Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Não ir buscar um lateral esquerdo e atacar a época com 1 trinco, 1 lateral esquerdo e 1 lateral direito

Faz isso, meu rei. Por favor. Extremamente inteligente

SLBRulez

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2023, 23:10Sai Ramos, entra Arthur.
Sai Grimaldo, entra Jurasek.
Saiu Enzo, entrou Kokçu.
Entrou Di Maria.
Sai Ody, entra Turbin.

Falta um LÊ e LD, ou um lateral polivalente.

Mas a malta olha para as primeiras frases e fecha os olhos.

Não me recordo de um mercado tão bem feito pelo Benfica, a contratar para o lugar de quem sai.

Malta de memória curta.
Quando terminar o mercado e veres que o teu lateral é o Aursnes a gente fala e quero ver se dizes que o mercado foi tão bom como dizes agora.
E com jeitinho o Neves também vai já, mas de certeza que o Chiquinho dá todas as garantias.

pimenta10

Este gajo é aberrante. Andou 13 anos a ver o outro gamar o clube. Nem que ganhe muitos títulos, devia ser corrido do clube à paulada.

Redfield73

Citação de: Rivero em 30 de Agosto de 2023, 23:08Um clube profissional, o maior do seu país, e com ambições a boas performances na Europa prepara-se para atacar uma época com um plantel extremamente desiquilíbrado, onde um médio centro é a única alternativa aos dois únicos laterais da equipa.

Isto depois de serem investidos muitas dezenas de milhões de euros no "reforço" do plantel. Parabéns aos responsáveis.

Mas está tudo bem. O importante agora é vender o Neves!

Quem é o Medio Centro? O que joga a extremo, que joga a segundo avançado e a lateral direito e esquerdo?
Se calhar estamos enganados e o homem é tudo menos medio centro. Alias nos jogos que fez nessa posição correu quase sempre mal.

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2023, 23:37Não ir buscar um lateral esquerdo e atacar a época com 1 trinco, 1 lateral esquerdo e 1 lateral direito

Quem era o trinco a época passada para além do Tino?

paulomaia1972

Saiu Enzo, entrou Kokçu.
Entrou Di Maria.
Sai Ody, entra Turbin.

Não me recordo de um mercado tão bem feito pelo Benfica, a contratar para o lugar de quem sai.

Malta de memória curta.

estás em negação...

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2023, 23:37Não ir buscar um lateral esquerdo e atacar a época com 1 trinco, 1 lateral esquerdo e 1 lateral direito

Cometi um erro. Ele não teve consequências. Portanto é continuar a insistir nele.

"Ganhei. Fiz tudo bem"

luis___alex

Citação de: jjlope00 em 30 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: luis___alex em 30 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: jjlope00 em 30 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: luis___alex em 30 de Agosto de 2023, 23:02Caso saia o Ristic e não venha nenhum lateral esquerdo, nem nenhum lateral direito de jeito, está apresentada a APOSTA DESPORTIVA

A APOSTA É UMA FARSA

NÃO ADIANTA RECLAMAR DE AGENTES EXTERNOS, QUANDO ESTAMOS A SER SABOTADOS DENTRO DO PRÓPRIO CLUBE

VERGONHAAAAAAAAA
Não vêm porque o treinador não quer.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Qual é a dúvida mesmo?
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

TFFS

Saiu Enzo, entrou Kokçu.
Entrou Di Maria.
Sai Ody, entra Turbin.

Malta de memória curta.
Há muito que não lia a parte da "memória curta". Saudades

bnfc

Era só o Tino. E por isso é que chegámos a Março todos rebentados. Mas pronto, fomos campeões, não é? Logo, tudo o que foi feito foi bem feito. Isto de se ter que analisar as coisas além do fomos campeões/não fomos campeões dá muito trabalho. Ainda por cima, basta ganharmos o campeonato. Isto de não termos plantel para ganhar os outros troféus não interessa para nada.

HeijiHattori

Aprendeu tudo com o mestre.

Culpa é de quem votou no braço direito do Vieira.

pexim

Citação de: patrickvieira em 30 de Agosto de 2023, 14:47
Citação de: pexim em 30 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:50
Citação de: Innuendo em 30 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: O Património em 30 de Agosto de 2023, 09:35
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:32
Citação de: MB em 30 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2023, 09:27Atacar a época com um lateral direito.

Quanta incompetência.

Mais valia terem mantido o Gilberto para segunda opção
Ora, nem mais.
O Gilberto não ia ser a segunda opção mas a terceira. O Aursnes é para o Roger a alternativa, acho que o final da época passada deixou poucas dúvidas em relação a isso.

O Aursnes, por muito bom que seja, ainda não tem o dom da omnipresença. Se calhar estou errado e qualquer dia aparece a titular na lateral esquerda E direita.
Se o Bah e o Jurasek estiverem de fora, o Roger aposta no Ristic na esquerda e o Aursnes na direita. Se o Bah estiver disponível e o Jurasek lesionado, como acontece no presente, o Aursnes é o titular na esquerda.

Ou seja, o Aursnes é a alternativa preferencial, quer para esquerda quer para a direita. Isto segundo o pensamento do Roger.

O facto de ser esse o pensamento do treinador não faz dele automaticamente bom
Pois não, e qual o interesse desse apontamento? É o treinador que escolhe os jogadores e tens de pensar o plantel de acordo com as suas ideias e opções. Independentemente da opinião da malta, o Aursnes é a alternativa a lateral.
Para quê comentar o que quer que seja?
Independentemente da opinião da malta, é a ideia do treinador que vinga.
Fecha mas é o tasco que não estamos aqui a fazer nada.
so agora é que percebeste isso? mais vale tarde que nunca
Desculpa, esqueci-me de ti.
Afinal, não fechem nada que há quem tenha aqui o ganha-pão.

se7en

Sabotagem. Não se pode classificar de outra forma, estes últimos dias do mercado e o que se vem alinhavando até ao final do mercado.

Rmgv

Despacha-te e vai buscar os laterais, ou queres já rebentar com a equipa no início da época

MrKafafi

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2023, 23:41

Cometi um erro. Ele não teve consequências. Portanto é continuar a insistir nele.

"Ganhei. Fiz tudo bem"

Eu sou muito critico de Rui Costa, mas aqui a culpa é do treinador.

Então o gajo aposta no Ristic toda a pré-época, o jogador corresponte e agora não conta ?
O tipo foi contratado depois do treinador chegar ao clube, é a segunda época e só agora no final do mercado decide que ele não conta ?
Pediu para contratar um tipo de 14M€ que só corre e quando este se lesiona tem de adaptar um médio a LD para ter um jogador que garanta equilíbrios ? Isto são pancas, não racionalidade.