Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ET

Com este sorteio da champions, qual é a tua ambição enquanto presidente do Benfica?

Irmos para lá com as laterais coxas?

Reforça a equipa, nem que seja com 1 ou 2 empréstimos que acrescentem.

De que estás à espera? De nos fodermos como já vai a caminho de acontecer na liga?

Já sei, vais ficar mudo e quieto, tal e qual como fazes nas constantes roubalheiras que vês acontecer e em nenhuma te insurges.

Deviam chamar-te rabo de palha.

S1Benfica

Citação de: Vitor Alves em 31 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: S1Benfica em 31 de Agosto de 2023, 17:53Estou em condições de afirmar que estávamos à espera do sorteio para gastar mais umas coroas.

Olhando para o sorteio fico na mesma.

Como é Rui Costa? Vamos a jogo ou ficamos por aqui?

Esquece isso.

Tu achas mesmo que, depois do que se passou no ano do Penta, sendo ele o braço direito que não se quis impor, iria fazer uma vieirada ainda pior?

PS: É que o outro estava com a corda ao pescoço e utilizou o Benfica para se salvar mais uns aninhos. Este não tem telhados de vidro...
PS2:  :confused:

Rei

Citação de: Harlem em 31 de Agosto de 2023, 16:27
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 15:55
Citação de: Harlem em 31 de Agosto de 2023, 13:24
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 13:21Aceito ficarmos assim, mas se sair o Ristic tem de vir um lateral esquerdo, claramente. Fizemos um bom mercado, convinha agora dar continuidade e terminarmos em grande, vendendo Ristic e vindo um claro upgrade.

:rir:

Tudo bem, abelha?

Comigo tudo tranquilo.

Contigo é melhor ires ver, porque achares que foi um bom mercado é tudo menos normal.

:rir:

ramasr

Só me calavas com o pack cancelo/Félix eheheh

S1Benfica

Citação de: ramasr em 31 de Agosto de 2023, 18:04Só me calavas com o pack cancelo/Félix eheheh

O Barça não precisa deles para a fase de Grupos, calma.  :smokin:

MOSTO1975

Citação de: Red Eagle SLB em 31 de Agosto de 2023, 17:374 jogos oficiais:

1º jogo entramos mal e com PL inventado, felizmente o adversário não marcou enquanto estava por cima mas, a partir dos 30/35min, dominamos e merecemos ganhar;

2º jogo jogamos o suficiente para ganhar mas tudo o que havia para correr mal correu e acabamos a perder no último minuto;

3º jogo jogamos o suficiente para ganhar;

4º jogo jogamos o suficiente para ganhar.

Na liga marcamos 7 golos e sofremos 5.

Temos a equipa com adaptações, jogadores ainda em baixo de forma ou sub-rendimento mas, se compararmos com os nossos adversários:

Porto tem 3 vitórias à rasca (sempre 2-1), entrou em dois a perder e noutro permitiu o 1-1, e em dois deles com golos da vitória nos descontos... Marcou 6 e sofreu 3.

Sporting tem 3 vitórias à rasca, tendo permitido ao Vizela um empate depois de estar a ganhar 2-0 e ao Casa Pia o 0-1 tendo sido esse 1-0 mal validado pelo Hugo Miguel, por último consegue ganhar 1-0 ao Famalicão graças à não expulsão do "Haaland dos pobres".

Resumindo:
- Eu também acho que o caso Ristic é estranho e acho que mereço explicações;
- Eu também acho que Kokçu deveria estar a render mais, mas vejo lá potencial;
- Eu também acho que o JM não deveria ser "Vaca Sagrada";
- Eu também acho que as mulheres dos jogadores deveriam passar mais tempo na Av. da Liberdade a esgalhar o guito dos maridos do que nos instas, mas a verdade é que foi acompanhando as postagens da mulher do Fideo quando indiciava um regresso a lisboa;
- Eu também acho que RS terá de perceber se quer continuar a ser um "bom treinador" ou se quer ganhar flexibilidade de cintura e se tornar num "grande Treinador";
- Eu também acho que RS está meio perdido e não sei se fará parte da solução ou parte do problema.

Mas não concordo que (coisas que li aqui nos últimos tempos):
- RC seja apenas um fantoche de LFV e que seja este a definir o que se faz;
- RS seja a nível de Artur Jorge apesar de caminhar para Bruno Lage 2.0;
- Brás tenha voltado a ser o Uber;
- Que se culpe as falhas do plantel ao RC e ao Brás e não se aponte o dedo ao Lourenço Coelho, porque cada vez que alguém elogiava o Brás quando havia boas notícias era a este que se apontava como responsável de forma a o denegrir.

Ninguém é perfeito, temos tido bons mercados e este, até há um mês atrás parecia também ser, hoje até à meia poderá haver novidades e poderemos ainda nos surpreender com Juraseks, Kokçus e Cabrals.

Vir aqui só insultar e destilar ódio é tão bacoco quanto contraprodutivo.

Nota: Também eu ando de 2 em 2 minutos a fazer "refresh" nas páginas dos mercados a aguardar novidades, não estou a dizer que tudo está perfeito, estou a dizer que:

"Se o que têm a dizer é apenas insultar e deitar abaixo então optem por arranjar um hobby, penso que o macramé está a voltar a bater".
https://www.youtube.com/watch?v=ZHzQpOO9EEw

OPtimo post, no entanto, atenção que o mercado só fecha amanhã às 23:59h

Manfred von Richthofen

Oh "presi", laterais precisam-se! Um dia e meio... Tic-tac...

Fibroglou

Se Bah se lesiona vamos andar com Aursnes de um lado e João Victor do outro. E só espero que o Jurassek se revele porque senão vamos passar por momentos bem difíceis.
 Para alem disso, o caso do LE nem é só mau por estarmos a jogar com adaptações, é também por esse mesmo jogador, Aursnes, fazer falta lá na frente. São dois pontos negativos numa só ação. Um jogador precisa de rotinas para começar a jogar "de olhos fechados" e conseguir prever os movimentos de quem o rodeia, e vamos andar a retirar isso ao nosso nórdico (que foi, se não o, um dos melhores jogadores da época passada) por causa de uma decisão impossível de compreender. Porque é que então vendemos o Gilberto se vamos acabar só com um lateral por posição? O que terá feito Ristic para basicamente ter sido expulso do plantel?

BENFIKA

No mínimo tem que chegar um lateral.
Perder o Ristic e não entrar ninguém é simplesmente brincar aos plantéis.

hayato_1904

Contratou o Di Maria e foi de férias até hoje, é pior que orelhas!

MiguelAlmeida

Faneca nada confiante para o fecho de mercado

adeptoBancada

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Cancelo
Florentino
Neves/Kokçu
Aursnes
Di Maria/Neres
Rafa
Félix

Félix como 9 móvel como o Aguero era no City.

BENFIKA

Se for para jogar no limite, era de valor além de vender o Ody emprestar também o Samuel e ficar só com o Trubin  :metal:

Nas taças vai o Aursnes à baliza!!