Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Boxtobox

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

o Doutor Luís Filipe Vieira não quis dar 7 milhoes por ele. "Era muito caro"

Preferiu torrar dinheiro nas negociatas habituais.

Kampz

O Benfica deve ter um modelo complexo para cacete para um gajo que nos últimos 10 anos andou por Valência, Bayern e PSG não poder chegar e jogar.

Depois vamos com Samu, Aursnes e João Victor...

Mercurio_10

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Para mim foi o melhor mesmo. Em termos de rendimento, era o que dava mais, e admito perfeitamente que o Coentrão ou o Grimaldo eram mais fortes ofensivamente, mas o Siqueira era mais completo, a meu ver.

Edgar_SLB

Citação de: Kampz em 10 de Setembro de 2023, 18:29O Benfica deve ter um modelo complexo para cacete para um gajo que nos últimos 10 anos andou por Valência, Bayern e PSG não poder chegar e jogar.

Veio lesionado. Está a recuperar

ZICKLER

O caricato é que a nossa CS é tão fraca que no meio de tanta polémica não conseguiu perceber que este jogador veio lesionado e que nunca poderia estar em condições para os próximos jogos

piratas15

Citação de: Nenad25 em 10 de Setembro de 2023, 02:34E o Leo?

E o Schwarz?

(Estes dos que me lembro)
Pietra , Alvaro Magalhães, Veloso...Alberto 😉😁( eu sei , eu sei já sou " dinossauro "😁😁😁)

joaoaria

Citação de: piratas15 em 10 de Setembro de 2023, 18:39

E o Schwarz?

Pietra , Alvaro Magalhães, Veloso...Alberto 😉😁( eu sei , eu sei já sou " dinossauro "😁😁😁)

O Alberto hoje seria um fenómeno mediático  :2funny:

piratas15

Citação de: joaoaria em 10 de Setembro de 2023, 18:42

E o Schwarz?

O Alberto hoje seria um fenómeno mediático  :2funny:
na campanha para o mundial de 78 chegou a ser o melhor marcador da seleção nacional treinada pelo mestre Wilson😁😁😁

Adao

Tem cartel mas vai ter de me provar em campo... Aliás como todos que chegam independentemente do clube ou dos títulos que já ganharam.

30min à Benfica

Citação de: af10 em 10 de Setembro de 2023, 16:47
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Setembro de 2023, 14:22
Citação de: overheadkick em 10 de Setembro de 2023, 11:40
O melhor foi o Ansaldi.

A do Atouba também foi boa...

Mesmo assim, gostei mais do Dedê e do Taiwo.

Esse Dedê esteve prometido durante umas 3 épocas seguidas, segundo os jornais  ;D

Foi pena não ter vindo. Assim como todos os outros ahah

botafogo1904

E o Schwarz?

Veloso era lateral direito.

The_Riggs

Citação de: Kampz em 10 de Setembro de 2023, 18:29O Benfica deve ter um modelo complexo para cacete para um gajo que nos últimos 10 anos andou por Valência, Bayern e PSG não poder chegar e jogar.

Cheira a esturro, como cheirava com outros Corchias da vida. ( não ,não estou a dizer que tinha o nível do Bernat, mas tinha nível para assumir a titularidade de caras se tivesse continuidade e quiçá ficar por cá ).

Não se justifica, ponto. Eu gosto do Schmidt, mas não posso bater palmas a tudo o que faz.

The_Riggs

Citação de: botafogo1904 em 10 de Setembro de 2023, 19:26

E o Schwarz?

Veloso era lateral direito.
até eu sabia e ele deixou de jogar 2 anos depois de eu nascer. Como é que alguém que viu se esquece de um capitão do Benfica com  16 épocas no clube? ;D

ravagerslb

Porque o orelhudo não quis dar 7 milhões por ele.
Já agora, ele acabou a carreira aos 32 anos.

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2023, 20:44Siqueira banalissimo , ri-me. Então com o David Luiz mediano ahahahahahahag

O David Luiz para central tinha muitas paragens cerebrais, sobretudo quando se lembrava de subir com a bola, somente para a perder no meio campo e deixar a equipa totalmente descompensada.

A melhor dupla de centrais que tiveste na primeira passagem do Jesus pelo Benfica foi e de muito longe Luisão e Garay. O Garay era muito mais inteligente. E a verdade é que em dia sim não passava nadinha por aqueles dois.

ravagerslb

Citação de: Avante em 10 de Setembro de 2023, 13:12
Citação de: yerlow em 10 de Setembro de 2023, 12:45

Quer se goste, quer não se goste, a melhor época de um lateral esquerdo no Benfica que eu vi nos ultimos 30 anos, pra mim foi sem sobra de duvida Fabio Coentrao com JJ.

Uma autentica locomotiva.

As viúvas do Jesus esqueceram-se da merda que jogávamos e que mais de metade dos lances ofensivos vinham do nosso lateral esquerdo...

Isso foi na segunda época do Jesus, a do Roberto.

Na primeira época tinhas futebol para dar e vender neste campeonato da treta, fosse de que lado fosse. Pena é o Jesus ter inventado contra o Liverpool e ter precisamente tido medo de meter o Coentrão de início, preferindo meter o David Luiz.