Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slbstriker

Foi substituído, que esteja tudo bem com ele, porque na primeira parte levou lá uma e não ficou bem tratado.

DD

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2023, 21:39
Citação de: DD em 02 de Setembro de 2023, 21:28Grande assistencia no primeiro golo

Foi o di Maria.
Mas o lançamento tirou mtos jogadores do caminho

Armani

ajnogueira

Esteve discreto, mas esteve ok.

SLBRulez

Melhor jogo dele nesta época.

Black Skulls

Tem menos química com o Di Maria do que eu tinha com a minha ex namorada.

É exasperante.

The Eagle 10

Bom jogo hoje do Bah.

Vi agora o lance do amarelo, é surreal.

O "Grealish dos cabrões" é que leva a puta da mão à tromba, nojento do caralho.

Android1974

Citação de: Avante em 02 de Setembro de 2023, 21:38Fez muito bem em reagir assim, só para os árbitros ganharem a puta da vergonha na cara.

Todos deviam fazer aquilo, sem agressividade, só mesmo expressando incredulidade de maneira vistosa para gozar com esta merda de Tugão!
O Cardozo foi uma vez expulso por "exprimir a sua incredulidade" assim, batendo com as mãos na relva.

Android1974

Citação de: mackinne em 31 de Agosto de 2023, 09:59Ia de lacinho. Depois jogava uma mala de notas à direita. Dizem que a mala de notas é muito boa no jogo posicional. Não lhe peçam é para fazer o corredor todo.
Não foi assim tão caro, o Aursnes.

Pablito13

Citação de: Black Skulls em 03 de Setembro de 2023, 00:35Tem menos química com o Di Maria do que eu tinha com a minha ex namorada.

É exasperante.

Normal, o Di Maria recebe, vem para dentro e mete ele a bola na área. Raramente respeita os movimentos do Bah e das vezes que foi solicitado por outro jogador, o dinamarquês tirou 2 bons cruzamentos.

Andris

O amarelo que levou.  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Francescoli

Bom jogo. O amarelo devia ser-lhe retirado.

fdpdc666

Vinha de jogos miseráveis. Ontem já se viu algo do melhor Bah, mas como a fasquia estava tão baixa, não dá ainda para tecer grandes elogios.
Mas pelo menos deixa boas impressões para os próximos tempos.
Pena é que agora temos a paragem para as seleções.

werty10

Bom jogo. É o dono da lateral direita, só espero que não tenha azares durante a época.

S-Line

Levou o amarelo mais estupido da época