Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bnfc

Um jogador que dá jeito a qualquer equipa. Quem não quer um jogador desta qualidade, que nunca reclama, que cumpre em praticamente todas as posições à excepção da baliza (mesmo na baliza, gostava de ver uma coisa). Até a LE, quando não tem pé esquerdo nem rotinas na posição, consegue sacar uma excelente exibição se for preciso. Mas obviamente não pode ser visto como solução para a posição. Que se veja isto como aquilo que é, uma situação absolutamente excepcional.

Kaká

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 03 de Setembro de 2023, 02:26Foi só a mim que parecia muito mais rápido hoje?

A mim também. Tem um pico (primeira parte acho) que vem bem de trás, apanhar o jogador adversário na transição.

Kaká

Eu cada vez que penso neste gajo só me vem à cabeça:

"É tudo aquilo que queriam fazer e imaginavam que era o André Almeida, mas em bom".

Um dia ainda o vamos ver na baliza por necessidade, e vai fazer uma defesa do caralho.

Não é fora de série em nenhuma componente mas É excelente em quase tudo. É um jogador do caralho.

devermelhosempre

É o que o Hleb, ben ayun e park ji sung foram para arsenal, lpool e man utd.

É raro apanhar um jogador destes. Valerá semore muito mais do que o que podsam pagar por ele.

tomaz

Golaço. Aquele golo é de craque..

Esbutenado

Ser eleito como homem do jogo, e justamente depois da exibição magnífica que fez ontem, a jogar a defesa esquerdo, é simplesmente irreal.
E convém se calhar começar a dar mais algum crédito ao Roger. Todos torcemos o nariz quando o vimos a defesa esquerdo, mas na verdade o Aursnes fez uma assistência para o golo do Rafa em Barcelos e ontem foi o homem do jogo, tendo estado muito bem defensiva e ofensivamente.
Nos últimos dias isto tem estado impossível, e na maior parte das vezes patético, com tanta crítica, a esmagadora maioria delas sem razão nenhuma de ser.

DBdennisDB

Citação de: Kinkolas em 02 de Setembro de 2023, 21:31Quando tiver um problema de canalização vou telefonar para ele.

É um gajo porreiro.
Faz de tudo....veio sintonizar-me a televisao na semana passada.

:smitten:

DBdennisDB

Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Setembro de 2023, 21:57

Nao se repararam , mas o Aursnes é tão polivalente, que para alem de ter jogado fora da sua posiçao, fez um jogo exemplar, marcou o golo, festejou com os colegas...

...ainda teve tempo para ir comprar um bilhete, entrar no estadio e festejar o seu proprio golo. Ainda conseguiu equipar-se e entrar em campo novamente para fazer o restante tempo de jogo.

Bleach

Não esquecer que foi o Roger que o trouxe, é um menino dele, e que o Roger é que de certa forma o tornou neste monstro...porque ele na Holanda julgo que só jogava no meio.

ShorBraga

O Aursnes vai sempre sentar alguém esta época. Acho que a próxima vítima vai ser o João Mário.

Red Guy

Esteve bem, mas depois dos 15 minutos praticamente foi só atacar.

Não tem nada que saber, tem de jogar no lugar do João Mário.

Ru10

Citação de: tomaz em 03 de Setembro de 2023, 05:38Golaço. Aquele golo é de craque..
Ele disse que foi sorte. ;D

kingvata

Fez golo a lembrar golo de Jordão no europeu de 84, nas meias contra a frança

GTtdi_SLB

Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2023, 21:30Mais 3 jogos nesta posição e torna-se no melhor lateral esquerdo do campeonato.

Surreal.
Denunciado. Mais respeitinho pelo zanussi e matheus...

SL

GTtdi_SLB

Citação de: kingvata em 03 de Setembro de 2023, 09:05Fez golo a lembrar golo de Jordão no europeu de 84, nas meias contra a frança
Golo à Isaías.