Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

miniMilk

30M noutra altura até punha lacinho. No contexto atual não vendia.

MuchoG

Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Agosto de 2023, 17:09
Citação de: MuchoG em 30 de Agosto de 2023, 15:49Isto parece que muita gente faz um reset de memória quando começa a nova época.

A diferença que o Bah demonstrou em relação aos seus predecessores, tem mais futebol num dedo do pé que o Gilberto e o André Almeida tinham no corpo todo. Forte fisicamente, rápido, cruza bem. Não é nenhum portento técnico mas também não é tosco.

É ver o que a equipa sofreu quando se lesionou o ano passado, curiosamente coincidiu com a nossa pior fase.

Mas pronto, começou a época menos bem e já é um cepo, não serve, precisamos de um titular, etc. Se calhar deviam dar algum tempo a ver se volta ao nível que nos habituou.
E não esquecer que, até o lesionarem, estava a ser o melhor contra o Porto. Eu nem acho que ele esteja abaixo do nível que nos habituou, simplesmente está a ser mais difícil envolver-se no processo ofensivo por causa do Di Maria (também não quero pôr as culpas no Di Maria, só acho que precisam de tempo para ganharem química).
Também acho que ele não tenha estado assim tão mal, mas um nível abaixo do que mostrou o ano passado, isso sim. Concordo, o maior problema tem sido envolver-se na frente, está mais apagado. Isso melhorará com o tempo.

Os erros graves também ficam na memória e aquela roleta contra o Boavista que deu o golo não tem muita desculpa. Mas não o vou crucificar por um erro.

sergio19azb

Que se venda no final do proximo ano por um valor semelhante. Para já tem que ficar

xeriff

por 30 milhões era na hora , ia de lacinho e tudo

Fenómeno

E agora eles espetavam-nos o André Almeida de volta ;D

No final de contas, é jogador livre.  :2funny:

Granizo

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2023, 18:24E agora eles espetavam-nos o André Almeida de volta ;D

No final de contas, é jogador livre.  :2funny:

Medoooooo

Android1974

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2023, 16:39
Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2023, 16:0530M e era pra hoje mesmo, costinha ja e melhor
Depois os laterais eram o Aursnes e o João Neves.
Ou J.Victor e Morato. Há muitas alternativas... ::)

LFVL

O Bah não sai. Os únicos a sair em definitivo devem ser o Vlacho e Ristic e empréstimos de Araújo, Bernardo e Gouveia.

komytis

Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 18:20por 30 milhões era na hora , ia de lacinho e tudo
Acho que um saco de dinheiro nao faz bem a posição,  mas isso sou eu que nao percebo nada de futebol

xeriff

Citação de: komytis em 31 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 18:20por 30 milhões era na hora , ia de lacinho e tudo
Acho que um saco de dinheiro nao faz bem a posição,  mas isso sou eu que nao percebo nada de futebol
o Bah é mediano , por 30 milhões era muito bem vendido

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2023, 00:42

O que vale é que tudo é mediano e pode ou deve sair.

komytis

Para o Benfica só jogadores top!
Como o coiso e o outro....
Depois quem sai?

Chairman

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 00:43

Há indivíduos aqui que já se habituaram de tal forma ao ciclo de queimar e pedir o próximo que já é uma resposta natural

LFVL

Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 00:43

Há indivíduos aqui que já se habituaram de tal forma ao ciclo de queimar e pedir o próximo que já é uma resposta natural

Querem cromos novos e os que cá estão não prestam (mesmo depois do campeonato que fizeram) e só os (dos) outros é que são bons. Típico SB dos últimos tempos.