Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

motor novo de 250cv, mas os pneus sao marca branca

GloriosoSLB1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: KKT em 30 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2023, 12:01Bah, Jurasek, JV e Ristic. Neste quarteto fantástico enterraram mais de 30M.

Enterraram porque o dinheiro não é deles, e porque sabem que ninguém os responsabiliza por isso.

Completamente fora de sentido incluir o Bah nessa lista. O Bah é um bom jogador, foi um claro upgrade ao que tínhamos e foi peça fulcral na época que fizemos o ano passado.

Mas não deixa de ser curtinho para titular indiscutível.

Notou-se no ano passado quando se lesionou. Bah é um excelente jogador que está num momento de forma menos bom, para não falar de outras questões táticas.

A discussão não deveria ser sempre em torno de peças individuais mas sim do conjunto da equipa. Os problemas maiores do atual Benfica são coletivos, como no ano passado os bons momentos também foram muito coletivos.

Baron_Davis

Citação de: Nunivs em 30 de Agosto de 2023, 12:36
Citação de: tripiatrik em 30 de Agosto de 2023, 12:31Estamos a 1 dia do fecho do mercado e temos apenas 1 lateral (Ristic não conta, o Jurasek está lesionado e daquilo que se viu é fraquinho). Vamos andar a jogar com o bombeiro de serviço adaptado na esquerda e com o Bah na direita sem concorrência? E quando este se lesionar ou ficar castigado? Vai andar o Aursnes a fazer as duas laterais ao mesmo tempo?
Estamos obviamente mais fracos que na época passada e mais uma vez, num ano chave, vamos hipotecar o campeonato e continuar a dar oxigénio aos outros dois estarolas. Que amadorismo do caralho, parece que fazem de propósito.

Nao parece... fazem mesmo. Tal como no ano do possivel penta, isto é pura e simplesmente sabotagem interna.

Nao ha que fugir a isto.

qd foi para substituir o pelotudo em janeiro disse que "ah e tal ja nao havia muito tempo, os outros clubes iam sempre pedir muito dinheiro, coiso e cenas"

substituto de Gilberto? (que já era suplente do Fred a meio da epoca passada), ansioso para ouvir as explicaçoes que o boneco do air guitar lhe vai escrever

puto shitshow

1979

Rui, contrata um lateral polivalente,  um 6 de qualidade e um 9 que não srja um RDT...

player12

Citação de: SheuHan em 30 de Agosto de 2023, 12:02No mínimo dos mínimos, resolver a questão das laterais. Como está neste momento é boicote ao nível dos tempos do Viera. Estamos a uma lesão do Bah (o histórico da época passada até não é particularmente animador) de jogarmos sem laterais, num tugão em que esses jogadores/laterais são muitas vezes decisivos para desbloquear jogos, em que já perdemos 3 pontos, onde Porto e Sporting poucos pontos vão perder (a bem ou a mal, como já vimos) e onde, mais uma época, poucos pontos os 'grandes' vão perder fora os confrontos diretos.

A alternativa a Tino também deveria ser de considerar (embora aceite que seja resolvido em janeiro), até porque continuamos a ver no meio-campo um Chiquinho que todos sabemos, mesmo quando fazíamos figuras tristes com cantarolas, não ter nível mínimo para fazer sequer parte do plantel.
O campeonato está época já está entregue, isto está tudo combinado, não vês os jogos!

pexim

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: Innuendo em 30 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: O Património em 30 de Agosto de 2023, 09:35
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: MB em 30 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2023, 09:27Atacar a época com um lateral direito.

Quanta incompetência.

Mais valia terem mantido o Gilberto para segunda opção
Ora, nem mais.
O Gilberto não ia ser a segunda opção mas a terceira. O Aursnes é para o Roger a alternativa, acho que o final da época passada deixou poucas dúvidas em relação a isso.

O Aursnes, por muito bom que seja, ainda não tem o dom da omnipresença. Se calhar estou errado e qualquer dia aparece a titular na lateral esquerda E direita.
Se o Bah e o Jurasek estiverem de fora, o Roger aposta no Ristic na esquerda e o Aursnes na direita. Se o Bah estiver disponível e o Jurasek lesionado, como acontece no presente, o Aursnes é o titular na esquerda.

Ou seja, o Aursnes é a alternativa preferencial, quer para esquerda quer para a direita. Isto segundo o pensamento do Roger.

O facto de ser esse o pensamento do treinador não faz dele automaticamente bom
Pois não, e qual o interesse desse apontamento? É o treinador que escolhe os jogadores e tens de pensar o plantel de acordo com as suas ideias e opções. Independentemente da opinião da malta, o Aursnes é a alternativa a lateral.
Para quê comentar o que quer que seja?
Independentemente da opinião da malta, é a ideia do treinador que vinga.
Fecha mas é o tasco que não estamos aqui a fazer nada.

GoloDeLetra

Ainda nos vai dar muitas alegrias até ao fecho do mercado.

van33

Não posso nem quero acreditar que não vamos colmatar as debilidades do plantel.  É simplesmente repugnante e sabotador pensar que não o vai fazer

GiiB_10

Planeamento ridículo, uma vez mais.

A rábula do lateral direito, é um déjà vu, da época do Lage.
Foi a maior prova de incompetência que alguma vez vi, no planeamento de uma época. E agora, voltam a repetir o feito.

Fantástico.

fpie

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2023, 12:55Não posso nem quero acreditar que não vamos colmatar as debilidades do plantel.  É simplesmente repugnante e sabotador pensar que não o vai fazer

qual é coisa qual é ela, que fez o mesmo e lixou varias epocas ao clube?

VVVV

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 12:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 12:26
Citação de: KKT em 30 de Agosto de 2023, 12:03
Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2023, 12:01Bah, Jurasek, JV e Ristic. Neste quarteto fantástico enterraram mais de 30M.

Enterraram porque o dinheiro não é deles, e porque sabem que ninguém os responsabiliza por isso.

Completamente fora de sentido incluir o Bah nessa lista. O Bah é um bom jogador, foi um claro upgrade ao que tínhamos e foi peça fulcral na época que fizemos o ano passado.

Mas não deixa de ser curtinho para titular indiscutível.
Se a ideia for ter o Cafu aí sim é certinho..

Não olha se calhar a ideia era ter um Fresneda ou até um Victor Goméz e não um mini-rojas

A quarta ou quinta opção dos lagartos foi promovido a Maradona dos laterais direitos. Estranhamente em Espanha ninguém lhe pegou e ia para a segundona.

Em Portugal foi promovido ao melhor lateral de todos os tempos.

É como o Hjulmand, nunca ninguém o tinha visto a jogar, mas parece que estão a falar de um grande craque. Em Itália ninguém lhe pegou, só a Lazio é que pelos vistos tinha algum interesse e mesmo assim não tinha interesse suficiente para chegar aos valores que a lagartada pagou. E o gajo bem que esperou para ver se a Lazio subia a proposta por ele, mas teve azar e teve de vir para os lagartos. Mas segundo os jornaleiros da nossa praça é um craque nunca visto, teve foi azar na vida e com 24 anos andava no Lecce e nunca foi internacional A pela Dinamarca.

Realmente a campanha montada pela lagartada da comunicação social parece estar a surtir efeito.

A realidade é que não fossem as arbitragens patrocinadas pelo fontelas, que eles plantaram no conselho de arbitragem, neste momento tinham provavelmente menos 5 pontos do que têm.

Baron_Davis

Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2023, 12:55Não posso nem quero acreditar que não vamos colmatar as debilidades do plantel.  É simplesmente repugnante e sabotador pensar que não o vai fazer

o treinador está a ser preparado para ser servido numa bandeja

"é preciso mudar algo para tudo continuar igual"

é repugnate e inaceitável ver esta banda calada em relaçao aos roubos nos jogos dos dragartos e simultaneamente nao ter competencia para colmatar posiçoes obvias no plantel

Innuendo

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: Innuendo em 30 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: O Património em 30 de Agosto de 2023, 09:35
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: MB em 30 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2023, 09:27Atacar a época com um lateral direito.

Quanta incompetência.

Mais valia terem mantido o Gilberto para segunda opção
Ora, nem mais.
O Gilberto não ia ser a segunda opção mas a terceira. O Aursnes é para o Roger a alternativa, acho que o final da época passada deixou poucas dúvidas em relação a isso.

O Aursnes, por muito bom que seja, ainda não tem o dom da omnipresença. Se calhar estou errado e qualquer dia aparece a titular na lateral esquerda E direita.
Se o Bah e o Jurasek estiverem de fora, o Roger aposta no Ristic na esquerda e o Aursnes na direita. Se o Bah estiver disponível e o Jurasek lesionado, como acontece no presente, o Aursnes é o titular na esquerda.

Ou seja, o Aursnes é a alternativa preferencial, quer para esquerda quer para a direita. Isto segundo o pensamento do Roger.

O facto de ser esse o pensamento do treinador não faz dele automaticamente bom
Pois não, e qual o interesse desse apontamento? É o treinador que escolhe os jogadores e tens de pensar o plantel de acordo com as suas ideias e opções. Independentemente da opinião da malta, o Aursnes é a alternativa a lateral.

Em primeiro lugar, tenho direito á minha opinião. Se não te interessa, passa á frente.

Para mim é uma má opção. Já o foi o ano passado.

O que devia interessar era o Benfica jogar bem e lutar pelos títulos que disputa.

A época passada teve um início empolgante. Está está a ter um início sofrível, na linha do final da época passada.

O que eu quero é vitórias do Benfica e ninguém, nem jogadores, nem treinador, nem presidente estão acima do clube. Devem ser elogiados quando há motivo e criticados quando já motivo.

Josh

É mesmo inacreditável.

O Benfica vai atacar a época com um lateral direito e um lateral esquerdo limitado (Jurasek). O Ristic não conta para nada e essa adaptação do João Victor é uma coisa digna dos Looney Tunes.

0 alternativas, 0! Vamos jogar Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Champions.

Quero ver agora o cartilheiro mor João Malheiro a defender esta miséria.

ppfinder

Tirando um lateral polivalente, ficamos com a casa mais ou menos composta.

O pessoal acha que isto é ir às compras com um cartão de crédito sem limite.