Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

DevilBetty

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 13:03
Citação de: DevilBetty em 26 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 12:49
Citação de: DevilBetty em 26 de Agosto de 2023, 12:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Agosto de 2023, 12:13
Citação de: tiago1991 em 26 de Agosto de 2023, 11:57que o gajo é um bronco, teve mal e devia-se demitir não existe duvidas

tal como não existe que esta situação têm sido empolada ao Máximo

recordar que já tinham tentado fazer a folha ao selecionador

Foi empolada ao máximo porque ao fim de uma semana não se demitiu.

Tivesse tido a dignidade de pedir desculpa no próprio dia e se tivesse demitido, o drama tinha acabado.

Pelo contrário, a federação tentou desde inicio manipular a situação. Partiu sempre para o ataque. E o que se passou ontem foi uma auténtica vergonha.

Um aparte que não tem a ver com o teu comentário. Choca ver tantar merda escrita neste tópico. SB tinha ali um submundo fora dos temas desportivos que estava bem hermético, mas estão a soltar a franga por mais espaços do forum. E lamentável que a moderação ignore totalmente isso.

Não foi por falta de aviso.
Houve denúncia de comentários, pelo menos da minha parte.

Há aí comentários de alguns Retardados, que se fossem lidos pelos pais, iram ficar na dúvida se os filhos foram cagados ou concebidos!

Que classe. Mas ah e tal, os outros é que estão mal, eu sou o exemplo de pessoa.

Curioso é teres vindo comentar o que eu escrevi.

As centenas de comentários sofisticados que estão para trás, passaram-te todos ao lado!

Se tinha dúvidas, ficaram dissipadas neste momento.

O comentário foi mesmo para dissipa-las.

Posto isto, toma lá as medidas necessárias, que me estou completamente a marimbar.

Façam o que eu digo, não façam o que faço. É o teu lema.

Mas o que é queres que faça sobre a opinião de pessoas relativamente ao caso? Queres a minha opinião? O gajo devia demitir-se na hora e pedir desculpa. Posto isto, queres que obrigue alguém a ser da minha opinião?

Não, não quero! Nem eu quero mudar a opinião de ninguém.

Agora tens responsabilidades enquanto Administrador.
Mas,se achas normal certos comentários, onde para expressar uma opinião vale tudo, o que roçe o extremo do preconceito. Então algo de errado se passa contigo.

van33

Há gajas que devem ser mesmos umas tristes do caralho para sentirem-se na obrigação de terem de ir para a frente da federação espanhola gritarem feitas histéricas.. e lá estão também os maridos coninhas de cartão vermelho quando à primeira oportunidade são capazes de ir às putas e humilharem as mesmas.

LuigiSLB83

Citação de: DevilBetty em 26 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: tiago1991 em 26 de Agosto de 2023, 11:57que o gajo é um bronco, teve mal e devia-se demitir não existe duvidas

Tivesse tido a dignidade de pedir desculpa no próprio dia e se tivesse demitido, o drama tinha acabado.

Pelo contrário, a federação tentou desde inicio manipular a situação. Partiu sempre para o ataque. E o que se passou ontem foi uma auténtica vergonha.

Um aparte que não tem a ver com o teu comentário. Choca ver tantar merda escrita neste tópico. SB tinha ali um submundo fora dos temas desportivos que estava bem hermético, mas estão a soltar a franga por mais espaços do forum. E lamentável que a moderação ignore totalmente isso.

Há aí comentários de alguns Retardados, que se fossem lidos pelos pais, iram ficar na dúvida se os filhos foram cagados ou concebidos!

Que classe. Mas ah e tal, os outros é que estão mal, eu sou o exemplo de pessoa.

As centenas de comentários sofisticados que estão para trás, passaram-te todos ao lado!

Posto isto, toma lá as medidas necessárias, que me estou completamente a marimbar.

Mas o que é queres que faça sobre a opinião de pessoas relativamente ao caso? Queres a minha opinião? O gajo devia demitir-se na hora e pedir desculpa. Posto isto, queres que obrigue alguém a ser da minha opinião?

Mas,se achas normal certos comentários, onde para expressar uma opinião vale tudo, o que roçe o extremo do preconceito. Então algo de errado se passa contigo.

Uma coisa sei, não digo que alguém foi cagado em vez de concebido para depois ter moral para andar a criticar seja o que for.

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 13:11Há gajas que devem ser mesmos umas tristes do caralho para sentirem-se na obrigação de terem de ir para a frente da federação espanhola gritarem feitas histéricas.. e lá estão também os maridos coninhas de cartão vermelho quando à primeira oportunidade são capazes de ir às putas e humilharem as mesmas.

O que é que farias se um gajo beijasse a tua mulher ou uma filha?

josel

Citação de: vinsanity em 26 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: josel em 26 de Agosto de 2023, 12:49
Citação de: vinsanity em 26 de Agosto de 2023, 12:44
Citação de: josel em 26 de Agosto de 2023, 12:16Se tivesse sido africano, árabe ou da comunidade cigana iria ser giro a dobrar de espinhas aqui do mesmo pessoal que diz que isto é um exagero e coisas que tal.

A verdade é que dá para perceber que este pessoal só não se encaixa totalmente lá no mundo árabe porque não pode comer bifanas e andar a beber cerveja, se não já estavam lá.
Ou seja, esses estão bem lá pk no mundo árabe são todos uns atrasados

Acusa os outros de serem preconceituosos dps parágrafo seguinte fazer comentário preconceituoso sobre o mundo árabe  O0

Horseshoe theory no seu melhor

A tua capacidade interpretativa está mesmo no ponto, digo-te já.

Só disse que se isto fosse por uma pessoa que não do mundo ocidental ia ser um problema do cacete e que só demonstrava como esses países não respeitam nada e são uma vergonha. Mas como é na Espanha está tudo bem.

E eu não fiz comentário preconceituoso sobre o mundo árabe. Preconceituoso era dizer que todos os árabes do mundo árabe são X ou Y, o que nem é remotamente perto. Agora que em muitos países do mundo árabe os direitos para as mulheres são...limitados, para ser simpático, é constatar um fato, e do que vejo de muitos comentários por aí é que há quem encaixaria perfeitamente nesses países com direitos limitados às mulheres.
nope, apenas a apontar a tua hipocrisia e agora tás backpedalling, o típico de vós supostos paladinos da tolerância e virtude.

Por acaso estaria curioso em ver a reacção de certos users aqui  que pedem a cabeça do homem se ele não fosse branco ou de outro tipo de religião, se estariam a espumar e destilar ódio ao homem da mesma forma.

e facto continua a escrever-se com C, já agora.

Mas qual backpedalling?
Clarifiquei o meu ponto, mas aqui vai novamente:
Há aqui pessoas neste fórum que em muitos tópicos andam a criticar (e bem) tudo o que é de mal feito por africanos, ciganos, árabes, asiáticos em relação a temas da sociedade, seja isso direitos femininos, seja direitos de liberdade de expressão, etc, com muita força, mas quando é algo que é feito num país do dito mundo ocidental ficam defensivos e começam a culpabilizar vítimas e a ter opiniões saídas do século XVIII.
Devido a isso, por essa hipocrisia efetiva que vejo, é que disse o que disse. Se estivessem num país do mundo árabe, onde em vários países se permite um ataque gratuito e fácil às mulheres (e no fundo a tudo o que não seja a classe social dominante do país, com a questão de escravos de outros países à volta ou de outras zonas da Ásia) estariam bem e o maior problema deles seria a cerveja e a bifana, porque claramente a defesa dos direitos de equidade/igualdade em relação às mulheres é algo que para eles é irrelevante.

Sobre isso, para exigir das pessoas em cargos de liderança e chefia eu sou muito simples. Faz merda e ataca pessoas é para sair. Seja ele branco, negro/preto, mestiço, com cabelo encaracolado, da minha família ou de alguém que nunca vi.
Exigir respeito exijo a toda a gente, entrar em discussões seja meu chefe, seja meu amigo, seja quem for. Exijo respeito, porque eu respeito, por isso reciprocidade é o que exijo. Se deixarem de me o dar, também passo a não dar, muito simples.

"e facto continua a escrever-se com C, já agora." - fico sempre na dúvida de como escrever, de facto é com C, obrigado.

eplunum

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 13:08
Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2023, 13:05Mundinho de gente sensível por amor de Deus.

É como o mundo de gente insensível.
neste caso não vejo nada demais mas agora é tudo assédio, racismo, machismo, homofobia etc... ninguém pode fazer nada ou dizer nada,pessoas demasiado fracas.

axiomas

Ai o comunicado é ridículo? Então andam a veicular que a jogadora disse que em momento algum quis levantar o presidente do chão. Dão isto como ter sido pela boca dela. A federação faz um comunicado onde mostra as imagens que isso é mentira. Dizendo com todo o cuidado que não obteve as palavras dela (nem o desmentido que não tinha dito as frases que lhe atribuem sobre o não ter tido intenção de levantar o presidente) apesar de ter tentado. O comunicado tem as fotos para provar o que é dito e ponto por ponto descreve o sucedido.

E dizem que é ridículo.

Ridículo são os que não estão habituados a desmentidos públicos feitos com provas e com todo o cuidado. Muito bem a federação espanhola no comunicado.

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 13:15
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 13:11Há gajas que devem ser mesmos umas tristes do caralho para sentirem-se na obrigação de terem de ir para a frente da federação espanhola gritarem feitas histéricas.. e lá estão também os maridos coninhas de cartão vermelho quando à primeira oportunidade são capazes de ir às putas e humilharem as mesmas.

Eu? Não faria nada, que a minha mulher na hora tinha-lhe dado uma chapada. Esta lerdinha do caralho se o beijo que recebeu fosse mesmo indesejado era o que deveria ter feito ou outra reação na hora...ou as colegas dela a seguir recusavam-se a receber sequer um abraço dele...agora este show todo não passa disso mesmo. Umas cabras que querem é isto, atenção, e o mundo dos hipócritas actual tem feito esse serviço muito bem. Já vi tanto gajo a levar duas chapadas por menos de 1 beijo...

eplunum

os homens hoje dia devem ser mais panhonhas que elas.

NSC

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Agosto de 2023, 09:52Muito sinceramente,

Não sei se muitas das pessoas que aqui comentam viram sequer a cena toda.

É que o gajo não beijou só a que falam :D O gajo beijou praticamente TODAS!!! Só que não foi na boca :D

Vão ver as imagens e vêm todos aos abraços e beijinhos.

Há delas que ele até as pegou e levantou do chão. E elas todas contentes.

Como é que é? Vão por aquela malta toda na rua?

As jogadoras também se abraçaram todas ao gajo. Vão todas para a rua?

Isto se quisessem todos cumprir com a moral e bons costumes, provavelmente além de demitir o gajo tinham de demitir a seleção inteira!

P.S.: E já agora...vejam lá se a gaja que veio logo depois da Hermoso se teve algum problema em abraçar o careca. Essa vai ser cumplice de assédio é?
2021 e há pessoal a escrever isto.
E eu, que sou um fervoroso anti-woke e me rio de muitas das parvoíces "feministas", tenho de sentir vergonha alheia.

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 13:20Ai o comunicado é ridículo? Então andam a veicular que a jogadora disse que em momento algum quis levantar o presidente do chão. Dão isto como ter sido pela boca dela. A federação faz um comunicado onde mostra as imagens que isso é mentira. Dizendo com todo o cuidado que não obteve as palavras dela (nem o desmentido que não tinha dito as frases que lhe atribuem sobre o não ter tido intenção de levantar o presidente) apesar de ter tentado. O comunicado tem as fotos para provar o que é dito e ponto por ponto descreve o sucedido.

E dizem que é ridículo.

Ridículo são os que não estão habituados a desmentidos públicos feitos com provas e com todo o cuidado. Muito bem a federação espanhola no comunicado.

Desmentidos que muito convenientemente ignoram o momento critico, o beijo..

Mas palermices dexcontextualizadas vindas de ti são um fartote.

DevilBetty

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: DevilBetty em 26 de Agosto de 2023, 13:08

Uma coisa sei, não digo que alguém foi cagado em vez de concebido para depois ter moral para andar a criticar seja o que for.

Já eu disse, e não tenho dúvidas que alguns foram mesmo.

Num fórum que também é frequentado por mulheres, algumas delas até atletas, lerem a forma como são tratadas e cito:
"VACAS, PORCAS, CABRONA, etc..."
O que te fez confusão até agora foi eu ter dito que foram cagados e não concebidos, porque é isso que aparenta ter acontecido, diz muito do que é considerado relevante por aqui.

Tens aqui personagens que só vêm aqui ao tópico quando se trata de polémica, e com o claro intuito de denegrir a mulher em si, mas claro, isso tem-te passado ao lado.

Todos os que não concordam com a forma nojenta como se dirigem às mulheres, são de esquerda, feministas ou "Wokers".

Bela seletividade essa tua!

NSC

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Agosto de 2023, 13:15

Eu? Não faria nada, que a minha mulher na hora tinha-lhe dado uma chapada. Esta lerdinha do caralho se o beijo que recebeu fosse mesmo indesejado era o que deveria ter feito ou outra reação na hora...ou as colegas dela a seguir recusavam-se a receber sequer um abraço dele...agora este show todo não passa disso mesmo. Umas cabras que querem é isto, atenção, e o mundo dos hipócritas actual tem feito esse serviço muito bem. Já vi tanto gajo a levar duas chapadas por menos de 1 beijo...
Parabéns.
Raramente vi alguém que conseguisse proferir tanta asneira diariamente.
Ou o mundo te passa ao lado ou nem sabes onde moras.

Mas o que é que a joagadora iria fazer na hora? O mesmo que a tua mulher. Ficava sem saber o que fazer.

E depois ainda as mulheres é que são cabras? Asneiras. No sentido mais puro do mesmo.