Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

patrickvieira

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2023, 18:24
Citação de: Savicevic em 24 de Agosto de 2023, 18:13Aos poucos vai-se percebendo o que já era mais ou menos evidente. O Benfica continua a não ter projecto desportivo. O projecto desportivo do Benfica chama-se Roger Schmidt com tudo o que isso tem de bom e de mau.

Só os tapaditos nao viam isso.

Rui Costa é mais do mesmo, ou na melhor das hipoteses uma cópia um pouco melhorada do seu antecessor.

Infelizmente apenas 15 a 20% dos nossos consórcios pensam como nós.
so os iluminados conseguem ter a vossa clarividência de pensamento, agora gostava mesmo é de ver em que se baseiam para tais afirmações com argumentos, porque isso é uma mao cheia de nada mais uma vez. dizem que o projeto desportivo é o treinador, obvio que tem uma grande quota de responsabilidade na gestao da equipa de futebol mas que é sustentada pela competencia da direção

Slb04Sempre

Citação de: DeSousa em 24 de Agosto de 2023, 14:03O que caralho faz o diretor de comunicação do clube?

Faz o que o presidente diz para fazer

Redady2

Para a semana traz duas trutas encalhadas e calam-se quase todos outra vez!

Yuri_SLB

RaGaZzO_RuY

Tanta amizade com o PSG e Chelsea, eles não têm para lá uns laterais que possam emprestar?

smpslb

_Xebola_

Como eu disse diversas vezes, a nossa equipa este ano seria bem mais fraca do que da época passada.

Ja Clbeb

Vê lá se pões mão nisto

Por este andar ficamos sem jogadores... e sem treinador

E passamos esta época agarrados à supertaça

Parece 2019/2020 (menoso o covid)

tvelas

Il trattore

Nosse Rui, finalmente amanhã lá teremos o nosso diretor de comunicação a falar não é?

eplunum

Citação de: _Xebola_ em 24 de Agosto de 2023, 20:50Como eu disse diversas vezes, a nossa equipa este ano seria bem mais fraca do que da época passada.
óbvio, Enzo é melhor que o turco, Grimaldo é melhor que jurasek,falta ver o que vai render o Arthur Cabral em relação ao Gonçalo Ramos mas para já não tenho dúvidas que estamos mais fracos.

paulomaia1972

Citação de: eplunum em 24 de Agosto de 2023, 21:40
Citação de: _Xebola_ em 24 de Agosto de 2023, 20:50Como eu disse diversas vezes, a nossa equipa este ano seria bem mais fraca do que da época passada.
óbvio, Enzo é melhor que o turco, Grimaldo é melhor que jurasek,falta ver o que vai render o Arthur Cabral em relação ao Gonçalo Ramos mas para já não tenho dúvidas que estamos mais fracos.

falta somar alguns coisas, talvez um melhor GR, Bah, António em progressão, João Neves em pleno e em progressão, Di Maria. Daqui a uns meses se calhar já podemos fazer um balanço mais consistente.

Faroleiro

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Agosto de 2023, 20:48Tanta amizade com o PSG e Chelsea, eles não têm para lá uns laterais que possam emprestar?
Já parece as amizades da treta com o Patético de Madrid.

Depois da falta de respeito do Ch€l$ky em Janeiro, ainda querem amizades da treta com agremiações da mesma laia porca?

Leonzo

Como é, e laterais?!?!
Vamos mesmo com este leque de laterais para a "luta"? Não me façam rir...

Faroleiro

Citação de: pedroFM em 24 de Agosto de 2023, 12:15Já vi que a malta aqui adora comunicados... dentro de todos vós existe um Francisco J Marques.
Incomparável.

Os comunicados do insolvente são somente provocações, fake news incendiárias para desviarem atenções das ajudas constantes que recebem e para serem ainda mais ajudados pelos bois do apito e não só.

Os comunicados que o Benfica devia fazer são comunicados firmes, factuais, expositivos e a ameaçar duras consequências para todos os trafulhas que andam a caluniar, a roubar e a prejudicar o Benfica.