Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: RedSinde em 27 de Agosto de 2023, 15:20Está a ser "queimado" á nascença, tenho pena do rapaz!

Lançado às feras muito cedo... Mais um malabarismo de Schimdt!
tipo tem 21 anos. uma epoca e meia a titular nos Bs. meia epoca como n2 da A.

cedo nao sera. pode é nao ter qualidade para este nivel, que sera o mais normal

yerlow

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Agosto de 2023, 11:27
Citação de: yerlow em 26 de Agosto de 2023, 07:15Varela 2.0

Este vai ser melhor .

Até pode vir a ser melhor, é indiferente. Não invalida a permissa que não tem qualidade para jogar no Benfica.

(Ontem não sofres o 2-2 aos 93 min porque o jogador do Gil não acerta na baliza. A tomada de decisão dele é horrivel. A velocidade e jogo de pés não pode justificar a sua titularidade )

Renegado

Vejo toda a gente a crucificar o Samuel por ontem.

Sempre achei que o Samuel não ia dar guarda-redes de equipa grande, por isso sou particularmente insuspeito, mas gostava que me explicassem em que medida é que o rapaz é culpado nos golos sofridos.

Francescoli

eplunum

Neste momento nem para suplente dá garantias, precisa ser emprestado a um clube em jogue com regularidade.

van33

É que nem é a questão de ter lugar a titular...não tem lugar sequer no plantel.  Para a semana com os espanhóis a jogar a merda que estamos e com este gajo na baliza são 3 pontos com o caralho

lotopegui

Esteve mal sobretudo no primeiro golo, de qualquer das formas já deu para ver que ainda não está preparado para jogar no SLB.

Mesmo assim foi melhor do que o Ody em alguns aspectos, por exemplo a equipa combinou muito melhor com o Samuel, mas após o 2:1 tremeu muito.

O Trubin tem que assumir e eventualmente o melhor para o Samuel era ter minutos na primeira liga, mas dificilmente vai acontecer porque já temos tantos emprestados..

Francescoli

Talvez fosse titular no Boavista, por exemplo, que tem um GR mediano.

Fazia-lhe bem.

slbenfever

É demasiado curto e para titular nem se fala. Teve alguns momentos que esteve seguro e outros em que claramente mostra que não pode ser solução. Esteve mal principalmente no primeiro golo e numa saída em que hesita perto do final do jogo que podia ter resultado no 2-2. Chega de brincar aos guarda-redes! O Trubin tem de ir lá para dentro rapidamente.

ajnogueira

Citação de: Renegado em 27 de Agosto de 2023, 19:40Vejo toda a gente a crucificar o Samuel por ontem.

Sempre achei que o Samuel não ia dar guarda-redes de equipa grande, por isso sou particularmente insuspeito, mas gostava que me explicassem em que medida é que o rapaz é culpado nos golos sofridos.

O primeiro golo foi um remate a meio da baliza...

Machadinho57

Espero que sábado já comece o Trubin na baliza.

MrFire

Citação de: Kyoto em 27 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: RedSinde em 27 de Agosto de 2023, 15:20Está a ser "queimado" á nascença, tenho pena do rapaz!

Lançado às feras muito cedo... Mais um malabarismo de Schimdt!
tipo tem 21 anos. uma epoca e meia a titular nos Bs. meia epoca como n2 da A.

cedo nao sera. pode é nao ter qualidade para este nivel, que sera o mais normal

Acredita que ainda é cedo para se ter certeza da sua qualidade como GR.

Até aos 24/25 anos ainda há um grande crescimento.
Samu tem atributos físicos e técnicos para lá chegar... veremos a parte mental.

Mas Trubin tudo indica que seja outra louça, daqueles casos raros que aos 22 anos já atingiram uma grande maturidade.

johnnybgood

https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/gil-vicente-fc-sl-benfica/16586

imagina olhar para isto e dizer que é frango. não há guarda redes no mundo que não tenha sofrido golos assim, preocupa-me bem mais ver 8(!) jogadores a defender com os olhos.

devermelhosempre

Citação de: johnnybgood em 28 de Agosto de 2023, 02:19https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/gil-vicente-fc-sl-benfica/16586

imagina olhar para isto e dizer que é frango. não há guarda redes no mundo que não tenha sofrido golos assim, preocupa-me bem mais ver 8(!) jogadores a defender com os olhos.

epa, no primeiro golo é mal batido. Não podemos ter um critério para um GK e outro para o outro GK. No que passa no meio da barreira, não o culpo como não culparia o ody (apesar de saber que é o que fazem aqui no forum).

a culpa é de quem esta na barreira e abre uma cratera.

Miguel Caeiro

Citação de: devermelhosempre em 28 de Agosto de 2023, 07:45
Citação de: johnnybgood em 28 de Agosto de 2023, 02:19https://vsports.pt/vsports/jogo/i-liga/gil-vicente-fc-sl-benfica/16586

epa, no primeiro golo é mal batido. Não podemos ter um critério para um GK e outro para o outro GK. No que passa no meio da barreira, não o culpo como não culparia o ody (apesar de saber que é o que fazem aqui no forum).

a culpa é de quem esta na barreira e abre uma cratera.

Tal e qual. Não pude ver o jogo, só ia seguindo o resultado e as reacções por aqui.

Pelo tom dos comentários, na sua maioria, fiquei com a sensação de que havia falhado, também, no segundo golo, mas, depois de ver o resumo, não entendo!!! A bola era para ter morrido na barreira e dificilmente terá visto a bola sair antes de tê-la passado.

No primeiro golo, sim, tem responsabilidades.