Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Grizzli

Adeptos pipoqueiros.

Imagino se tivessem visto o primeiro jogo do mitroglu por nos

30min à Benfica

Tem boas características e julgo que tem perfil certo para brilhar por cá.

Fisicamente nota-se que ainda está longe de estar no ponto mas fiquei descansado com o que vi.

É mais uma boa opção para a frente.

NSC

Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2023, 15:28Adeptos pipoqueiros.

Marcou contra o Estoril.

fdpdc666

O Gigachad é craque mas não é Deus.
Dêem-lhe umas semaninhas para pôr este menino em forma e aí já poderemos tirar as primeiras ilações.
Julgamentos finais só lá mais para maio.

NSC

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2023, 12:17Eu gostei. Para uma estreia não foi um mau jogo, notou-se imenso a má forma física tanto que na primeira parte já me parecia cansado.

Mesmo assim, deu-se muito ao jogo e tem mais pés que o Ramos, e melhor no jogo de apoio também.

Se melhorar a capacidade de pressão, tem tudo para correr bem
Mas onde é que ontem mostrou ser melhor que o Ramos no jogo apoiado?
A vontade de ver coisas onde elas não existem é lixada.

Imaginem que tinha sido o Musa (o mesmo que há pouco mais de uma semana mudou o jogo da Supertaça a nosso favor...) a fazer os dois remates que ontem o Cabral fez. Era chamado de cepo para baixo, que tinha rematado sem potência ou sem capacidade de dirigir o remate. Já para o Cabral é sinal muito promissor. Não é. Se estivesse em melhor forma física o Cabral teria muito provavelmente feito melhor. Mas não está e, nesta altura, não tem nível para ser titular.

Todos queremos que o Cabral seja a solução ofensiva de que tanto necessitamos, mas o Cabral de ontem não é solução para nada.

Tapion

Silverwolf

Lento, pesado, cansado ja na primeira parte com as mãos nos joelhos em vários lances... n ta em condições fisicas ideais, acho que devia dar lugar ao tengsted e treinar forte para melhorar os índices

Jonas1990

Citação de: Keiroxes em 08 de Agosto de 2023, 16:15
Citação de: Jonas1990 em 08 de Agosto de 2023, 16:03
Citação de: Keiroxes em 08 de Agosto de 2023, 15:57
Citação de: Jonas1990 em 08 de Agosto de 2023, 15:54
Citação de: Pvdom em 08 de Agosto de 2023, 15:52
Citação de: Jonas1990 em 08 de Agosto de 2023, 15:49Faz me confusão como se pode estar feliz com a vinda de um jogador que vais custar a volta de 20 milhões e que os adeptos do clube de onde vem estão praticamente todos felizes com a sua saída!!! Os 5% que falam bem dele destacam a sua personalidade e forca de vontade.... não esquecer também que o campeonato suíço é bem inferior au português!!! Jogar no Basileia não é jogar no Sport Lisboa e Benfica!!!! Não vi muito do jogador e não consigo ficar tranquilo com alguns bons vídeos YouTube e golos no campeonato suíço... país onde nasci e que conheço bem o campeonato

"Nao vi muito do jogador" "campeonato suiço...conheço bem o campeonato"

Chô

Conheço bem sim vivi 30 anos lá nasci lá! Não é por admitir que não conheço bem o jogador que não conheço alguma coisa do campeonato suíço.

Fica com o teu chô e aprende a responder com educação

Quando conheceres o jogador, vais perceber porque muitos estão satisfeitos com a contratação, até lá terás de saber lidar com a tua ignorância :smokin:

Ok entao diz me o que é para ti conhecer o jogador? Quantos jógos completos viste dele? Quantos minutos de vídeo? Hahahah enfim és outro que gosta é de brilhar mas falar construtivamente sem atacar o outro não conheces, não te educaram assim deve ter sido isso

Vai marcar muitos golos no Benfica, podes ficar tranquilo  :coolsmiley:
posso continuar descansado com um jogador que não se consegue mexer dentro de campo e que custou 25 milhões ? 😂😂

20Nico Gaitan20

Citação de: Grizzli em 20 de Agosto de 2023, 15:28Adeptos pipoqueiros.

eu lembro-me...foi para la de horrivel.

E depois foi o que se viu.

20Nico Gaitan20

odistraido

sbremoved_57202

Citação de: gringo da montanha em 20 de Agosto de 2023, 15:10
Citação de: Android1974 em 20 de Agosto de 2023, 14:37
Citação de: PêPê28 em 20 de Agosto de 2023, 12:44Excesso de peso. Lento.
A rever quando tiver melhor condição física.
Por exemplo acho que não teria capacidade de ganhar a frente como o Casper fez no golo.
Nem parece ser das suas caraterísticas, não é esse tipo de avançado. Nos vídeos há muito poucas jogadas assim.
começa mal, então...o Ramos marcava N golos assim, é um tipo de jogada que fazemos imenso...

A antecipação aos defesas era o ponto forte do Gonçalo Ramos na hora de finalizar. Vamos ter que nos habituar a outro estilo de ponta-de-lança.

alves6

Pesadão. Com o Gonçalo ontem íamos para o intervalo em vantagem