Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui Nogueira

Toda a gente que já o viu jogar percebia que não estava pronto e que se calhar nunca vai ser guarda-redes para o Benfica. As más prestações na pré-época foram a prova para quem tinha dúvidas.
O treinador não soube gerir a sua situação.

VaiDarumaGandaBolta

Toda gente já estava á espera que esta brincadeira mais cedo ou mais tarde podia dar barraca.
Nem quero imaginar se naquele lance a bola entra.

Shoky

Citação de: axiomas em 26 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 22:57Esta aqui o 1 golo https://twitter.com/i/status/1695552756122026249

Gostava de ver o Trubin ou outro a defender esta bola.

Se fosse o Odysseias era T-Rex. Foi o Samuzinho do Seixal. O menino prodígio a conversa é queria ver o Trubin ou outro a defender.

Passamos de não é por aqui para queria ver outro defender esta.



É um meio-pito à Odysaves.

Bedsy

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 22:47Estava a dominar tudo. Até no ar. Tremeu com o primeiro golo e foi bar aberto. Aquela não saída foi à Vlachodimos e não Samu.

É uma criança cheia de talento. Mas não é solução, para já.
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 22:47Estava a dominar tudo. Até no ar. Tremeu com o primeiro golo e foi bar aberto. Aquela não saída foi à Vlachodimos e não Samu.

É uma criança cheia de talento. Mas não é solução, para já.
Não tem talento para ser guarda redes do Benfica.
Se algum dirá ter?
Vamos ver , precisa é de ser emprestado e jogar.

Até acredito que acabe por fazer uma boa /razoável carreira mas não me parece que seja num clube como o Benfica.

ET

Não tem a menor qualidade para GR do Benfica.

Precisamos de 2 como alternativas ao Trubin.

Despachar de vez a libelinha e emprestadar este.

Migas75

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2023, 23:04Hoje deve ter perdido a titularidade!

Espero que sim! Aquele primeiro golo, não lembra ao diabo!!
Roger inventa que vais de vela!

Leonzo

Serviu para tirar o Ody do Benfica. Nada mais que isso. Bom nas saídas e a sair dos postes. Fraquinho em todo o resto... Precisa se jogar para evoluir, mas não no Benfica.

fjorge

O miúdo nao tem culpa, ele tem qualidade. Mas neste momento não seria titular em nenhuma equipa da I liga e nós andamos a brincar com o fogo.
Isto não traz tranquilidade a ninguém,  nem mesmo O Trubin quando vier a jogar.

slbenfica_croft

#2438
Estão surpreendidos? Até o segundo golo fica MUITO MAL na fotografia.

O ódio ao Ody é tão grande por parte de uma grande falange de adeptos que a maioria nem sequer quer pensar racionalmente. E não pensou racionalmente. Depois de hoje vão pelo menos começar a interrogar-se.

Foram felizes e contentes na onda de vender a ideia que fez sentido encostar naquele momento o grego para colocar o Samuel. Pois bem, o resultado da decisão do RS é que tinha um problema na baliza que ainda assim não era uma bomba relógio e ao inventar o que inventou agravou severamente o problema na baliza e sim, agora é mesmo uma bomba relógio. Uma bomba relógio que vai explodir e recarregar novamente para explosão em breve novamente. É este o resultado da decisão estapafurdia de ter escolhido aquele momento para encostar o Ody pelo Samuel.

O Samuel é isto. Faz uma grande defesa ou tem dois bons momentos e a seguir dá um pato. É extremamente inexperiente e isto é CONHECIDO por TODA a gente dentro do clube e até de qualquer adepto atento.

Podem começar a rezar para que o Trubin não só tenha qualidade como entre bem e não cometa nenhum erro logo nos primeiros jogos porque ter encostado o Ody para isto basicamente foi colocar mais lenha na fogueira que é a baliza do BENFICA. Se tivesse tido cabeça e racionalidade teria percebido que teria MUITOS momentos mais à frente para finalmente encostar o Ody e colocar o Trubin já depois de este último ter tempo de treino e de trabalho com a equipa.

Agora? Agora a chapa ferve mesmo. A sério. Agora arde a sério. Agora o ambiente em quem agarrar a baliza até vai ser tóxico. Imaginem o ucraniano ter um azar. Pois é..., é o que dá inventar.

axiomas

Citação de: fjorge em 26 de Agosto de 2023, 23:12O miúdo nao tem culpa, ele tem qualidade. Mas neste momento não seria titular em nenhuma equipa da I liga e nós andamos a brincar com o fogo.
Isto não traz tranquilidade a ninguém,  nem mesmo O Trubin quando vier a jogar.
Tem qualidade. Não seria titular em nenhuma equipa da I Liga.

Sendo o Tugão uma merda dá para deduzir a qualidade que ele tem...

van33

Citação de: ET em 26 de Agosto de 2023, 23:10Não tem a menor qualidade para GR do Benfica.

Precisamos de 2 como alternativas ao Trubin.

Despachar de vez a libelinha e emprestadar este.
A pergunta que se deve fazer é; como caralho chegou a este escalão?

bnfc

Sinceramente, em condições normais é um golo que passa. Não é um pito a sério. Podia ter feito mais. Mas isto acontece aos melhores... e aos piores. O problema aqui é a regularidade com que se deixa passar golos destes. Isto para o Ody era o pão nosso de cada dia. Sofria um golo por jogo e mais de metade era em torno de golos destes.

Em relação ao Samuel, não há sequer uma amostra significativa na primeira equipa que permita tirar conclusões. Em condições normais, deixaria passar. Como estou escaldado por causa do Ody, vou dizer que precisamos de mais. Não é aproveitar o primeiro erro comprometedor para correr com ele, é ter reduzida tolerância para isto depois que tivemos que passar com o Ody.

Que venha o Trubin o mais depressa possível. E que não me dê golos destes nos primeiros tempos ou os traumas vão regressar todos num instante.

ET

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: ET em 26 de Agosto de 2023, 23:10Não tem a menor qualidade para GR do Benfica.

Precisamos de 2 como alternativas ao Trubin.

Despachar de vez a libelinha e emprestadar este.
A pergunta que se deve fazer é; como caralho chegou a este escalão?
E não é pior que a libelinha!

Andreg86

Não faz sentido agora também estarmos em todos os golos a dizer que eram todos defensáveis, já estamos a entrar um pouco no ridículo de que tudo é defensável.

Na verdade eu na televisão sabendo para onde a bola vai é tudo possível de defender agora lá no campo não é assim.

Tem as limitações que já falei no passado, nomeadamente na parte técnica, e de ter tendência a sentir a pressão.

Machadinho57

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2023, 23:04Hoje deve ter perdido a titularidade!
Espero sinceramente que sim. São erros que custam pontos. Hoje teve responsabilidade nos dois golos. Um Guarda Redes do Benfica não pode vacilar assim.
Espero que sábado já jogue o ucraniano.