Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

O Record que se foda.
Ontem diziam que saía o Neres.
Nem ligo.

IloveSLB2014

Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2023, 02:40O Record que se foda.
Nem ligo.
Neste caso acho que vão acertar em cheio, uma vez que o Gouveia vai ficar e acho impossível ficar com os dois. Simplesmente é muita gente ali...

MikeM16

Vou esperar para ver o anúncio oficial, mas acho estranho... o Andreas deu boas indicações na pre-epoca, ao contrário do Gouveia. Se for emprestado, ou menos que seja para uma equipa onde vá ter minutos.

Se era para trazer o miúdo para isto, mais valia terem-no deixado lá no Nordsjælland para acabar a época passada. Mais de 6 meses aqui para se "entrosar" com a equipa e mesmo assim não chega para ter um lugar no plantel...

red_jmn00

Emprestar este rapaz para ficar com o Gouveia é (mais) um erro.

poliban

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 02:42
Citação de: poliban em 24 de Agosto de 2023, 02:40O Record que se foda.
Nem ligo.
Neste caso acho que vão acertar em cheio, uma vez que o Gouveia vai ficar e acho impossível ficar com os dois. Simplesmente é muita gente ali...

O Gouveia esteve praticamente fora, ontem vinha de Cadiz a notícia que estão à espera dele.
Não sei.

The_Riggs

Faz sentido, porque o Gouveia só fica para fazer número, não tem qualquer futuro no clube e o Andreas pode sair para jogar, visto que até para o Neres está difícil, quanto mais para ele.

Sá das Violas30

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2023, 02:10Looooooool.

O Tiago Gouveia, praticamente não jogou na pré-época. Este jogou, e até esteve em bom plano.
Acaba por sair...e ficar o pior, que nunca contou.

Começam a ser muitos casos ridículos já.
Diz-me um caso ridiculo.

G10

Gasta se tanto gito.. para depois emprestar.. com lacunas gritantes

Golo de Weldon

Se for para rodar em uma equipa de bom contexto não vejo problema algum.

LuisPortugal

vermelhoftw

Citação de: Sá das Violas30 em 24 de Agosto de 2023, 02:47
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2023, 02:10Looooooool.

O Tiago Gouveia, praticamente não jogou na pré-época. Este jogou, e até esteve em bom plano.
Acaba por sair...e ficar o pior, que nunca contou.

Começam a ser muitos casos ridículos já.
Diz-me um caso ridiculo.

mas esta a vossa frente e tentam argumentar fdx...e preciso ter palas, ele tem razao, que sentido e que isto faz!!????

bolas10

Este jogou mais na pré época e este é que vai para o banco, mas este é que vá sair?

Cheira a mais um delírio do Record, ao estilo do que aconteceu com o Neres.

Aliás, se o Guedes só estiver recuperado da lesão em Novembro, até se justifica a permanência de Schjelderup e Gouveia

João Mário
Schjelderup

Rafa
Tiago Gouveia (Guedes em Novembro, não terá ritmo antes de Dezembro/Janeiro, quando voltar a abrir o mercado)

Di Maria
Neres

E ainda temos Aurnes

Android1974

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2023, 02:46Faz sentido, porque o Gouveia só fica para fazer número, não tem qualquer futuro no clube e o Andreas pode sair para jogar, visto que até para o Neres está difícil, quanto mais para ele.
Basta uma lesão ou uma suspensão para o caso mudar de figura.

Android1974

Quando vi este tópico no topo pensei logo que devia ser merda. :disgust: Agora somos um desses clubes que compra para emprestar... O puto chegou há 6 meses, ainda mal se adaptou, vai ter de começar tudo de novo sabe-se lá onde.... Devíamos era ter vergonha na cara.