Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Che1904

Para mim dos que vi jogar:
Schartz
Coentrão
Siqueira
Leo
Grimaldo

van33

Citação de: Che1904 em 10 de Setembro de 2023, 19:53Para mim dos que vi jogar:
Schartz
Coentrão
Siqueira
Leo
Grimaldo
Schartz era uma merda

van33

Citação de: piratas15 em 10 de Setembro de 2023, 18:39
Citação de: Nenad25 em 10 de Setembro de 2023, 02:34E o Leo?

E o Schwarz?

(Estes dos que me lembro)
Pietra , Alvaro Magalhães, Veloso...Alberto 😉😁( eu sei , eu sei já sou " dinossauro "😁😁😁)
Eu sou ainda do tempo em que quando via o Veloso no 11 questionar-me "mas este gajo não acaba a carreira?" A fase final dele do que me lembro não foi dignificante para o atleta enorme que foi. A culpa obviamente não é dele

The_Riggs

Citação de: ravagerslb em 10 de Setembro de 2023, 19:45
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Porque o orelhudo não quis dar 7 milhões por ele.
Já agora, ele acabou a carreira aos 32 anos.

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2023, 20:44Siqueira banalissimo , ri-me. Então com o David Luiz mediano ahahahahahahag

O David Luiz para central tinha muitas paragens cerebrais, sobretudo quando se lembrava de subir com a bola, somente para a perder no meio campo e deixar a equipa totalmente descompensada.

A melhor dupla de centrais que tiveste na primeira passagem do Jesus pelo Benfica foi e de muito longe Luisão e Garay. O Garay era muito mais inteligente. E a verdade é que em dia sim não passava nadinha por aqueles dois.
a realidade é que desses 3 só o David Luiz jogou no topo do futebol . E a carreira toda.

Se calhar contra o Arouca e rio ave tinha menos erros.

MrCobb

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2023, 19:56
Schartz
Coentrão
Siqueira
Leo
Grimaldo
Schartz era uma merda
Ele também era médio,LE era o parte time dele.

Francescoli

O Siqueira era um jogador absolutamente banal.

Muito competente nas suas funções e burro que nem um calhau.

Pareceu sempre muito melhor do que era realmente pelo contexto e histórico quando chegou. A carreira fala por si.

joaoaria

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: piratas15 em 10 de Setembro de 2023, 18:39
Citação de: Nenad25 em 10 de Setembro de 2023, 02:34E o Leo?

E o Schwarz?

(Estes dos que me lembro)
Pietra , Alvaro Magalhães, Veloso...Alberto 😉😁( eu sei , eu sei já sou " dinossauro "😁😁😁)
Eu sou ainda do tempo em que quando via o Veloso no 11 questionar-me "mas este gajo não acaba a carreira?" A fase final dele do que me lembro não foi dignificante para o atleta enorme que foi. A culpa obviamente não é dele

É verdade. Mas depois vais ver e fez 37 jogos numa época com 38 anos!
14 épocas de Benfica!
Nas últimas 10, a pior época fez 30 jogos!
É não era como hoje com taças da liga e champions com n jogos.
O Veloso é Benfica.
Se teve problemas com o filho alagartado, e quem tem razão, isso é problema de família.

Che1904

Schartz
Coentrão
Siqueira
Leo
Grimaldo
Schartz era uma merda
Fodasse que iluminado... Schartz era grande jogador!!!

Maneta

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: ravagerslb em 10 de Setembro de 2023, 19:45
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Porque o orelhudo não quis dar 7 milhões por ele.
Já agora, ele acabou a carreira aos 32 anos.

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2023, 20:44Siqueira banalissimo , ri-me. Então com o David Luiz mediano ahahahahahahag

O David Luiz para central tinha muitas paragens cerebrais, sobretudo quando se lembrava de subir com a bola, somente para a perder no meio campo e deixar a equipa totalmente descompensada.

A melhor dupla de centrais que tiveste na primeira passagem do Jesus pelo Benfica foi e de muito longe Luisão e Garay. O Garay era muito mais inteligente. E a verdade é que em dia sim não passava nadinha por aqueles dois.
a realidade é que desses 3 só o David Luiz jogou no topo do futebol . E a carreira toda.

Se calhar contra o Arouca e rio ave tinha menos erros.
O Real Madrid agora não é topo?

Almareado

Citação de: Che1904 em 10 de Setembro de 2023, 20:46
Schartz
Coentrão
Siqueira
Leo
Grimaldo
Schartz era uma merda
Fodasse que iluminado... Schartz era grande jogador!!!
Schwarz, crl... era médio e jogava adaptado a lateral esquerdo.

Coentrão e Grimaldo (principalmente este), acabam por ser os melhores laterais esquerdos dos últimos 20 anos. Álvaro talvez tenha sido o último grande lateral esquerdo do Benfica.

poliban

Citação de: ravagerslb em 10 de Setembro de 2023, 19:48
Citação de: Avante em 10 de Setembro de 2023, 13:12
Citação de: yerlow em 10 de Setembro de 2023, 12:45

Quer se goste, quer não se goste, a melhor época de um lateral esquerdo no Benfica que eu vi nos ultimos 30 anos, pra mim foi sem sobra de duvida Fabio Coentrao com JJ.

Uma autentica locomotiva.

As viúvas do Jesus esqueceram-se da merda que jogávamos e que mais de metade dos lances ofensivos vinham do nosso lateral esquerdo...

Isso foi na segunda época do Jesus, a do Roberto.

Na primeira época tinhas futebol para dar e vender neste campeonato da treta, fosse de que lado fosse. Pena é o Jesus ter inventado contra o Liverpool e ter precisamente tido medo de meter o Coentrão de início, preferindo meter o David Luiz.

O Coentrão estava lesionado, tivesse jogado de início nesse jogo e falhava o Benfica Sporting.
Contem a história toda.

André Sousa

Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2023, 22:25

Quer se goste, quer não se goste, a melhor época de um lateral esquerdo no Benfica que eu vi nos ultimos 30 anos, pra mim foi sem sobra de duvida Fabio Coentrao com JJ.

As viúvas do Jesus esqueceram-se da merda que jogávamos e que mais de metade dos lances ofensivos vinham do nosso lateral esquerdo...

Na primeira época tinhas futebol para dar e vender neste campeonato da treta, fosse de que lado fosse. Pena é o Jesus ter inventado contra o Liverpool e ter precisamente tido medo de meter o Coentrão de início, preferindo meter o David Luiz.

O Coentrão estava lesionado, tivesse jogado de início nesse jogo e falhava o Benfica Sporting.
Contem a história toda.

Estava lesionado e além de ir a Inglaterra ainda acaba por entrar?

mi mi miccoli

Estando disponível não faz sentido não ser já lançado.

Roy Kent

Schartz
Coentrão
Siqueira
Leo
Grimaldo
Schartz era uma merda

Fdx, foi tinto?

Flirt4ever

Citação de: poliban em 10 de Setembro de 2023, 22:25

Contem a história toda.

Deves estar a confundir com outro jogo.