Timo Horn (Sem Clube) - CMTV

JM21

Eu acho que o Samuel precisa de jogo.

Tem boas características, mas não está minimamente preparado ainda. Posto isto, passar um ano no banco não me parece positivo.

Trazer o Horn (até amanhã) seria um movimento de mercado interessante.

VelhaGuarda

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2023, 13:03Eu acho que o Samuel precisa de jogo.

Tem boas características, mas não está minimamente preparado ainda. Posto isto, passar um ano no banco não me parece positivo.

Trazer o Horn (até amanhã) seria um movimento de mercado interessante.

_Xebola_

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Setembro de 2023, 23:50
Citação de: Rikurveojmal em 02 de Setembro de 2023, 23:40
Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2014, 00:52Ehrrr... Oblak de saída?

Sim . Fala se no Atletico Madrid

O Fabrizio já deu como garantida a transferência.  :bah2:

Ainda não é certo.

Duvido que o Oblak queira sair do Benfica.

King Ghost

VelhaGuarda

Diavolo Rosso

Quando é enviada a lista para a Champions?

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2023, 08:56Quando é enviada a lista para a Champions?

aqui tens...

Quando é que os clubes submetem os seus plantéis?

Cada clube deve enviar duas listas de jogadores, incluindo detalhes como número da camisola, data de nascimento e nacionalidade. Adicionalmente, as listas devem incluir confrmação dos médicos dos clubes de que todos os jogadores foram sujeitos aos exames médicos requisitados. A Lista A deve ser submetida à federação local para ser verificada, validada e enviada à UEFA até às 23h00 de segunda-feira, dia 4 de Setembro. O mesmo processo aplica-se à Lista B (mais detalhes abaixo), que deve ser enviada até as 23h00 do dia anterior a cada jogo.

HeijiHattori

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Setembro de 2023, 08:56Quando é enviada a lista para a Champions?
Acho que podes fechar o topico. Noticia inventada por um gajo no TM.

GGG

Citação de: HeijiHattori em 04 de Setembro de 2023, 09:21
Sim o Benfica não vai avançar por nenhum redes. Em Janeiro logo se verá.

VelhaGuarda

Citação de: GGG em 04 de Setembro de 2023, 11:44
Citação de: HeijiHattori em 04 de Setembro de 2023, 09:21
Sim o Benfica não vai avançar por nenhum redes. Em Janeiro logo se verá.

Também acho.

OclassicoNº10

Perfeitamente possível.

Alemão, o treinador conhece-o bem, tem experiência na Europa... Veremos.

cesarslb

O cm anda aqui obviamente... esqueçam o cm 🤣

Diavolo Rosso

Ponto prévio, reconheço algum potencial ao Samuel Soares mas é visível que é um desastre pronto a acontecer.

Para mim fazia todo o sentido contratar o Horn ou outro GR livre até há deles mais interessante e baixar o Samuel à equipa B até Janeiro para ajudar, altura em que regressará o André Gomes e altura onde reabre o mercado, onde sairia emprestado, preferencialmente para um clube que seja dominador na sua liga para ter estímulos semelhantes ao que terá no Benfica, mesmo que seja uma liga periférica.