Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

The_Riggs

Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2023, 02:53
Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2023, 02:22
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Isso diz mais da qualidade geral dos nossos defesas esquerdos do que propriamente da qualidade do Siqueira.

De qualquer forma, o Grimaldo é mais jogador do que era o Siqueira.

O Siqueira era bem melhor que o Grimaldo a defender.

Com o Gaitán também era mais fácil do que com o João Mário.

DBdennisDB

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 20:46O Siqueira foi só o 2º melhor DE que me lembro de ver no Benfica, craquezorro, uma pena só ter ficado cá um ano.

Léo e Siqueira?
Não me leves a mal mas pensei que tivesses visto o Álvaro (achei que eras mais velho)

Diavolo Rosso

Citação de: DBdennisDB em 10 de Setembro de 2023, 07:52

Léo e Siqueira?
Não me leves a mal mas pensei que tivesses visto o Álvaro (achei que eras mais velho)
O fdp Coentrão, foi incrível no Benfica.

tacuaracardozo

Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2023, 04:37
Citação de: Gsound em 10 de Setembro de 2023, 02:53
Citação de: ajnogueira em 10 de Setembro de 2023, 02:22

Isso diz mais da qualidade geral dos nossos defesas esquerdos do que propriamente da qualidade do Siqueira.

De qualquer forma, o Grimaldo é mais jogador do que era o Siqueira.

O Siqueira era bem melhor que o Grimaldo a defender.

Com o Gaitán também era mais fácil do que com o João Mário.
Era? Mesmo? E com quantos extremos jogou o Grimaldo a defender exatamente a mesma bosta? E inclusivamente passou uma boa parte do tempo dele no Benfica a jogar com o ala mais solidário no momento defensivo que algumas vez tivemos: Cervi. Na minha opinião o Grimaldo fez uma época, uma época apenas com alguma, repito, alguma, solidez defensiva: a última.

30min à Benfica

Este está apto para ir a jogo no Sábado?

ZICKLER

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Setembro de 2023, 10:27Este está apto para ir a jogo no Sábado?

É preciso responder?

Tu sabes a resposta 😆

nikas

Epah, la para dentro.
Se estiver apto fisicamente siga. Ele e o Trubin.

overheadkick

.

yerlow

Quer se goste, quer não se goste, a melhor época de um lateral esquerdo no Benfica que eu vi nos ultimos 30 anos, pra mim foi sem sobra de duvida Fabio Coentrao com JJ.

Uma autentica locomotiva.

Avante

Citação de: yerlow em 10 de Setembro de 2023, 12:45

Quer se goste, quer não se goste, a melhor época de um lateral esquerdo no Benfica que eu vi nos ultimos 30 anos, pra mim foi sem sobra de duvida Fabio Coentrao com JJ.

As viúvas do Jesus esqueceram-se da merda que jogávamos e que mais de metade dos lances ofensivos vinham do nosso lateral esquerdo...

30min à Benfica

30min à Benfica

Citação de: overheadkick em 10 de Setembro de 2023, 11:40
O melhor foi o Ansaldi.

A do Atouba também foi boa...

Menino Do Rio

Melhores temporadas que vi de laterais no Benfica, de 2002/03 para cá:

1) Miguel 2003/04
2) Fábio Coentrão 2009/10
3) Grimaldo 2022/23

Mas é que sem sombra de dúvidas. Foram temporadas monstruosas desses laterais.

Léo, Guilherme Siqueira, Nélson Semedo também fizeram temporadas muito boas. Mas não ao nível dessas que citei.

af10

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Setembro de 2023, 14:22
Citação de: overheadkick em 10 de Setembro de 2023, 11:40
O melhor foi o Ansaldi.

A do Atouba também foi boa...

Mesmo assim, gostei mais do Dedê e do Taiwo.

Esse Dedê esteve prometido durante umas 3 épocas seguidas, segundo os jornais  ;D

af10

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Setembro de 2023, 14:34

Melhores temporadas que vi de laterais no Benfica, de 2002/03 para cá:

1) Miguel 2003/04
2) Fábio Coentrão 2009/10
3) Grimaldo 2022/23

Mas é que sem sombra de dúvidas. Foram temporadas monstruosas desses laterais.

Léo, Guilherme Siqueira, Nélson Semedo também fizeram temporadas muito boas. Mas não ao nível dessas que citei.

Prefiro o Siqueira ao Grimaldo da última época. Mais completo.

Tanto que foi parar ao Atlético vice-campeão da Xamps e o outro, a custo zero, foi para um clube qualquer da Alemanha. Também pode ter sido, porque viram o Grimaldo a jogar mais do que 1 ano e, viram como enterrava nas outras épocas