Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2023, 06:40
Citação de: Red_Fraction em 24 de Agosto de 2023, 06:27Faz sentido, então se o Guedes ficar ainda mais.

Para 3 posições:

Aursnes
João Mario
Rafa
Guedes
Di Maria
Neres
Tiago Gouveia

Mesmo sem o Andreas são 7 para 3 posições, contando que o Aursnes é pau para toda a obra parece-me bem.

Estamos super bem preenchidos.

Só espero que sejam inteligentes no empréstimo, ele tem de jogar Holanda e Bélgica eram interessantes.
e pq nao em Portugal?

Ser enfiado numa equipa qualquer que não quer praticar futebol e só quer perder tempo? Seria benéfico?

Acho que para este miúdo não faria mesmo qualquer sentido sem emprestado por cá, estamos a falar de um dos maiores propects europeus..

Precisa de jogar e muito, mas numa equipa que consiga ter bola e criteria para jogar e ganhar confiança. Além disso ele nem uma palavra deve saber falar Português.

Bélgica, Holanda, França eram as minhas escolhas.

Roy Kent

Eu acho é um próximo jogador na situação do Schjelderup, vai mandar o Benfica pastar caracóis. Escolheu o Benfica para jogar, nunca joga.

Devil1

Sinceramente não o vejo a sair. É verdade que temos muita gente para duas posições, mas desiquilibradores puros ou abre-latas nas alas temos quantos? Di Maria e Neres apenas. Um desses lesiona-se e ficamos com poucas opções para desbloquear um jogo em que estejamos apertados para marcar.
O Guedes nem no natal está a 100%, vai demorar.

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 02:46Faz sentido, porque o Gouveia só fica para fazer número, não tem qualquer futuro no clube e o Andreas pode sair para jogar, visto que até para o Neres está difícil, quanto mais para ele.
Estas equivocado.

+1benfiquista

Citação de: Roy Kent em 24 de Agosto de 2023, 07:48Eu acho é um próximo jogador na situação do Schjelderup, vai mandar o Benfica pastar caracóis. Escolheu o Benfica para jogar, nunca joga.

E se for emprestado é para voltar em condições de jogar... ele assinou um contrato de 5 ou 6 anos e tem 19.

20Nico Gaitan20

Citação de: +1benfiquista em 24 de Agosto de 2023, 07:58
Citação de: Roy Kent em 24 de Agosto de 2023, 07:48Eu acho é um próximo jogador na situação do Schjelderup, vai mandar o Benfica pastar caracóis. Escolheu o Benfica para jogar, nunca joga.

E se for emprestado é para voltar em condições de jogar... ele assinou um contrato de 5 ou 6 anos e tem 19.
5 anos.

Como é óbvio tem de sair para jogar este ano.

Santolas

A emprestar só se for se opção de compra, senão já não volta.

Francescoli

Emprestado é o caralho.

Isto tem de ser tanga.

Il trattore

Nada contra o empréstimo, se for um clube que lhe dê condições para jogar. Se for para um clube em que tenha o Ronaldo e o Messi lá do sítio e que o Andreas tenha de disputar o lugar com eles já acho contra. É aguardar para ver porque o mais certo é até ser mais uma do Record.

dsdsds44

Mais uma notícia dos mesmos de sempre para incendiar.

Como é que o Tiago Gouveia ganhou o lugar se foi o Andreas que jogou mais minutos na pré época e que agora aparece no banco de suplentes?

O Gouveia tem ido para a bancada.

baar99

E amanhã temos o Araújo a pedir para sair e acaba com o Musa a pedir para ser vendido. Temos todos os suplentes insatisfeitos e para serem emprestados.

Kapow809

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 08:18Mais uma notícia dos mesmos de sempre para incendiar.

Como é que o Tiago Gouveia ganhou o lugar se foi o Andreas que jogou mais minutos na pré época e que agora aparece no banco de suplentes?

O Gouveia tem ido para a bancada.

Só os "cegos" comem esta noticia. Ainda foi há pouco tempo o mesmo jornal dizia que os bacalhaus iam ser aposta.isto tudo para disfarçar o que se anda a passar lá para o norte.

Pedro Nunes 28

Boa Noticia, a sua permanência no plantel !

OclassicoNº10

Mais uma discussão para os lados da Luz.  :rir:

Penkoo

Citação de: baar99 em 24 de Agosto de 2023, 08:29E amanhã temos o Araújo a pedir para sair e acaba com o Musa a pedir para ser vendido. Temos todos os suplentes insatisfeitos e para serem emprestados.

Para a CS o Benfica é único clube em que os suplentes ou são titulares ou saem, nos restantes está tudo bem.