Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Citação de: aquaris em 27 de Agosto de 2023, 01:44Precisamos de mudar a equipa de treinadores de guarda redes, todos os guarda redes que vejo a jogar no SLB (equipa A, equipa B, sub23 e camadas jovens) mostram os mesmos problemas...

de há anos a esta fase!

gringo da montanha

Pesadao e lento...
Nao serve...
next!

Boddicker

Teve mal no golo sofrido mas e um upgrade ao anterior.

Sinto me muito mais seguro com ele na baliza do que pato grego.

Mas já defendia a titularidade do Trubin neste jogo, tem que entrar na equipa no próximo

MMeira

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2023, 02:20
Citação de: aquaris em 27 de Agosto de 2023, 01:44Precisamos de mudar a equipa de treinadores de guarda redes, todos os guarda redes que vejo a jogar no SLB (equipa A, equipa B, sub23 e camadas jovens) mostram os mesmos problemas...

de há anos a esta faze!

Hein?

Frusciante

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:36
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 01:33
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:26
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 01:21
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:18Já todos sabemos que Samuel Soares não está na ideia do treinador para ser titular na baliza do Benfica, estando a apenas a ser utilizado como peão fruto da incompetência da gestão do caso Vlachodimos.

A questão é a seguinte: - Neste processo todo quantos jogos não vamos ganhar, e o que nos vai custar desportivamente esta rábula?
Acredito que após a paragem de seleções será o Trubin titular

E assim se queimam dois guarda-redes.
Não creio

Acho que o Samuel ainda não tem "status" perante os adeptos para se levantarem ondas.

No caso de Samuel não será "queimar" junto dos adeptos mas sim junto do próprio Samuel, abalada que ficará a sua auto-confiança quandi perder a titularidade.

Mas ele acha mesmo que está a lutar pela titularidade?

Teria um atraso mental se o achasse.

Sabe perfeitamente que está a tapar um buraco..

Manel dos Anzois

Citação de: Frusciante em 27 de Agosto de 2023, 02:30
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 01:18Já todos sabemos que Samuel Soares não está na ideia do treinador para ser titular na baliza do Benfica, estando a apenas a ser utilizado como peão fruto da incompetência da gestão do caso Vlachodimos.

A questão é a seguinte: - Neste processo todo quantos jogos não vamos ganhar, e o que nos vai custar desportivamente esta rábula?

Não creio

Acho que o Samuel ainda não tem "status" perante os adeptos para se levantarem ondas.

No caso de Samuel não será "queimar" junto dos adeptos mas sim junto do próprio Samuel, abalada que ficará a sua auto-confiança quandi perder a titularidade.

Deve estar super motivado.

slb_always

Citação de: MMeira em 27 de Agosto de 2023, 02:29
Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2023, 02:20

Uma coisa é certa, o Vlacho está cá há anos e não teve evolução nenhuma, bem pelo contrário. E os da formação também não me parece que os treinadores melhorem alguém.
de há anos a esta faze!

Hein?

Sé da Guarda

Fez lembrar o pato grego naquela saída. Um pesadelo.

ribas

comprar um redes suplente URGENTEMENTE!

JonnyPT

Citação de: Pablito13 em 27 de Agosto de 2023, 01:58
Citação de: JonnyPT em 27 de Agosto de 2023, 01:52
Citação de: Pablito13 em 27 de Agosto de 2023, 01:49A malta queria experimentar, está aí o resultado. Vá lá que não resultou em perda de pontos, só por acaso.

Mas parece que ainda não perceberam o essencial, o Samuel tem de ser emprestado, porque repito, não temos qualquer hipótese de ganhar algumas das Taças com ele na baliza. Não tem agilidade, e larga bolas que é uma coisa parva, dá zero segurança e todos sabemos que vai enterrar a qualquer momento. Tem de rodar onde possa jogar, e caso evolua bem, pode voltar.
Não estamos a falar do Ody nem do Trubin...

O Ody não as larga porque não as tenta agarrar sequer. Este tenta mas não consegue. Se não consegue, tem que se proteger. Se não se protege vai continuar a dar casas porque é um GR com muitas fragilidades. E não é por ter um bom jogo de pés que a situação muda, porque o mais importante num GR continua a ser tentar não deixar que o adversário meta a bola na baliza.

E eu normalmente nem sou de malhar nos jogadores, mas quando vejo uma ameaça que pode resultar em ficar a seco nas Taças, alto e pára o baile...
Certo, mas depois de 2 jogos em que tudo o que foi cantos ele agarrou sem espinhas, agarra um remate cruzado puxado... Hoje parece-me claramente injusto dizeres que ele não tem capacidade para agarrar uma bola quando nos últimos 2 jogos provou exatamente o oposto...

Ah, e da mesma forma que o Ody nem as tenta agarrar (toda a razão) o Trubin é da mesma escola.

Sr. Coluna

Bom jogo, gostei.
No 1º golo poderia fazer mais. Mas não é um frango nem nada que se lhe pareça. No lance que ficou a meio caminho, a responsabilidade era da defesa. De resto um bom jogo. Muito bem a distribuir, bom jogo de pés. Em relação ao Odysseas está num patamar abaixo na linha de baliza, em reflexos e agilidade. Mas muito melhor no jogo ofensivo e a agarrar bolas bombeadas fora da linha. Para mim compensa muito a troca e é muito mais favorável para o Benfica ter um gk com as características do Samu que do Ody. Posto isto, e se realmente acreditamos no Samu, devemos emprestá-lo porque precisa muito de competição e errar à vontade, sem assadores por perto.

desembargador 1

Citação de: Sr. Coluna em 27 de Agosto de 2023, 03:13Bom jogo, gostei.
No 1º golo poderia fazer mais. Mas não é um frango nem nada que se lhe pareça. No lance que ficou a meio caminho, a responsabilidade era da defesa. De resto um bom jogo. Muito bem a distribuir, bom jogo de pés. Em relação ao Odysseas está num patamar abaixo na linha de baliza, em reflexos e agilidade. Mas muito melhor no jogo ofensivo e a agarrar bolas bombeadas fora da linha. Para mim compensa muito a troca e é muito mais favorável para o Benfica ter um gk com as características do Samu que do Ody. Posto isto, e se realmente acreditamos no Samu, devemos emprestá-lo porque precisa muito de competição e errar à vontade, sem assadores por perto.
nem o Samuel faria esta análise ehehe

não é como é óbvio GR para o Benfica

rkc

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2023, 02:31
Citação de: Frusciante em 27 de Agosto de 2023, 02:30

Não creio

Deve estar super motivado.

Ora aí está uma coisa que me tira o sono: A motivação de alguém que recebe muito mais que o merecido para ter um trabalho espectacular.

20simao1

Maverick1904

Acordei agora do nada dum pesadelo absolutamente macabro que estava a ter... depois lembrei-me da baliza do Benfica. Só me apetece adormecer de volta para os monstros, mutilações, sangue, etc.