Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VigilanteGnu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/detalhe/comunicacoes-do-var-da-liga-betclic-vao-ser-divulgadas-em-programa-televisivo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Presidente

A Sport Tv não tem exclusividade na transmissão dos jogos da Liga Betclic!
O Benfica não pode aceitar mais esta casca de banana!

A Sportv não é imparcial...

Existe um canal da federação chamado Canal 11 em sinal aberto, que deveria ser o canal de divulgação dos audios!

Pelos vistos vamos ser comidos de cebolada e voçes não dizem nada!

Jone

O Rui ou tem uma agenda própria, que para ele é prioritária à de Presidente do SLB, ou está agarradinho pelos tomates pela merda que fez ou faz.
Agarrado pelo grupo Cofina e agarrado pela podridão que controla o nosso futebol.
Tanta passividade só pode ser justificada por medo das consequências.

Red Eagle SLB

Citação de: Spinola39 em 04 de Setembro de 2023, 13:40Eu consigo rir-me no meio desta parvalhada toda. Se fosse dos adeptos dos porcos, chorava, revoltava-me, envergonhava-me e votava no pinto da cost outra vez.

É que estes caralhos dos adeptos do FCporco gostam disto. Gostam de ganhar seja de que maneira seja, mas grito de ordem é ganhar.

Foda se, até eu que sou fanatico pelo meu benfica me envergonho de tal forma, quer pelo amdorismo de organização dos jogos, quer pelos roubos de igreja à descarada, quer pelas personagens do FCporco desnorteados e sem chão, que até me custa falar com alguem sobre o futebol portugues.

Somos a maior instituição portuguesa, no entanto, ao pé destes FILHOS DA PUTA, somos a mais pequenina das mais pequeninas. É que nada fazemos, nada criticamos e no fim ainda nos vao limpar os 80.000.000M de acesso à CL.

Foda se, estou farto desta merda.

Tenho um amigo que costuma dizer:

"Nunca discutas com um idiota, porque ele tem mais experiência e irá te arrasar"

Ontem na CMTV vimos isso mesmo, não havendo outro argumento que não fosse desvirtuar tudo o que os outros comentadores diziam, a rena do pai natal berrou, gesticulou, insultou e não deixou ninguém falar.

A maioria dos adeptos gostam disso, "contra tudo e contra todos" e "o centralismo de Lisboa" serve para distrair do facto de:
- dever dinheiro ao Estado, a outros clubes, a jogadores, etc (devem a toda a gente menos aos altos funcionários do clube);
- Cada ano saírem jogadores a custo zero;
- Não jogarem a ponta de um corno.

O caminho deles está traçado... obviamente que, este ano, vai ser uma luta porque eles não querem perder os 80M, penso que, em circunstancias normais, não terão hipótese, o nosso plantel é 2 ou 3 vezes melhor do que o deles, e o Braga e Zbording melhor pelo menos 1 vez e meia. mas mesmo que sejam campeões só servirá para não deixar aumentar o fosso e para pagar mais comissões.

DBdennisDB

Acredito que um dia que tenhas coragem para FALAR TUDO QUE SABES....
...os Cofinas, os irmaos Oliveira vao colocar tudo em canal aberto sobre ti.

É a unica coisa PLAUSIVEL para tanta passividade.

ana_lopes2009

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2023, 13:29Ao analisarem o incidente, os técnicos concluíram que a única tomada elétrica disponível na área de revisão do estádio não tinha corrente elétrica e que ao longo do jogo o sistema de energia de reserva - também conhecido como UPS (Uninterrupted Power Supply) – esgotou-se.

provavelmente desligaram a tomada para o festival de mergulho

nao faças nada a sério, continuar a apoiar o proencita, o nando das facturas, nao desmascarar a sporcotv e continuar num campeonato mais combinado que o wrestling

"é preciso jogar o triplo"

siga
Desligaram tudo e no fim fazem se de vítimas ofendidas

Borges Coutinho

O Benfica devia apertar com a liga e com a FPF onde mais lhes doi: nos bolsos.
Era primeiro, ameaçar, jogar a Taça da Liga só com a equipa B. Se a coisa não fosse ao sítio, jogar só com os Sub23. Se a coisa extremar e/ou os regulamentos não o permitirem, não participar nessa competição.
Se a coisa persistir, fazer o mesmo com a Taça de Portugal.
Nós ficamos a perder eventuais títulos. Ligas, FPFs e televisões ficam a perder as audiências do Benfica. Querem comparar as audiências do Benfica com as do fócul ou as do zbordem? Perguntem a alguém que tenha um café com Sportv.

Tosta Mistica

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Setembro de 2023, 15:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Setembro de 2023, 14:03E o Noçerui continua tranquilo em casa. Não marque uma conferência de imprensa que não é preciso! Não aproveite esta situação para publicamente exigir a demissão do CA e do Presidente da Liga! Tem tudo na mão, esta situação escandalosa era mais do que motivo para fazer isso e assim eliminar dois dos principais pilares que nos andam a foder à grande há 4 anos. Mas não. Nada. Vai continuar calado e venham de lá mais vergonhas monumentais como esta e um 3ºlugar no fim da época!

O "noço Ruie" não quer ir contra a corrente.
Há um tri do prémio fairplay para vencer.

Esse problema no caso não se põe: não havia corrente...

Nirvana_87

"Urgente afinar critérios". 😅🤣

Que dondocas.

A B2003 SAD é um sketch do Monty Phyton.

Lellominsk

Citação de: Borges Coutinho em 04 de Setembro de 2023, 17:12O Benfica devia apertar com a liga e com a FPF onde mais lhes doi: nos bolsos.
Era primeiro, ameaçar, jogar a Taça da Liga só com a equipa B. Se a coisa não fosse ao sítio, jogar só com os Sub23. Se a coisa extremar e/ou os regulamentos não o permitirem, não participar nessa competição.
Se a coisa persistir, fazer o mesmo com a Taça de Portugal.
Nós ficamos a perder eventuais títulos. Ligas, FPFs e televisões ficam a perder as audiências do Benfica. Querem comparar as audiências do Benfica com as do fócul ou as do zbordem? Perguntem a alguém que tenha um café com Sportv.

Assumir a divergência e participar com a equipa B e com os Sub-23, mesmo que calhasse os grandes ... muito bem!

pmmp20

alguém sabe quando é o programa sobre o mercado de transferencias?

DBdennisDB

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Setembro de 2023, 17:16"Urgente afinar critérios". 😅🤣

Que dondocas.

Tornaram-se uns "viscondes de alvaladeZ". Nao tarda aparecem de camisa piquêt e sapatos de mocassins

Purple Rain

Citação de: Kampz em 04 de Setembro de 2023, 12:46Acho bem que repitam o jogo.

A vitória é do Arouca.

Foram roubados com um excesso ridículo e histórico de tempo de compensação, 2 penalties por mergulhos (apenas 1 revertido), consequente expulsão perdoada ao piscineiro, e um golo sofrido em fora-de-jogo.

Acho que estão reunidos motivos para se repetir o jogo e se colocar toda a equip de arbitragem na jarra.

Acho que é que o Focul a partir de hoje devia ser obrigado a jogar em campo neutro até final da época, para garantir que não há falhas de energia elétrica.

Purple Rain

Citação de: ramalho1 em 04 de Setembro de 2023, 11:47Os comentadores estrangeiros estão louco com esta corja

https://www.facebook.com/1836802944/posts/pfbid02ehvjXts3JZoZ3jmHqXpkYkgHmtd3P25yACkT1w1kLrg2o4c3BMYApmhkYcPem4t6l/?
Foi um mergulho.
Um absoluto mergulho.
Para que é que precisas do VAR ?
Tu estavas lá e viste que isso não é penaltie nem aqui nem na China nem em Júpiter.
Se honesto e não estragues o jogo.
A sério que vais gastar mais 5 minutos com isto?
E agora o monitor não funciona. Mas estás ao TM para quê? Tu viste que isso foi um mergulho. Não é penaltie nenhum.
😂😂😂

Vidito

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Setembro de 2023, 16:46https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/detalhe/comunicacoes-do-var-da-liga-betclic-vao-ser-divulgadas-em-programa-televisivo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Presidente

A Sport Tv não tem exclusividade na transmissão dos jogos da Liga Betclic!
O Benfica não pode aceitar mais esta casca de banana!

A Sportv não é imparcial...

Existe um canal da federação chamado Canal 11 em sinal aberto, que deveria ser o canal de divulgação dos audios!

Pelos vistos vamos ser comidos de cebolada e voçes não dizem nada!

É só um cheirinho do que vem aí com a centralização...

Nirvana_87

Citação de: DBdennisDB em 04 de Setembro de 2023, 17:38
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Setembro de 2023, 17:16"Urgente afinar critérios". 😅🤣

Que dondocas.

Tornaram-se uns "viscondes de alvaladeZ". Nao tarda aparecem de camisa piquêt e sapatos de mocassins

Sempre foram...o clube está infestado de dragartos. Fazem parte dos 1100 funcionários.