Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

VelhaGuarda

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2023, 13:03Eu acho que o Samuel precisa de jogo.

Tem boas características, mas não está minimamente preparado ainda. Posto isto, passar um ano no banco não me parece positivo.

Trazer o Horn (até amanhã) seria um movimento de mercado interessante.

_Xebola_

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2023, 23:50
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Setembro de 2023, 23:40
Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2014, 00:52Ehrrr... Oblak de saída?

Sim . Fala se no Atletico Madrid

O Fabrizio já deu como garantida a transferência.  :bah2:

Ainda não é certo.

Duvido que o Oblak queira sair do Benfica.

King Ghost

VelhaGuarda

Diavolo Rosso

Quando é enviada a lista para a Champions?

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2023, 08:56Quando é enviada a lista para a Champions?

aqui tens...

Quando é que os clubes submetem os seus plantéis?

Cada clube deve enviar duas listas de jogadores, incluindo detalhes como número da camisola, data de nascimento e nacionalidade. Adicionalmente, as listas devem incluir confrmação dos médicos dos clubes de que todos os jogadores foram sujeitos aos exames médicos requisitados. A Lista A deve ser submetida à federação local para ser verificada, validada e enviada à UEFA até às 23h00 de segunda-feira, dia 4 de Setembro. O mesmo processo aplica-se à Lista B (mais detalhes abaixo), que deve ser enviada até as 23h00 do dia anterior a cada jogo.

HeijiHattori

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2023, 08:56Quando é enviada a lista para a Champions?
Acho que podes fechar o topico. Noticia inventada por um gajo no TM.

GGG

Citação de: HeijiHattori em 04 de Setembro de 2023, 09:21
Sim o Benfica não vai avançar por nenhum redes. Em Janeiro logo se verá.

VelhaGuarda

Citação de: GGG em 04 de Setembro de 2023, 11:44
Citação de: HeijiHattori em 04 de Setembro de 2023, 09:21
Sim o Benfica não vai avançar por nenhum redes. Em Janeiro logo se verá.

Também acho.

OclassicoNº10

Perfeitamente possível.

Alemão, o treinador conhece-o bem, tem experiência na Europa... Veremos.

cesarslb

O cm anda aqui obviamente... esqueçam o cm 🤣

Diavolo Rosso

Ponto prévio, reconheço algum potencial ao Samuel Soares mas é visível que é um desastre pronto a acontecer.

Para mim fazia todo o sentido contratar o Horn ou outro GR livre até há deles mais interessante e baixar o Samuel à equipa B até Janeiro para ajudar, altura em que regressará o André Gomes e altura onde reabre o mercado, onde sairia emprestado, preferencialmente para um clube que seja dominador na sua liga para ter estímulos semelhantes ao que terá no Benfica, mesmo que seja uma liga periférica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2023, 08:24Ponto prévio, reconheço algum potencial ao Samuel Soares mas é visível que é um desastre pronto a acontecer.

Para mim fazia todo o sentido contratar o Horn ou outro GR livre até há deles mais interessante e baixar o Samuel à equipa B até Janeiro para ajudar, altura em que regressará o André Gomes e altura onde reabre o mercado, onde sairia emprestado, preferencialmente para um clube que seja dominador na sua liga para ter estímulos semelhantes ao que terá no Benfica, mesmo que seja uma liga periférica.

O Samuel não me parece poder vir a ser guarda-redes para o Benfica.