Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Napster

Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2023, 23:58É trocar costa por vieira nas frases e os comentários são os mesmos da última década.

Na realidade, até os comentadores.

Mas hey, são os maluquinhos do SB...

Alguns. Outros que eram maluquinhos com o orelhas hoje acham que por ser o noço Rui já está bem

Wizardpt

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Wizardpt em 31 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: Wizardpt em 31 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: adeptoBancada em 31 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2023, 23:13Sergio Kritinas a dizer que o Schimdt é que recusou uma alternativa a Enzo em Janeiro e que a estrutura tinha sugerido várias contratações, mas o Treinador não quis...

Já estão a passar a cartilha que o Treinador é que quer começar uma época só com dois laterais no plantel, deve ser o único treinador do mundo que perde o seu melhor jogador e não quer um substituto e que só tem dois laterais, um deles lesionado mas também não quer mais alternativas.

Só come quem quer..

Não é cartilha nenhuma, é real.
O mister pediu Kokçu em janeiro ou ninguém.
Como sabes isso?

Foi o que o Rui Costa disse.

É público, parece que se está a dar uma novidade quando isto é mais do que sabido.

Mas interessa dizer agora neste contexto que é para alimentar esta onda negativa sobre o treinador. Eles sabem bem o que estão a fazer...

Isso é parvoíce, o que é que isso beneficia o Benfica?
Já sei, é o Rui Costa que não quer ganhar e ele e o treinador dão se mal e coisas assim.
Eu amanhã quero ver o que o treinador diz.

Não me expliquei bem..... O que esse "jornalista" "isento" quer é confusão e desestabilizar o Benfica, é usar o contexto negativo ( 95%) criado por esses merdas que lá andam para atirar gasolina para a fogueira, podem dizer o que lhes apetecer, em ultimo caso podem sempre dizer a famosa frase " nós mantemos a nossa informação e não relevamos a fonte" depois ainda acrescentam a dizer " fonte muito próxima". Neste caso omitem informação..

O que esse merdas e quase todos os outros querem é CONFUSÃO!

O Património

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2023, 23:13Sergio Kritinas a dizer que o Schimdt é que recusou uma alternativa a Enzo em Janeiro e que a estrutura tinha sugerido várias contratações, mas o Treinador não quis...

Já estão a passar a cartilha que o Treinador é que quer começar uma época só com dois laterais no plantel, deve ser o único treinador do mundo que perde o seu melhor jogador e não quer um substituto e que só tem dois laterais, um deles lesionado mas também não quer mais alternativas.

Só come quem quer..

Não é cartilha nenhuma, é real.
O mister pediu Kokçu em janeiro ou ninguém.

Se em Janeiro não podíamos comprar porque era muito caro e depois chegas ao verão e pagas um balurdio na mesma, então porque nao contratar logo o homem?

Caraças, é assim tão complicado de perceber? O Feyenoord ia ficar de calças na mão, não era campeão há anos e ia vender o capitão e melhor jogador dia 31 de janeiro.
E nem era isso, o preço não era o mesmo sequer.

Mesmo! Foda-se estes gajos parece que são burros.

É óbvio que um clube que quer ser campeão não vende o motor da equipa em Janeiro.

Tal como fez o Benfica com o Enzo.

Não aguento a tua inteligência, fico tão nervoso que nem consigo responder.

Ou por outras palavras

"Tens razão, mas a minha arrogância não me permite dar a outra face então vou dizer uma porcaria qualquer para sair por cima"

Semper Fidelis

Citação de: 1979 em 31 de Agosto de 2023, 23:54Quem Rui apoiará na FPF?

PROENÇA OU FIGO?
eu diria que depende de como correr esta época...

O Património

Citação de: Napster em 31 de Agosto de 2023, 23:55
Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Napster em 31 de Agosto de 2023, 23:532 gajos que foram esteios anti vieirismo hoje deliciam se a defender o seu braço direito 😂😂😂

Tão ridículo que chega a ser engraçado

O presi cortou com o vieirismo de alto a baixo. É público.

Exato. Fazem me lembrar o Malheiro. Era contra o vieira mas vai até ao fim do mundo com o braço direito dele 😂😂😂

O Malheiro tem o braço direito do braço direito do orelhas enfiado no cú.

É uma marionetaception aquela merda

O Património

1979

Citação de: O Património em 01 de Setembro de 2023, 00:09
Citação de: Napster em 31 de Agosto de 2023, 23:532 gajos que foram esteios anti vieirismo hoje deliciam se a defender o seu braço direito 😂😂😂

Exato. Fazem me lembrar o Malheiro. Era contra o vieira mas vai até ao fim do mundo com o braço direito dele 😂😂😂

Um censor Premium!

Duas questões pertinentes colocadas por mim com toda a educação que me levaram ao banimento.

Merkel

PROENÇA OU FIGO?

O Proença é presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O presidente da FPF é o Fernando Gomes

1979

Quantos jogadores de classe o sinistro Mendes colocou no BENFICA?

Iron Mask

O Malheiro... é benfiquista.

Só que tem um problema. Gosta mais de dinheiro para gastar no elefante branco que do Benfica.

Logo, quando anda a mamar na teta, apoia cegamente e defende com a vida quem lá está.

Nos períodos em que a teta tá seca, é um autêntico revolucionário.

1979

Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2023, 00:12

PROENÇA OU FIGO?

O Proença é presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. O presidente da FPF é o Fernando Gomes

Gomes está de saída...

O Expresso avança que Figo será candidato contra Proença que também deseja a FPF, abandonado a Liga...

cesarslb

Depois disto é só baixar as calças na centralização dos direitos da TV e manter o dso...

O Património

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 00:17

O Malheiro... é benfiquista.

Só que tem um problema. Gosta mais de dinheiro para gastar no elefante branco que do Benfica.

Logo, quando anda a mamar na teta, apoia cegamente e defende com a vida quem lá está.

Nos períodos em que a teta tá seca, é um autêntico revolucionário.

Tambem o encosta é benfiquista e assistiu impávido e sereno, na 1a fila, ao Benfica ser espoliado durante 13 anos.

Com benfiquistas desses não precisamos de inimigos, que essa corja trata de dar cabo do clube

Iron Mask

Citação de: 1979 em 01 de Setembro de 2023, 00:18
Citação de: Merkel em 01 de Setembro de 2023, 00:12

PROENÇA OU FIGO?

Gomes está de saída...

O Expresso avança que Figo será candidato contra Proença que também deseja a FPF, abandonado a Liga...

O Figo é outro com ambições desmedidas. Começou pela FIFA, já vai na Liga, acredito que vá finalmente cumprir o sonho na AFL.

komytis

Citação de: 1979 em 01 de Setembro de 2023, 00:16Quantos jogadores de classe o sinistro Mendes colocou no BENFICA?
Nao me lembro de um!