Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Esteve bem.... Mas podia ter feito mais no primeiro....

Granizo

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: Granizo em 27 de Agosto de 2023, 10:31Trouxe o grelhador, onde e que o posso montar?

Se gostares de apanhar um bom sol e beber umas cervejas, tópico do Petar Musa.

Se preferires algo mais calmo, tópico do A.Cabral

:2funny:  :2funny:
Excelente resumo do SB2023

BC

É claramente opção de momento para mais tarde sair e entrar o Trubin de forma mais clean.

ziabloO

Sem querer ser injusto com o empenho do miúdo, mas não lhe reconheço qualidade para ser suplente, quanto mais titular.
É preciso acabar com as brincadeiras rápido.

pap12

.:VMPT:.

Citação de: Bedsy em 27 de Agosto de 2023, 11:44Eu no dia do Moreirense Sporting referi aqui o Moreirense como um clube que podia ser uma boa opção para ele.
Pareceu-me fraquinho o redes deles.
Numa de disputa de lugar acho que o Samuel podia ganhar o lugar.

O que não pode é ficar como terceiro guarda redes e não jogar.
Isso seria péssimo.

O Moreirense jogou com o Sporting?

Iceman2809

É o menos culpado desta situação. Não está preparado para ser titular.

zizou

Apesar de ser fraco, não tem corpo de jogador de futebol.
Tem de perder peso.

Elio_Ribeiro

O Ody tem muitos defeitos mas defendia o primeiro golo, aliás, como a esmagadora maioria dos guarda redes profissionais.

PedroMartins

Citação de: Elio_Ribeiro em 27 de Agosto de 2023, 12:15O Ody tem muitos defeitos mas defendia o primeiro golo, aliás, como a esmagadora maioria dos guarda redes profissionais.

Claro, o Ody defendia 😂

malhadinhas

No primeiro não esteve bem, mas no segundo não me fodam - aquele remate não pode passar pela barreira de maneira nenhuma. Passando pelo meio não há visibilidade nenhuma e é um bocado à sorte o defender ou não.

Se o conseguisse tirar era uma defesa incrível.

Não está muito acima do Ody, mas não achei uma exibição catastrófica... É muito mais seguro e tem muito mais tomates.

AguiaFX

Mais do que com o golo (não lhe atribuo grandes culpas, foi um remate sem oposição da zona de penalty), fiquei mais preocupado com aquela não saída aos 90 em que depois tenta remediar com uma saída em salto à homem de Vitrúvio.

Espero que no próximo jogo entre o Trubin e o Samuel vá crescendo nas taças

axiomas

Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2023, 11:27Eu tenho a convicção que o primeiro golo dos galos o Ody conseguia apanhar a bola.
Acho que fazia igual e vinham aqui dizer não é por aqui....aliás tenho a certeza que já mamou um igual. Em casa julgo. Tenho de ir procurar. Um remate assim dentro da grande área a fugir e ele lança-se batido com os bracinhos a não chegarem à bola....

JM21

Consegue dar mais segurança que o Ody em todos os outros aspetos do jogo, mas na baliza parece-me igual.

Só bolas "indefensáveis".

No 2º golo a culpa é da barreira, mas no 1º a bola tem de ser dele.

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2023, 11:48Esteve bem.... Mas podia ter feito mais no primeiro....
Também acho.