Equipa Sub-23 (2023/2024)

Duarte Cachatra

Citação de: Velazquez em 22 de Agosto de 2023, 11:57
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:56
Citação de: adeptoBancada em 22 de Agosto de 2023, 11:47
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:44Deste 11 inicial parece-me haver já 4 cepos anunciados. Muller, Prioste, Zé Marques e Zambrano (nem sei se é mesmo jogador de futebol). Spencer, Fonseca, João Veloso e João Rego (gosto muito) parecem ter bom potencial.
Prioste é cepo???
Eu não sei se ele era craque antes. Ouvi dizer que teve uma lesão. Mas juro que nunca vi nada de especial nele. Comecei a acompanhar a formação mais nas ultimas 2 épocas e nunca vi nada de especial nele. Sei que ele ainda é convocado para as camadas jovens, mas deve ser pelo potencial que ele já teve, porque lá também nunca o vi a fazer nada de especial
Nunca viste nada de especial=cepo
Cepo na medida em que acho que nunca vai ter nível para o Benfica.

Mikaeil

Duarte Cachatra

Citação de: adeptoBancada em 22 de Agosto de 2023, 11:57
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:56
Citação de: adeptoBancada em 22 de Agosto de 2023, 11:47
Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Agosto de 2023, 11:44Deste 11 inicial parece-me haver já 4 cepos anunciados. Muller, Prioste, Zé Marques e Zambrano (nem sei se é mesmo jogador de futebol). Spencer, Fonseca, João Veloso e João Rego (gosto muito) parecem ter bom potencial.
Prioste é cepo???
Eu não sei se ele era craque antes. Ouvi dizer que teve uma lesão. Mas juro que nunca vi nada de especial nele. Comecei a acompanhar a formação mais nas ultimas 2 épocas e nunca vi nada de especial nele. Sei que ele ainda é convocado para as camadas jovens, mas deve ser pelo potencial que ele já teve, porque lá também nunca o vi a fazer nada de especial
O ano passado fez bons jogos na B.
Não me lembro de o ver na equipa B

Francescoli

Eu gosto bastante do José Marques.

O Melro está a jogar?

Francescoli

Citação de: Francescoli em 22 de Agosto de 2023, 12:18Eu gosto bastante do José Marques.

O Melro está a jogar?

Já vi que entrou agora com o Mustmaa.

O Mustmaa tem muito potencial.

Platini

Mikaeil

humbug_1904

Um pouco vergonhoso o site do Benfica não ter o plantel atualizado. Há jogadores novos ou outros que não conheço e quero saber o nome e se for ao site do Benfica ainda é o plantel do ano passado

Londrino-85

Citação de: Francescoli em 22 de Agosto de 2023, 12:20
Citação de: Francescoli em 22 de Agosto de 2023, 12:18Eu gosto bastante do José Marques.

O Melro está a jogar?

Finalmente! O Mustmaa e o Melro deviam ser sempre tirares. Pelo menos têm eficácia!

Francescoli

Citação de: Francescoli em 22 de Agosto de 2023, 12:20

O Melro está a jogar?

Pimba, já lá mora.

Mikaeil

Lurgee

Migas75

Há aqui potencial.
Assim trabalhem bem para subirem para a equipa B e quem sabe a equipa A.

DeSousa

Mustmaa é muito mais jogador que o Zambrano.

Edgar_SLB

Citação de: Lurgee em 22 de Agosto de 2023, 12:27De onde veio o Mustmaa?
Está no Benfica de 2021. É a 3ª época