Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: GiiB_10 em 03 de Setembro de 2023, 10:19
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 02:26
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2023, 01:33
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 01:14
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2023, 01:05
Citação de: Adepto10 em 03 de Setembro de 2023, 00:49Acho que tem condições para vir a ser GR, mas para isso tem que jogar com regularidade e ter espaço para errar.

No Benfica não há espaço para errar. O melhor para ele é ser emprestado na próxima temporada de modo a poder jogar em competição à séria, com pressão que ele não teve na eq b.

O Samuel tem que melhorar os seus índices de concentração, pq o resto está lá

Isto!
Tem jogo de pés, sai bem da baliza, tem reflexos e é relativamente seguro entre postes. Acima de tudo, tal como referiste, parece-me que precisa de aumentar os níveis de concentração e acrescentaria necessita de minutos para ter mais maturidade e passar mais segurança aos companheiros da defesa.

Pensando no Samuel, não somos de todo a equipa que ele precisa para crescer. Vai errar, como errou em Barcelos, e não vamos ter paciência para esses erros (incluo-me no lote de pessoas que não vão ter paciência para esses erros).

Penso que para a carreira do Samuel o ideal era ir agora para um equipa menor que o Benfica que lhe permita ter este espaço para crescer e melhorar. Acho que tem muito potencial, acho que pode ter uma belíssima carreira (não sei se pelas circunstâncias será no Benfica).
Mas para o Samuel não ter uma carreira à Varela, para nós não termos uma época como a época que tivemos o Varela na baliza, seria importante para já que ele jogasse noutro lado.

Daqui a uns tempos, se as circunstâncias assim o permitirem, poderá ter sucesso na nossa baliza! E se as circunstâncias não se alinharam para isso, será um belíssimo GR noutro lado.
Neste momento, para nós e para o Samuel, o melhor seria não ser o dono da nossa baliza.

Nunca foi sequer equacionado ele ser dono da baliza.
Quando é que o Roger planeia meter o Trubin então ? Fora em Vizela ? Portimão ? Logo na Champions ? Ou é no clássico ?

Depois da pausa das seleções.

Foi esse o plano. E resultou. +6 pontos.
E porquê depois da pausa das seleções?

O Trubin vai-se ambientar melhor aos companheiros de equipa, enquanto está a trabalhar com a selecção ucraniana??

O ambientar é com a língua. Isso pode estudar até sozinho.

1979

Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2023, 12:38Talvez em breve, para já é um redes com capacidade mas algo instável.
Não sei como será o Trubin, sinceramente não faço ideia quem jogará a Champions.

https://www.record.pt/record-mais/detalhe/sergei-palkin-benfica-vendera-trubin-por-80-milhoes-de-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais

VelhaGuarda

O Trubin já devia ter feito este jogo da 4^ jornada.
O Roger que pare de inventar, antes que se arrependa.

A direcção que vá ao mercado, por outro GR, o Benfica precisa de estabilidade e segurança. A baliza são os alicerces do Plantel.

VelhaGuarda

Citação de: 1979 em 03 de Setembro de 2023, 12:43
Citação de: Redady2 em 03 de Setembro de 2023, 12:38Talvez em breve, para já é um redes com capacidade mas algo instável.
Não sei como será o Trubin, sinceramente não faço ideia quem jogará a Champions.

https://www.record.pt/record-mais/detalhe/sergei-palkin-benfica-vendera-trubin-por-80-milhoes-de-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais

Os fdp da agremiação put@fina, sempre a reunir esforços para destabilizar o Benfica.
Já não há paciência.

Aguiavareira

O Samuel nunca vai ser o dono da baliza do Benfica poderá vir a ser um suplente para desenrasque num jogo ou outro nada mais já toda gente viu isso
Andar a insistir é brincar aos guarda redes e com a equipa
Ontem tinha sido um bom jogo para trubin ter sentido o que é ser titular no Benfica e para sentir o que é entrar em campo com a camisola do maior no estádio da Luz
Era a oportunidade perfeita para fazer a ambientação do jogador ainda por cima mum jogo com pouco ou nenhum trabalho
Erradamente não foi essa a opção

bnfc

Uma coisa que me intriga há muito tempo é a razão de mantermos o treinador de GR há tanto tempo, perante resultados visíveis tão maus. Não sei se o trabalho dele é excelente e a matéria-prima é que é má, se fazem esse tipo de avaliação, ou se simplesmente vai ficando porque descuram esse aspecto. Mas especialmente numa altura em que temos um treinador alemão, que podia trazer consigo um treinador da escola alemã com um currículo superior, acho curioso que continuemos com o mesmo há anos.

JM21

Contra o Estrela, percebi. Em Barcelos, menos. Ontem, ainda menos.

O Samu tem qualidade, tem potencial, mas não está preparado.

Espero que a aposta recaia no Trubin já a partir do próximo jogo.

axiomas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2023, 08:25
Citação de: axiomas em 02 de Setembro de 2023, 23:37
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2023, 23:05A qualidade está lá. Mas, ainda se nota o receio de falhar e a falta de confiança.
Talvez a solução seja emprestar uma época no tugão. Precisa jogar muito.
Mas lá onde? Já meteu água que chegue. Não querem ver o que está à frente dos olhos... E o Samuel para quem acompanha as camadas jovens (não é muito a minha praia) mas já o tinha avisado que era isto.
O Patrício fartou-se de fazer cagadas e depois foi GR da seleção. O miúdo pode la chegar desde que cresça sem pressão e possa jogar. Nesta fase o melhor seria sempre um empréstimo, mas andamos a brincar aos GR até ao final do mercado
Vai à seleção vai... Enganem se.

axiomas

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 12:40
Citação de: GiiB_10 em 03 de Setembro de 2023, 10:19
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 02:26
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2023, 01:33
Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2023, 01:14
Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2023, 01:05
Citação de: Adepto10 em 03 de Setembro de 2023, 00:49Acho que tem condições para vir a ser GR, mas para isso tem que jogar com regularidade e ter espaço para errar.

No Benfica não há espaço para errar. O melhor para ele é ser emprestado na próxima temporada de modo a poder jogar em competição à séria, com pressão que ele não teve na eq b.

O Samuel tem que melhorar os seus índices de concentração, pq o resto está lá

Isto!
Tem jogo de pés, sai bem da baliza, tem reflexos e é relativamente seguro entre postes. Acima de tudo, tal como referiste, parece-me que precisa de aumentar os níveis de concentração e acrescentaria necessita de minutos para ter mais maturidade e passar mais segurança aos companheiros da defesa.

Pensando no Samuel, não somos de todo a equipa que ele precisa para crescer. Vai errar, como errou em Barcelos, e não vamos ter paciência para esses erros (incluo-me no lote de pessoas que não vão ter paciência para esses erros).

Penso que para a carreira do Samuel o ideal era ir agora para um equipa menor que o Benfica que lhe permita ter este espaço para crescer e melhorar. Acho que tem muito potencial, acho que pode ter uma belíssima carreira (não sei se pelas circunstâncias será no Benfica).
Mas para o Samuel não ter uma carreira à Varela, para nós não termos uma época como a época que tivemos o Varela na baliza, seria importante para já que ele jogasse noutro lado.

Daqui a uns tempos, se as circunstâncias assim o permitirem, poderá ter sucesso na nossa baliza! E se as circunstâncias não se alinharam para isso, será um belíssimo GR noutro lado.
Neste momento, para nós e para o Samuel, o melhor seria não ser o dono da nossa baliza.

Nunca foi sequer equacionado ele ser dono da baliza.
Quando é que o Roger planeia meter o Trubin então ? Fora em Vizela ? Portimão ? Logo na Champions ? Ou é no clássico ?

Depois da pausa das seleções.

Foi esse o plano. E resultou. +6 pontos.
E porquê depois da pausa das seleções?

O Trubin vai-se ambientar melhor aos companheiros de equipa, enquanto está a trabalhar com a selecção ucraniana??

O ambientar é com a língua. Isso pode estudar até sozinho.
o Trubin fala algumas coisas (suficientes!) em português. O Boto disse isso! Que com a quantidade de brasileiros com que jogava o PT era quase idioma oficial na anterior equipa!

MP21

Que se deixe de andar a brincar aos guardas redes. Ainda está verdinho para estas andanças.

subLiminar

Aquele lance é Vlachodimus trademark. O empréstimo ter-lhe-ia feito tão bem.

Até quando?

johncleese

Deveria naturalmente ter sido emprestado

Lusus

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2023, 12:16Epa o Schmidt está prestes a querer queimar o miúdo. Que o Trubin avance.

Queimar quem? Anda é a tentar queimar a época ao clube a dar nozes a quem não tem dentes para isto.

O pato destes a jogar na equipa principal

jovem_turco

A gestão do Schmidt foi a ideal. Óbvio que agora a partir da paragem será Trubin a titular e Samuel nas taças

VelhaGuarda

Citação de: jovem_turco em 03 de Setembro de 2023, 14:37A gestão do Schmidt foi a ideal. Óbvio que agora a partir da paragem será Trubin a titular e Samuel nas taças

Esperemos que assim seja.