Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

Eu investia antes 1 milhão de euros na conta bancária no conselho de arbitragem. Fdx mas é que nem pensava 2 vezes!!! Aquela merda é que é, até o odysseas a ponta de lança era pichichi à imagem dos Penas desta vida

DeSousa

Vai ser o nosso 9 quando tiver em condições.

LFVL

Não percebo essa do GG a PL... Não tem nada a ver com as suas características. Só o Schmidt o meteu lá. Seria uma aberração ele jogar lá... Não tem atributos para tal.

bad-wave

Neste momento a vinda do Gonçalo não faz sentido.
Se realmente o querem, esperem por Janeiro e aí quando tiver completamente recuperado, faz todo o sentido voltar se acharmos necessário.

20Nico Gaitan20

Que volte a 100% a última v3z que foi operado ele não estava a 100% e depois deu merda

td_por_ti_SLB

Que fique. Ficará e para o ano será fundamental.

GloriosoSLB1904

Por emprestímo não vejo mal nenhum, mesmo estando só apto para final do ano.

Tem caracteristicas que mais ninguem no plantel tem. E, embora não seja o critério principal, é sempre bom ter jogadores no plantel que sintam o Benfica no coração.

Slb098

Se o jogador está lesionado. Até novembro. Qual é o sentido de vir agora? Pediam o empréstimo em janeiro. Para mim não fez sentido, e tira o lugar ao schelderup.

E se for preciso não vem o defesa direito.

Josh

Se recuperar bem vai ser um jogador importante, conforme demonstrou assim que chegou cá em janeiro.

Vamos ver é se o treinador vai saber gerir Di Maria, Rafa, Neres, Gonçalo Guedes e João Mário. A utilização dos mesmos até à exaustão será a morte do artista este ano.

Toronto_SLB

Nao consigo compreender este negocio. Um emprestimo sem nexo. Mas para que mais um avancado com tanta fartura que ja' temos, e ainda por cima com o condicionante de so' estar apto em Novembro?

Ghost.Of.Red

Nada contra o rapaz.

Mas faz tanta falta como a fome.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb098 em 29 de Agosto de 2023, 13:34Se o jogador está lesionado. Até novembro. Qual é o sentido de vir agora? Pediam o empréstimo em janeiro. Para mim não fez sentido, e tira o lugar ao schelderup.

Mas o Schelderup tem lugar adonde?

Isto não é FM.

Ele que vá ganhar caparro para o Estrela que isto não é futebol das escolinhas.

rijokor

Adoro o Guedes, mas neste plantel não tem espaço.

Para 3 posições temos 6 Jogadores que podem ir rodando:
DiMaria, Rafa, Mário, Aursnes, Neres, Schjelderup.

Já está difícil dar espaço a todos quanto mais com o Guedes.

daniel.gomes

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2023, 13:52
Citação de: Slb098 em 29 de Agosto de 2023, 13:34Se o jogador está lesionado. Até novembro. Qual é o sentido de vir agora? Pediam o empréstimo em janeiro. Para mim não fez sentido, e tira o lugar ao schelderup.

Isto não é FM.

Sim, esta pré-epoca jogou pelos escolinhas..

Ghost.Of.Red

Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2023, 13:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2023, 13:52

Isto não é FM.

Sim, esta pré-epoca jogou pelos escolinhas..

Fartou-se de jogar.

Aquilo era futebol que nunca mais acabava, nos 45mn que jogava com a equipa de reservas...