Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Não joga a titular, mas vai para o banco. E na sua posição joga um adaptado. Que puta de brincadeira. Muito profissional está a ser este tipo.

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2023, 10:54
Citação de: OLHO DE LINCE em 26 de Agosto de 2023, 00:59Quando sair o 11 para o jogo veremos se realmente conta ou não.

Não sendo titular amanhã não há outra solução que não a saída e entrada de um substituto.
Ia dizer isto, se não for titular, tem de obrigatoriamente vir alguem para lateral até ao fecho do mercado.

Não faz sentido ficar com um jogador que não conta para nada, para todos os efeitos contamos só com 1 lateral esquerdo (Jurasek).

Se for titular e até corresponder bem, não me parece que faça sentido vir alguem pelo menos até Janeiro.

Logo quando sair o 11 já ficaremos a saber.
Está respondido, precisamos de 2 laterais, um para a direita e outro para a esquerda...

2fenix2die

Citação de: jnobre em 26 de Agosto de 2023, 19:57Eu cá percebo, não vejo nele qualidade para jogar no Benfica.

Deves assistir aos treinos então, pois ele desde que está no Benfica nunca fez 3 jogos seguidos!

Para mim é difícil avaliar um jogador, que nunca lhe foi dada uma real oportunidade.

VaiDarumaGandaBolta

Então mas se nem para suplente contou este tempo todo o que está cá a fazer até agora?
Já na direita estamos com o mesmo problema, se o Bah não puder jogar como é? Surreal

Merkel

É estranho um jogador, sem terem havido problemas que se saiba, passa de titular para 3.ª opção no espaço de dois jogos

DMP

Se já se sabia que não contava para o totobola, como é que faz pre época e tem minutos.

Como  é que não existe alternativa?!..

Não dá para perceber.

RaGaZzO_RuY

Havia aí umas teorias de que isto e aquilo e bla bla bla...

Conta tanto como eu!

Merkel

Citação de: DMP em 26 de Agosto de 2023, 20:08O que é estranho, e se já se sabia que não contava para o totobola, como é que faz pre época e tem minutos.

Não dá para perceber.

Foi titular na Supertaça com o Jurasek disponível. E não tendo brilhante, nem nada que se pareça, não me parece que tenha sido mau ao ponto de ser encostado

jnobre

Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: jnobre em 26 de Agosto de 2023, 19:57Eu cá percebo, não vejo nele qualidade para jogar no Benfica.

Deves assistir aos treinos então, pois ele desde que está no Benfica nunca fez 3 jogos seguidos!

Para mim é difícil avaliar um jogador, que nunca lhe foi dada uma real oportunidade.

Dos jogos que vi não gostei.

superman_forever

Claramente não conta. Tem um fetiche pelo outro. se o outro nao joga tem de jogar outro Manel qualquer

VelhaGuarda

Se fosse ao Ristic, procurava clube.

Se tivesse sido pedido por ele, se calhar fazia várias posições.

DeSousa

Está completamente riscado, nem percebo por que vai para o banco.

VSantos

Aposto que nem na fantasy league, o Roger mete o gajo.

Ganha algum amor próprio e procura um novo clube.

abar85

Adeus. Não estás cá a fazer nada.

Rodrialex

Quem diria que um jogador que não era titular indiscutível no Montpellier não servia para o Benfica.

O melhor é ainda ser vendido até ao final do mês.