do jogo.
O Cabral em.forma é de longe o mais completo

Vamos ver

lancadordedois

Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: Kayake em 20 de Agosto de 2023, 10:39Parece-me o melhor das 3 opções para o ataque.
O Musa tem a seu favor a qualidade de finalização, no entanto peca por não ser técnicamente evoluído para jogar em futebol apoiado.
O Arthur Cabral tem de crescer muito fisicamente e dar muito mais de si ao jogo...

Isso é  redutor , o Musa consegue puxar 2/3 jogadores tal.como o cabral , o casper ja nao mas tem.outros atributos.

Vamos ver

Sinceramente espero.que resulte pois bem.precisamos , o Musa nao é certo.que marque e o Cabral precisa de se por em forma o que vao demorar semanas

moises lopes

Ainda vai a tempo de mostrar qualidade e ajudar a equipa.

Mestre

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2023, 11:41

Vamos ver

Sinceramente espero.que resulte pois bem.precisamos , o Musa nao é certo.que marque e o Cabral precisa de se por em forma o que vao demorar semanas

Por acaso se há coisa que acho certo é que o Musa marque, a expulsão no bessa foi um pouco excesso de zelo, não me pareceu que fosse intencional, foi tipo o lance do Cabral ontem que deu amarelo.

Vergonhoso o critério disciplinar para os nossos jogadores em duas jornadas

GiiB_10

Ui, as dores com que alguns cromos do mercado, devem estar...
O melhor é não jogar na próxima jornada, não vá marcar novamente, e depois não podem suspirar por um novo avançado...

Tal como vinha demonstrando na pré-época, e disse aqui, está a soltar-se. Nota-se um maior entrosamento com os colegas, e maior confiança com a bola.
O golo pode ser muito importante, para o que aí vem.

Para além do golo, acho que fez tudo bem ontem. Deu-se ao jogo, participou em combinações ao primeiro toque (aquela bola para o Rafa, teria sido uma excelente assistência), e ainda se sujeitou às tarefas defensivas, sacrificando-se em prol dos craques (Rafa, Neres e Di).

Não se podia pedir melhor, para o pouco tempo que esteve em campo. Tenho muita curiosidade em vê-lo a titular.

Tacuara_7

Tem tido tão poucas oportunidades.

Não é de classe mundial mas pode facilmente ser uma opção válida. Tem golo (pelo menos no Rosenborg tinha) e isso é importante

Rivolt

Acho que precisa de tempo e oportunidades. Não vejo nada de especial nele. Não tem velocidade ou tecnica por aí além. Mas vamos aguardar mais algum tempo. Ao dia de hoje, parece-me uma opção demasiado cara para o que rende ou pode render. Mas é apenas a minha opinião.

paulomaia1972

Tinha lhe dado a titularidade neste jogo e agora daria para o próximo em Barcelos.

Jorge.P_

Acabo de o ver no Lidl de Moscavide, eheh