Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FKS

Citação de: Sequel em 26 de Agosto de 2023, 22:45Vai tresandar a chamuscado daqui a um mês

Basta jogar e não marcar no próximo.

Com JM Rafa e Arthur, ele era o sempre o ultimo a chegar ou então estava sempre mal posicionado.

Muito grave para um PL.

Lúcio Gomes

Se no primeiro jogo me tinha deixado boas impressões, hoje já fiquei preocupado. A ver...

arfm14

Digam ao homem que está no Benfica e não na Fiorentina.

Aqui precisa de correr!

FKS

Citação de: DMP em 26 de Agosto de 2023, 22:48Que merda de comparações com o RDT. Nao têm mesmo nada a ver um com o outro.

Até ver RDT era melhor nessa fase...

Avante

Citação de: Frusciante em 26 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: Avante em 26 de Agosto de 2023, 21:40
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2023, 21:28Como é que era? "Gonçalo Ramos por 65 milhões? Vai com um lacinho"

Quantas exibições destas não fez o Gonçalo Ramos...

Para quem só vê os jogadores quando tem bola nos pès...

O que eu sei e que nunca irei ver o Cabral pressionar, desdobrar-se e finalizar em dois toques numa jogada como naquele golaço em Portimão...

Nunca irei ver Cabral ganhar todos os duelos no ar contra os 3 centrais da Juve

Nunca irei ver Cabral ao a entrada da nossa area para fazer corrente de transmissão e lançar o contra-ataque para os dois mais rapidos fazer o contra-ataque que selou o titulo na Luz contra o Braga...

Pá se me puderes dizer se algum dia vou apanhar a minha mulher na cama com outro, agradecia.

Depois manda DM

Ter a puta da lata de criticar o Gonçalo depois desta balde de merda hoje que recebemos? 

Querias o quê? Uma felação ao Shoky? 

JopoSumba

Eu acho que vai acabar por marcar imensos golos e ser útil, mas não foi a melhor compra possível 

ramasr

Também já é oficial, temos um novo gabigol!

NSC

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:46
Citação de: NSC em 26 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: NSC em 26 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2023, 22:40Eu vi este gajo na zona do penalty à espera da bola e o Bah a cruzar com força de propósito para o segundo poste para o João Mário.

Assim também é fodido.
Claro. A culpa é do Bah.
Não.

É dele.

Ele é que controla a bola que tá no pé do outro. Tamos a jogar Playstation todos.

Mas achas que o Bah, campeão nacional, entra no jogo para lixar o Cabral (que não sei o que fez mas aparentemente vai rebentar o tugão)?
Não é questão de lixar.

Se ninguém lhe passa a bola não esperem que marque 5 golos todos os jogos.

Ó homem: abre os olhos.
Olha para o Benfica e para Cabral como se fosse outra equipa, num outro momento. Não tentes justificar nem relativizar.
Olha e analisa as intervenções do jogador e pergunta-te: "será que este é um jogador que eu gostava de ver jogar no Benfica?" 

hmrkz

Anda com o travão de mão engatado

Diogo Brito

Continua a ser cedo para tirar conclusões.

Contudo, maus sinais. A falta de forma física não justifica tudo.

axiomas

Completamente fora do jogo. Não está entrosado com a equipa. Não está com ritmo. E joga. E o treinador diz que para jogar é preciso estar a top, top level. Ridícula a aposta do treinador.

Nhecks

Apenas 2 jogos.... mas foram 2 jogos em que nao se viu rigorosamente nada.

Musa a titular.

ruichi

Parece pesado. Lento.

Espero que esteja simplesmente mal físicamente.

Porque no Benfica tem de correr muito mais!!

slbenfever

Esperar mais um tempo para ver como as coisas correm, mas até ao momento não tenho gostado e é de certa forma preocupante, pois face ao investimento era para pegar de estaca.

Baron_Davis

Os analistas do montao garantiam que não era melhor que o Ramos, era "muito melhor"...

Esperemos que seja mesmo questão de mais treino e de conhecer a equipa

20 milhões...