Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

|OnE|

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 22:44Cepalhão miserável. 100% culpado no 2-3.

5 dias para o despachar. Já não há pachorra. Tanta burrice.
Porquê?
Eu quando jogava aos fins de semana também não gostava de levar boladas.

nwpt

Citação de: smpslb em 26 de Agosto de 2023, 22:41Uma estrutura minimamente competente vendia este e ia contratar o Federico Redondo ou alguem nessa linha.
Uma estrutura minimamente competente bastava despachar este cepo.

O que vai acontecer? Vai renovar.

LuisPortugal

Se não jogasse com todos os médios de início, um adaptado a lateral, outro a fingir ser um atacante, se calhar quando temos de refrescar o meio campo não tínhamos de recorrer a este.. craque.

Bastava jogar Ristic, Aursnes ou JM no banco e já podíamos mexer de outra forma.

nwpt

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 22:44Cepalhão miserável. 100% culpado no 2-3.

5 dias para o despachar. Já não há pachorra. Tanta burrice.
Porquê?
Eu quando jogava aos fins de semana também não gostava de levar boladas.
O pior é que eu até a jogar com os amigos, dou o corpo às balas...

E este tipo a ganhar milhões desvia-se?!

Rikhart

Qualque um dos médios do Gil Vicente é largamente superior a isto.

Roronoa

Não sofreu falta no livre que dá o segundo golo?

JustMe

O Tiba, com 34 anos, é melhor do que ele.

Lixo, absoluto lixo.

Já chega disto foda-se

brazio

Quem viveu os 90 e inícios de 2000 lembra desse tempo de má memória  em que Benfica sacava cepos uns atrás dos outros...

Mas regra geral só jogavam uma temporada com muitos jogos incompletos pelo meio e rapidamente eram despachados.

Ver jogadores absolutamente banais como Chiquinho a fazer mais de uma centena de jogos com esta camisola leva ao desespero o benfiquista mais otimista.

Shoky

Citação de: Bignilton2 em 26 de Agosto de 2023, 22:46Mas o que é que o Roger vê nesta coisa??!!

Mesmo.

Agora imaginem que esta cagada tinha sido o 2-2 e não 2-3.

dsdsds44

Citação de: Bignilton2 em 26 de Agosto de 2023, 22:46Mas o que é que o Roger vê nesta coisa??!!
Aqui sim existem motivos para criticar justamente o treinador.

Jogador sem nível para o Benfica.

kramxel²

Isto hoje não foi nada.

Bedsy

Dos piores jogadores que já vestiu a camisola do Benfica.

Urgente sair.

Sequel

Epá lol

E eu até gostava dele qb.

pimenta10

Citação de: Bedsy em 26 de Agosto de 2023, 22:58Dos piores jogadores que já vestiu a camisola do Benfica.

Urgente sair.
Que exagero. Em que ano nasceste? Não apanhaste os anos 90 e início do milénio de certeza.